O discurso do "o jogador é novo, não tem rotinas, ainda não percebe o processo defensivo" ja cansa.
Voilá!Nem quero sequer acreditar que ele iria dizer que se fosse com o Pepe ganhavamos o jogo.
Nos sofremos golos em todos os jogos. Contra o Marítimo estava lá o Pepe e perdemos na mesma!
Não sei a quanto tempo andas por aqui no forum, mas se me conheces, sabes bem que ate me dá gozo ser o alvo a abater pelos "catedráticos" que aqui andam!Percebo-te, estava a brincar, mas mantendo essa foto - que não é por estar lá o Conceição, é pelo gesto dele a mostrar o símbolo - arriscas-te a ser um alvo a abater aqui, pelo menos até ao próximo enxovalho. Aí tens mesmo de a tirar, nem que alguém peça ao Rui Pinto para o fazer por ti.
Por mim é na boa porque gosto sempre de ter um saco de pancada por perto para extravasar as minhas frustrações futebolísticas...eheheh
Não achei piada, só isso já agora.Porquê, já agora? Não tens humor em ti, é isso?
O Conceição trouxe isto ao Porto, o medo do próximo jogo.Não sei a quanto tempo andas por aqui no forum, mas se me conheces, sabes bem que ate me dá gozo ser o alvo a abater pelos "catedráticos" que aqui andam!
Mas sim, o Sérgio que tenha tino e que comece a meter a equipa a jogar futebol e a ganhar! Se.possivel já na 3a feira. Ganhar na 3a é meio caminho andado para passarmos aos oitavos!
OK, estás no teu direito. Terás um humor bem diferente do meu, por certo. Mais refinado.Não achei piada, só isso já agora.
Nas derrotas do meu clube nunca fico de bom humor, e termino aqui o off topic.OK, estás no teu direito. Terás um humor bem diferente do meu, por certo. Mais refinado.
Toda a razão colega!!!Alguem contou em quantas posições jogou o Nakajima em 45 minutos???
Depois querem que o pobre japonico renda alguma coisa...
Ó apo não diga isso, blablabalb borrado, blablablabl as toupeiras não metem medo a ninguém bablalbalbla dobradinhaVai ser uma época penosa.
É comparar esse discurso/atitude ao dos treinadores das outras equipas, Jesus e Amorim incluídos, que colocaram logo no início nos 11 os novos reforços. Quando há qualidade esta entrosa-se bem logo à primeira em qualquer equipa e cabe ao treinador potenciar essa dinâmica não olhando a compadrios e fetiches e aos jogadores que conhecem bem a minha tática porque treinam comigo há anos e tal.... Não é andar sempre com os mesmos ceguinhos Otávios, Uribes, Maregas, Manafás e afins jogo após jogo...O discurso do "o jogador é novo, não tem rotinas, ainda não percebe o processo defensivo" ja cansa.
A ninguém crlTemos armas apontadas a nós de tro de casa?
Esta a referir se a quem?