Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
S

Sidious

Guest
Parcce sempre que ele é que tá a fazer um favor ao Porto. Que se ponha no crl, ele é que devia agradecer todos os dias tar a treinar o Porto e não o contrário

Há 5 anos atrás estávamos a ganhar ao Bayern nos quartos da Champions, agora levamos 5-0 dos colossos e somos banalizado por Krasnodars, Marítimos e Paços. Fartinho deste gajo
Algum dia, ele sabe bem que daqui vai para um Nantes qualquer, e com sorte, tá ali agarradinho è cadeira que é um mimo
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,016
15,707
Era evidente que no dia em que o Pepe estivesse ausente que aquela defesa seria um verdadeiro descalabro. O Diogo Leite nem no Paços de Ferreira teria lugar. É um jogador vulgarissimo. Porque não jogou o Sarr? Aquele frase do PC dizendo que Lucas Veríssimo não veio porque o treinador não quis é reveladora.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
O pior de tudo são as desculpas de que chegaram muitos jogadores novos, é preciso tempo, bla, bla, bla. E aos nosso rivais não? Benfica e Sporting têm jogado com 5/6 reforços no 11 e provavelmente no final desta jornada estaremos a 8 e 6 pontos respetivamente.

A diferença é que os rivais não jogam hoje em 4-3-3, amanhã em 3-5-2 e outras que ninguém percebe. Jogam sempre no mesmo modelo, com o 11 mais forte no campeonato.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já mudavas era a tua foto de perfil, amigo, não?

É altamente incomodativa...
Não é por neste momento estar fodido que vou mudar..!

Estou fodido com o Sergio e com todos..! Fico assim quando não se ganha! Nao durmo direito, fico sem vontade de fazer nada.. a mulher não pode nem sequer falar comigo.. nada!

Nunca mais chega a 3a feira.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,689
10,386
Não disse nada disso. Disse que o principal culpado era ele!

Que tinha montado a equipa com o Pepe, mas que a culpa não tinha sido por ai..
Tu percebes bem onde ele quis chegar não sabes?

Um treinador a sério, repito a sério, dizia única e exclusivamente que a culpa era sua e ponto final.

Quando digo ponto final digo, fim.

Pegava no seu Lamborghini e ía à sua vidinha.

Há sempre desculpas
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,395
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tu percebes bem onde ele quis chegar não sabes?

Um treinador a sério, repito a sério, dizia única e exclusivamente que a culpa era sua e ponto final.

Quando digo ponto final digo, fim.

Pegava no seu Lamborghini e ía à sua vidinha.

Há sempre desculpas
Nem quero sequer acreditar que ele iria dizer que se fosse com o Pepe ganhavamos o jogo.

Nos sofremos golos em todos os jogos. Contra o Marítimo estava lá o Pepe e perdemos na mesma!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,603
3,151
40
Almada
As coisas tratam-se, logo que haja vontade genuína de o ter cá.
Vontade não sei se há...mas a julgar por este mês que...vamos chegar a dezembro com tudo decidido e a lutar só pela taça e 2o lugar...em janeiro temos de vendar pelo menos o Corona e um dos miúdos....portanto coisa boa..não se avizinha
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,203
57,364
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é por neste momento estar fodido que vou mudar..!

Estou fodido com o Sergio e com todos..! Fico assim quando não se ganha! Nao durmo direito, fico sem vontade de fazer nada.. a mulher não pode nem sequer falar comigo.. nada!

Nunca mais chega a 3a feira.
Percebo-te, estava a brincar, mas mantendo essa foto - que não é por estar lá o Conceição, é pelo gesto dele a mostrar o símbolo - arriscas-te a ser um alvo a abater aqui, pelo menos até ao próximo enxovalho. Aí tens mesmo de a tirar, nem que alguém peça ao Rui Pinto para o fazer por ti.

Por mim é na boa porque gosto sempre de ter um saco de pancada por perto para extravasar as minhas frustrações futebolísticas...eheheh ;) :cool:
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80