Apostas Desportivas

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já li, várias vezes, aqui que "ah e tal, essa casa não vale a pena porque foi para as pessoas perderem dinheiro" - em relação ao placard, por exemplo.

experimentem ter palpites certeiros e depois digam-me que casa de apostas consegue "roubar" dinheiro.

• Like
Reações: k3nzo

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,760
46,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Obrigado pelas dicas, mas ainda tenho conta na Betano, ja la vão uns 8 meses e ainda está a verde. Como é óbvio só me deram o bonus de depósito, o resto são as ditas missões, que são na realidade microbonus se cumprires objectivod. Mas para quem só ouviu dizer, pareces ter muita coisa para me ensinar.
Mas no fundo, eu acho que sei o que queres dizer, porque conheço apostas muito antes de a betandwin ter chegado a Portugal e aberto este novo mundo. Se me quiseres falar de casas melhores, onde ao contrario da betano, tu ganhas, sou todo ouvidos. Mas fala-me de legalizadas em Portugal, porque sobre as proibidas também te posso falar. Sou do tempo do mitico metodo de limpar bónus, saudosa betfair. Ainda podes usar as bolsas de apostas, claro, mas aqui nao tens grande mercado, podes sempre ir la para fora, ser pro, ou contar ums balelas e dar cursos e vender banha da cobra.

Sobre o "podes aceder sempre", claro que sim, vai brincar com vpns para acederes a contas, mas se um dia a tua carteira for grande o suficiente para pensares q pode ser um problema fazer um levantamento, ou simplesmemte ter acesso barrado e nao tiras de lá a guita, se calhar pensas de outra forma. E sim, tb sei o que sao carteiras virtuais, muito andtes de haver revolut, brincavamos ao skrill, moneybookers, etc.

Ps: ate ja trabalhei para algumas
Isto o que é preciso é ser feliz, se com a experiencia toda que tens, és feliz na Betano, não há nada para mudar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,583
15,824
já agora, partilho a minha "estratégia" nas apostas; apostar em jogos +2,5.
é esse o meu foco quando vou ver o calendário do dia para perceber se vale a pena apostar. claro que, volta e meia, também vou pela vitória mas quase sempre pelos +2,5.
já desde há algum tempo que é a minha linha condutora e ainda mais agora. não fiz nenhum estudo estatístico mas a minha percepção geral diz-me que os jogos à porta fechada têm trazido mais golos - pelo menos nos campeonatos/competições em que vou apostando. há factores que podem explicar isso mas não vou entrar por aí.
ainda esta semana ganhei quase todas as vezes em que joguei, quase todos os jogos em +2,5, mas os lucros não foram por aí além porque também tenho arriscado pouco - 4 jogos por boletim e pouco dinheiro investido. vai dando para curtir e ganhar algum, mesmo que seja pouco. perdi ontem por culpa do náite x chelsea andarem a pastar.
Também cheguei a ser assim, e o lucro foi 0..sempre que meti mais de 2,5 fodi-me sempre..nunca mais..a não ser que seja mesmo de grande probabilidade..isso acontece mais no placard..

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Também cheguei a ser assim, e o lucro foi 0..sempre que meti mais de 2,5 fodi-me sempre..nunca mais..a não ser que seja mesmo de grande probabilidade..isso acontece mais no placard..
sim, é precisamente no placard ( físico ) que mais jogo.
havia sempre "aquele" jogo que te tramava ou falhavas mais do que um?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
uns 2 ou 3 sempre..mesmo que sejam jogos que existe probabilidade de acontecer..
as probabilidades têm o seu interesse/importância mas o "feeling" também tem peso - com o tempo fui-me focando cada vez mais nisso. posso dizer, com segurança, que, até hoje, espetei-me mais vezes em jogos ( de +2,5 ) com odds baixas do que nos outros. ainda ontem, como disse, errei no náite x chelsea que estava a 1,50.

claro que se também tiveres feelings de merda isso não vale de nada.

ando nisto por lazer, mas sou daqueles que gosta de observar/analisar as ausências das equipas, momentos de forma etc., mas, mesmo assim, deixo sempre margem para o feeling.

em que campeonato costumas/vas apostar?

Última edição:
  • Like
Reações: Pavão

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,760
46,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Então, mete lá o sarcasmo de lado e diz-me lá onde posso ser feliz.

Era mais feliz na pinnacle, até aquele look old school me deixa saudades, mas cansei de estar na navalha.
Não havia sarcasmo nenhum, se estás bem e consegues bater a betano deixa-te estar.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,583
15,824
as probabilidades têm o seu interesse/importância mas o "feeling" também tem peso - com o tempo fui-me focando cada vez mais nisso. posso dizer, com segurança, que, até hoje, espetei-me mais vezes em jogos ( de +2,5 ) com odds baixas do que nos outros. ainda ontem, como disse, errei no náite x chelsea que estava a 1,50.

claro que se também tiveres feelings de merda isso não vale de nada.

ando nisto por lazer, mas sou daqueles que gosta de observar/analisar as ausências das equipas, momentos de forma etc., mas, mesmo assim, deixo sempre margem para o feeling.

em que campeonato costumas/vas apostar?
Ingles/Alemão..este fim de semana o united x chelsea também me lixou..

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,480
1,160
Para hoje tenho 4 apostas feitas, vamos lá ver como corre.:
Leicester e 1xSivasspor @2,29
benfica e Rangers @1,93
Lille @1,9
Tottenham e 1xBraga@1,91

Decidi nos próximos 30 dias, colocar aqui as apostas que faço pré jogo. Acho que automaticamente isso vai fazer com que seja mais exigente nas apostas que faço.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Há uns bons anos atrás um amigo meu que apostava e tirava bom dinheiro, disse-me que um grande mercado é o ambas marcam na série A italiana.
Basta irem analisando os jogos jornada a jornada para verem que realmente acontece em praticamente todos os jogos.

Quando aposto (é raro, e é sempre apenas "uma moedinha" no placard físico, já me deixei de casas online), costumo colocar 2 ou 3 jogos desses, e por norma pinta quase sempre.

Analisando apenas esta época, nas 5 jornadas feitas até agora, em 50 jogos apenas em 16 não se verificou o ambas marcam.

• Like
Reações: k3nzo e salman
M

MoussaM 11

Guest
benfica e Rangers @1,93
Lille @1,9
Tottenham e 1xBraga@1,91

Decidi nos próximos 30 dias, colocar aqui as apostas que faço pré jogo. Acho que automaticamente isso vai fazer com que seja mais exigente nas apostas que faço.
Obrigado pela partilha e devo aproveitar algumas dicas. Ontem tive um lucro jeitoso com a reviravolta do scp.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,760
46,556
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
benfica e Rangers @1,93
Lille @1,9
Tottenham e 1xBraga@1,91

tens alguns sites onde podes abrir conta e até te fazem estatisticas

• Like
Reações: Soares

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,743
13,770
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Ontem ganhei uma com odd 2,5. Chelsea, Sevilha e PSG.
Não ganhei outro que era uma aposta mais arrojada porque tinha Leipzig ou empate.

Champions é sempre bom para apostar, nesta semana acertei 2/3. A liga europa é o oposto, deve ser a pior competição para se apostar.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,480
1,160
Leicester e 1xSivasspor @2,29 🔴
benfica e Rangers @1,93 ✅
Lille @1,9 🔴
Tottenham e 1xBraga@1,91 🔴

Não há nada como começar com o pé esquerdo, é por isto que digo que isto serve só para registo, não me usem como exemplo.:LOL: A única aposta que me arrependi de fazer foi a dupla do Tottenham, não queriam nada com o jogo. De resto foi algum azar, o sivasspor teve uma expulsão e penalti que ditou a reviravolta do Macabi. O Lille entrou muito mal e mesmo assim podia ter virado o jogo, penso que a odd tinha realmente valor. Amanhã há mais, mas não repito 4 apostas no mesmo dia tão cedo, garantidamente.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,480
1,160
Para hoje fiz:
2x no Stuttgart e no Reading 🔴
@1,84
Segundo dia a red, sem desarmar! Para hoje fiz 3 duplas, uma delas já começou e é batota colocar aqui, por isso só vou colocar as duas que ainda não começaram.

Chelsea e 2x Atlético Madrid @1,9
Liverpool e 1x Rio Ave @1,69

M

MoussaM 11

Guest
Segundo dia a red, sem desarmar! Para hoje fiz 3 duplas, uma delas já começou e é batota colocar aqui, por isso só vou colocar as duas que ainda não começaram.

Chelsea e 2x Atlético Madrid @1,9
Liverpool e 1x Rio Ave @1,69
Hoje fiz múltipla: Real Madrid, Atlético e Barcelona.
Odd de quase 4.

• Like
Reações: Soares