A ter sem dúvida em atenção por parte da equipa técnica.5 jogos. 3 amarelos e 1 vermelho. Tem de crescer ainda muito.
A ter sem dúvida em atenção por parte da equipa técnica.5 jogos. 3 amarelos e 1 vermelho. Tem de crescer ainda muito.
Ao que corre, vai precisar de mais um vermelhos para fazer uma auto gestão de esforço.5 jogos. 3 amarelos e 1 vermelho. Tem de crescer ainda muito.
Isto assumindo que o vermelho e 1 dos amarelos é bem mostrado?5 jogos. 3 amarelos e 1 vermelho. Tem de crescer ainda muito.
Não podemos ter duas palas. Agora temos a mania da perseguição e é tudo mal marcada. O Zaidu tem é de ter calma porque assim vai ficar na bancada muitos jogos.Isto assumindo que o vermelho e 1 dos amarelos é bem mostrado?
Não é mania da perseguição nenhuma. Foi mal expulso, simples.Não podemos ter duas palas. Agora temos a mania da perseguição e é tudo mal marcada. O Zaidu tem é de ter calma porque assim vai ficar na bancada muitos jogos.
Até pode ter que ter calma, mas eu vi o jogo e em nenhuma repetição fiquei esclarecido.Não podemos ter duas palas. Agora temos a mania da perseguição e é tudo mal marcada. O Zaidu tem é de ter calma porque assim vai ficar na bancada muitos jogos.
Eu fiquei completamente esclarecido...o rapaz fez um corte limpissimo que nem falta era...Até pode ter que ter calma, mas eu vi o jogo e em nenhuma repetição fiquei esclarecido.
Se jogasse noutra equipa portuguesa já estava a atrair a atenção dos grandes europeus.Isto assumindo que o vermelho e 1 dos amarelos é bem mostrado?
Algumas daquelas faltas são o resultado de falta de escola. Às vezes é preciso esperar em vez de atacar o homem porque a bola saiu um segundo antes ou saber usar o corpo. Mas neste momento tem de perceber que não está no Santa Clara. Tem de lidar com contra-ataques constantes. É nesses casos que os amarelos aparecem (no ano passado penso que já vi que tinha levado apenas uns 2).Até pode ter que ter calma, mas eu vi o jogo e em nenhuma repetição fiquei esclarecido.