Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,533
1,860
“Viemos de um palco Champions e não é fácil mudar o chip e vir aqui com disponibilidade em termos de atitude.”

Se me dissessem há uns tempos que o treinador “durão” e da “exigência” do nosso clube iria andar com estas conversetas juro que não acreditava!

Do mesmo treinador que disse que “para ser jogador aqui não é só ter contrato”

ACORDA SÉRGIO fonix...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
As k@ralhas das amantes deste PSB onde andam hoje de noite???

Uma vergonha sem nome, mas que estava mais do que anunciada!!!!!!

F*da-se, o engenheiro aeroespacial deve mexer na equipa aos calhas.... carrega no botão do foguetão, e é onde aquela m3rda for parar.....

Fio de jogo, 0,0!!

Se correr bem maravilha...., se correr mal, sa foda, são os árbitros, são os inimigos internos, é a relva, é o Felipe Anderson, é a PQP......

Qualquer Pepa de m3rda que ponha a equipa com a trocar a bola com a xixa no chão, é capaz de "encavar" o gajo que para as amantes é a única coca-cola no deserto.....

Com milhões de treinadores à face da terra.......

E depois, embora eu e muitos andemos a avisar há muito tempo, aparecem por aqui uns bananas com a lenga-lenga do "falta muito campeonato...."

Falta, falta....

Realmente, falta muito campeonato, não há dúvida nenhuma...., mas do outro lado o FDP do Jotacão já vai bem lançado, com 8 pontos de vantagem à 6ª jornada.....

Está na cara de toda a gente que se não fosse a incompetência atroz dos filhas da puta de vermelho, nem um campeonato tínhamos ganho nos últimos 3 anos......

Por falar em Felipe Anderson, o gajo hoje também meteu nojo que fedia..., andava a correr por favor..., mas f*da-se um gajo de seleção do Brasil a ser tratado pior que um cepo, a secar no banco e a ver Sérgios Oliveiras a titulares..., e a ser acusado em público da ruína em Alvalade, também deve estar com os cornos todos revirados!!

Como é que é possível fazer de um Manafá, de um Marega, de um Sérgio Oliveira que acerta um passe em 5, foda-se, titulares do Porto??

Isto está tudo fodido!!!!
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,189
41,651
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Percebo-te, estava a brincar, mas mantendo essa foto - que não é por estar lá o Conceição, é pelo gesto dele a mostrar o símbolo - arriscas-te a ser um alvo a abater aqui, pelo menos até ao próximo enxovalho. Aí tens mesmo de a tirar, nem que alguém peça ao Rui Pinto para o fazer por ti.

Por mim é na boa porque gosto sempre de ter um saco de pancada por perto para extravasar as minhas frustrações futebolísticas...eheheh ;) :cool:
Não sei a quanto tempo andas por aqui no forum, mas se me conheces, sabes bem que ate me dá gozo ser o alvo a abater pelos "catedráticos" que aqui andam! 😂

Mas sim, o Sérgio que tenha tino e que comece a meter a equipa a jogar futebol e a ganhar! Se.possivel já na 3a feira. Ganhar na 3a é meio caminho andado para passarmos aos oitavos!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,405
9,877
Não sei a quanto tempo andas por aqui no forum, mas se me conheces, sabes bem que ate me dá gozo ser o alvo a abater pelos "catedráticos" que aqui andam!

Mas sim, o Sérgio que tenha tino e que comece a meter a equipa a jogar futebol e a ganhar! Se.possivel já na 3a feira. Ganhar na 3a é meio caminho andado para passarmos aos oitavos!
O Conceição trouxe isto ao Porto, o medo do próximo jogo.

Parabéns mister
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Alguem contou em quantas posições jogou o Nakajima em 45 minutos???

Depois querem que o pobre japonico renda alguma coisa...
Toda a razão colega!!!

Só me apetece gritar, que filha da puta de sorte a nossa!!!

Um diamante como o Nakajima, quantas vezes a pegar no jogo na 2ª parte, a meio do nosso meio campo, a vir buscar a bola aos nossos centrais....

Este PSB anda a fazer de toda a gente parva.....

E sacou-me ao mesmo tempo o Grujic e o Uribe??
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
31,298
53,192
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O discurso do "o jogador é novo, não tem rotinas, ainda não percebe o processo defensivo" ja cansa.
É comparar esse discurso/atitude ao dos treinadores das outras equipas, Jesus e Amorim incluídos, que colocaram logo no início nos 11 os novos reforços. Quando há qualidade esta entrosa-se bem logo à primeira em qualquer equipa e cabe ao treinador potenciar essa dinâmica não olhando a compadrios e fetiches e aos jogadores que conhecem bem a minha tática porque treinam comigo há anos e tal.... Não é andar sempre com os mesmos ceguinhos Otávios, Uribes, Maregas, Manafás e afins jogo após jogo...