Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,389
21,614
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ontem quando saiu o Diaz devia de ter entrado o Naka ou o Anderson, nunca o Manafa
Perdeu o jogo aí porque mexeu numa linha de 5 que estava a controlar totalmente o City

Também me parece que devia de ter metido o Grujic e Taremi pelo Oliveira e Marega para tentar voltar a segurar o jogo mas optou por outras trocas
O problema não foi ter posto o Manafá em vez do Felipe Anderson, o problema foi ter tirado o Diaz que é o nosso melhor atacante neste momento.
O Felipe Anderson substitui-o em alvalade e foi o que se viu.
Mas penso que o tirou por motivos fisicos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na minha modesta opinião, independentemente da vergonhosa arbitragem, a derrota de ontem passa sem dúvida, pela "incapacidade" do SC de resolver a saída do Diaz.
A entrada do Manafá, foi um tiro completamente ao lado.
Perdemos a velocidade e irreverência do Diaz que estava a criar muitos problemas e o Corona não é um jogador desse estilo

Eu tinha metido o Anderson que também pode esticar na frente mas receber curto
Entrar o Manafa foi muito mal pensado e acabou por ser uma decisão horrível

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,970
199,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema não foi ter posto o Manafá em vez do Felipe Anderson, o problema foi ter tirado o Diaz que é o nosso melhor atacante neste momento.
Se metias a mão na boca do Diaz o rapaz cai-te aos pés
Estava totalmente esgotado

Tinha era que meter um extremo, nunca inventar e tirar o Corona de onde estava

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,045
13,142
Londres
Acho que esse foi o grande erro do SC...

Outra coisa sem nexo é que ele passou de conservador, que nos primeiros jogos não usava reforços e fazia poucas subs, para de repente fazer 5 substituições assim do nada...
Cometeu o mesmo erro 2 vezes. No jogo contra o Sporting Corona foi para esquerda ou apareceu bastantes vezes na esquerda.

Corona na esquerda não é metade do que consegue ser na direita

• Like
Reações: zenabooo e Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
Depois do incidente de Alvalade e das palavras no pós-jogo, reparei num pequeno detalhe em relação à forma como outro treinador, neste caso o Simeone, reagiu a uma suposta questão de falta de intensidade do Félix!
Vejam na imprensa de hoje a resposta dada pelo treinador e a forma como, em público, fez questão de defender o jogador.

Se calhar no balneário rasgou o jogador e deu-lhe na cabeça forte e feio mas em público fez questão de o defender. O Simeone nãp é um exemplo de inteligência emocional (longe disso) mas neste caso...

BB11

Arquibancada
19 Maio 2017
473
1,155
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
OFF Topic:

Alguém me consegue informar como tenho acesso às edicões Sul das capas do Jornal ojogo?

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Na minha modesta opinião, independentemente da vergonhosa arbitragem, a derrota de ontem passa sem dúvida, pela "incapacidade" do SC de resolver a saída do Diaz.
A entrada do Manafá, foi um tiro completamente ao lado.
Quem metias no lugar do Diaz então?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,389
21,614
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se metias a mão na boca do Diaz o rapaz cai-te aos pés
Estava totalmente esgotado

Tinha era que meter um extremo, nunca inventar e tirar o Corona de onde estava
Sim o Manafá entrou mal.
E o Corona fez um jogo horrivél.
O lance do penalty ele perde uma bola estúpida..quando ja tinha perdido uma momentos antes.Acho que precisa de descanso no Sábado.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,683
2,576
Quem metias no lugar do Diaz então?
Eu não tenho de meter ou tirar ninguém... não sou treinador do FCP e nem sou pago para isso.
Agora quem é treinador do FCP e é pago (e bem) para isso, deveria saber como resolver os problemas que aparecem. Neste caso não soube.
Agora quem eu metia ou deixava de meter, não interessa para nada.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059
O Diaz saiu lesionado por isso não foi uma opção a sua saída.
O problema foi mesmo a entrada do Manafá porque mexeu em duas posições e piorou as duas. Abriu um buraco na direita com o Manafá (onde o Corona tinha a voisa mais iu menos controlada) e fez desaparecer o Corona na esquerda porque não rende o mesmo ali.

Quanto à entrada do Felipe em Alvalada, a verdade, é que não foi assim mau como pintam. Vem tudo da conversa do treinador no final por um duelo perdido!
para além disso são jogos totalmente diferentes...

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Eu não tenho de meter ou tirar ninguém... não sou treinador do FCP e nem sou pago para isso.
Agora quem é treinador do FCP e é pago (e bem) para isso, deveria saber como resolver os problemas que aparecem. Neste caso não soube.
Agora quem eu metia ou deixava de meter, não interessa para nada.
O Diaz estava todo arrebentado e a ideia ali era ter alguém rápido para o contra ataque.