Obrigado pelas dicas, mas ainda tenho conta na Betano, ja la vão uns 8 meses e ainda está a verde. Como é óbvio só me deram o bonus de depósito, o resto são as ditas missões, que são na realidade microbonus se cumprires objectivod. Mas para quem só ouviu dizer, pareces ter muita coisa para me ensinar.
Mas no fundo, eu acho que sei o que queres dizer, porque conheço apostas muito antes de a betandwin ter chegado a Portugal e aberto este novo mundo. Se me quiseres falar de casas melhores, onde ao contrario da betano, tu ganhas, sou todo ouvidos. Mas fala-me de legalizadas em Portugal, porque sobre as proibidas também te posso falar. Sou do tempo do mitico metodo de limpar bónus, saudosa betfair. Ainda podes usar as bolsas de apostas, claro, mas aqui nao tens grande mercado, podes sempre ir la para fora, ser pro, ou contar ums balelas e dar cursos e vender banha da cobra.
Sobre o "podes aceder sempre", claro que sim, vai brincar com vpns para acederes a contas, mas se um dia a tua carteira for grande o suficiente para pensares q pode ser um problema fazer um levantamento, ou simplesmemte ter acesso barrado e nao tiras de lá a guita, se calhar pensas de outra forma. E sim, tb sei o que sao carteiras virtuais, muito andtes de haver revolut, brincavamos ao skrill, moneybookers, etc.
Ps: ate ja trabalhei para algumas