Apostas Desportivas

9 Março 2012
3,958
2,138
Para hoje tenho 4 apostas feitas, vamos lá ver como corre.:
Leicester e 1xSivasspor @2,29
benfica e Rangers @1,93
Lille @1,9
Tottenham e 1xBraga@1,91

Decidi nos próximos 30 dias, colocar aqui as apostas que faço pré jogo. Acho que automaticamente isso vai fazer com que seja mais exigente nas apostas que faço.
Boa iniciativa soares ..a acompanhar

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: Soares

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
Segundo dia a red, sem desarmar! Para hoje fiz 3 duplas, uma delas já começou e é batota colocar aqui, por isso só vou colocar as duas que ainda não começaram.

Chelsea e 2x Atlético Madrid @1,9 ✅
Liverpool e 1x Rio Ave @1,69✅
3 greens hoje para levantar a moral, a outra que não falei aqui porque já estava a correr foi vitória do Real e Bayern @1,7.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
Para hoje vou arriscar mais um bocado, na minha ideia vejo vários jogos com valor, vamos lá ver se não é o meu cérebro a pregar me uma bela rasteira.😆

Fiz:
Milan @1,8
-2,5 jogo do Rangers @1,9
1x Flamengo e sporting @1,72
1x Santos e Tottenham @ 2,08
1x Portimonense e -2,5 Gil vs VSC @ 1,98

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,802
5,301
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Há uns bons anos atrás um amigo meu que apostava e tirava bom dinheiro, disse-me que um grande mercado é o ambas marcam na série A italiana.
Basta irem analisando os jogos jornada a jornada para verem que realmente acontece em praticamente todos os jogos.

Quando aposto (é raro, e é sempre apenas "uma moedinha" no placard físico, já me deixei de casas online), costumo colocar 2 ou 3 jogos desses, e por norma pinta quase sempre.

Analisando apenas esta época, nas 5 jornadas feitas até agora, em 50 jogos apenas em 16 não se verificou o ambas marcam.
quando aqui escrevi, há dias, que a minha estratégia passa muito pelos +2,5 era precisamente a pensar no campeonato italiano. ainda ontem acertei no bologna x cagliari. é um campeonato com uma média muito interessante de golos - na época passada foi maior do que a dos afamados inglês e espanhol, por exemplo - na casa dos 3 tal por jogo.

sassuolo, cagliari, torino, roma, atalante, milan etc., são exemplos de equipas em quem, normalmente, vale a pena apostar nesse registo. infelizmente, as casas de apostas não andam a dormir e já vão tendo como base o +3,5, aí já me custa mais a arriscar.

um dia destes, em tom de curiosidade, partilho aqui a "filosofia" que suporta o facto de a minha estratégia passar muito pelos +2,5.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
Para hoje vou arriscar mais um bocado, na minha ideia vejo vários jogos com valor, vamos lá ver se não é o meu cérebro a pregar me uma bela rasteira.😆

Fiz:
Milan @1,8 ✅
-2,5 jogo do Rangers @1,9✅
1x Flamengo e sporting @1,72🔴
1x Santos e Tottenham @ 2,08✅
1x Portimonense e -2,5 Gil vs VSC @ 1,98🔴
Ontem tive um pequeno lucro, o Fla teve um jogo completamente atípico, e ainda falharam 2 penaltis.

Para hoje :
2x WBrom e 1x AIK @1,92
braga e 1x Hoffenheim @1,87
benfica e Villarreal @2,09

Pequena nota, não me levem a mal apostar em sportings, bragas e benficas, eu não aposto naquilo que quero que aconteça, aposto naquilo que penso que pode acontecer.

• Like
Reações: ruipsousa8 e k3nzo

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
:
2x WBrom e 1x AIK @1,92 🔴
braga e 1x Hoffenheim @1,87🔴
benfica e Villarreal @2,09🔴
Tive uma leitura de pré jogo completamente errada no Fulham vs Wbrom e tive azar no Hoffenheim, uma dupla penalização ditou o desfecho do jogo.
Quanto ao benfica, foi um saboroso red.:)

Para hoje:
1x Shaktar @1,9
Lokomotiv x Atleti ambas marcam @2,15
x2 Liverpool e 1x Liverpool @1,89

• Like
Reações: k3nzo
M

MoussaM 11

Guest
A vitória do boavista sobre o regime rebentou com o meu plafond mensal para as apostas. Agora só no próximo mês.

• Like
Reações: Pavão

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
Dia 10:

Union Berlin @1,88

1xAugsburg e Leipzig @2,22 - Esta odd está me a cheirar um pouco a esturro mas decidi entrar na mesma, não compreendo porque que a odd do Augsburg está tão alta, mesmo apesar de uma ausência ou outra.

2xSporting e PSG @1,83

1xCrystal e Chelsea @2,06

• Like
Reações: diego23

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,476
1,153
Dia 10:

Union Berlin @1,88 ✅

1xAugsburg e Leipzig @2,22 - Esta odd está me a cheirar um pouco a esturro mas decidi entrar na mesma, não compreendo porque que a odd do Augsburg está tão alta, mesmo apesar de uma ausência ou outra.🔴

2xSporting e PSG @1,83✅

1xCrystal e Chelsea @2,06✅
A odd do augsburg cheirava a esturro, e era mesmo esturro. Não quisera nada com o jogo...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,730
13,750
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
A app do Placard é absolutamente ridícula, vai me forçar a voltar a meter dinheiro na betclic...