Parabéns treinador e equipa! Não fora o porco do árbitro com uma arbitragem do mais asqueroso que vi, e tinhamos dado 2 ou 3 ao City!
Grande exibição enquanto o arbitro não interveio.
O lance do penalty é um absurdo descomunal! O penalty sobre Pepe é gritante! A falta sobre Diaz que quase dava golo (grande corte de Sarr) é vergonhosa! Olivre inventado é sujo! Gundogan está no lance do penalty em que pisa Marchesin para no mínimo amarelo, farta- se de entrar a matar e não veio pra rua! Falta escandalosa com puxão sobre Fábio sem amarelo (escândalo), entrada pra vermelho sobre Fábio! Falta que deu golo de livre absurda! Esta arbitragem foi um verdadeiro circo. Acho que devíamos expor para a Uefa este escândalo! Somos claramente o clube mais prejudicado na champions! Ano após ano! Com ingleses e alemães então tem sido um regalo!
Estavamos a fazer uma exibição muito sólida, taticamente excelentes, com inteligência, qualidade e disponibilidade física. Diaz fez um golo soberbo (pena ter levado tanta porrada que saiu tocado). A linha defensiva é ágil e bem posicionada (Mbemba muito sólido, tal como Sarr),o jovem Pepe a comandar! Uribe fez outro enorme jogo, posicional, pressing (pena falhar aquele golo de baliza aberta). Corona esteve pouco dinâmico. Marega teve arrancadas impressionantes, não deu golo por haver um corte em cima da linha, obrigou os defesas a correr e a errar. Fábio a mostrar que tem tudo pra ser craque, pé esquerdo a girar a bola e passes de classe.
Marchesin tem qualidades super pra ser dos melhores do mundo! Parece ter voltado o super Marchesin (que nunca esteve mal o ano passado diga-se). 3 defesas só ao alcance de predestinados!
Depois deste jogo tenho a clara sensação que temos equipa para ir longe na champions! Se nos deixarem...
Temos uma linha sólida com Marchesin-Pepe-Mbemba-Uribe-Corona-Diaz-Marega, a que acresce muito potencial a entrosar. Sarr não engana, Manafá a evoluir, Ainda faltou Otavio, Taremi e Evanilson são craques. Fábio, Baró, Naka, e Anderson quando perceber o que é ser Porto, ou seja, na minha opinião o plantel é riquíssimo, só precisar afinar. Daqui a pouco tempo temos grande equipa entrosada. Pode ter sido o click de revolta para unir e ganhar no futuro!