Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,902
7,630
A culpa não é do treinador ele com outros jogadores de qualidade não sei não. Este plantel é que é mau de mais: Nanu, Zaidu, Manafá, Toni Martinez, Carraça... por favor

Tenho dúvidas que este plantel dê para consumo interno, quanto mais para a CL
isso assim não vale, nao é plantel ao nivel que tivemos noutros anos mas nao vale só mencionar os que estao a ter piores prestaçoes para criticar até porque Zaidu esta a ser uma surpresa pela positiva apesar de ainda ter que evoluir e o Carraça nem conta para o plantel nem sequer se pondera que será aposta

Temos uma das maiores promessas brasileiras da actualidade, temos o Felipe Anderson que é um jogador que tem um nivel acima do campeonato portugues, Taremi é para mim o melhor ponta de lança que tivemos nos ultimos anos (ok, não quer dizer muito mas ainda assim), Sarr teve um bom jogo hoje e não era nada facil.... Os ovos estão la para fazer omelete, não pode é so apostar nos ovos podres

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,633
3,864
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
As substituições não foram as melhores, mas durante 65m deu um banho descomunal ao super pep.
Agora é preparar o próximo jogo, e de preferência com um novo 9.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,709
39,289
Tenho vista para o Dragão.
Bem a falar da equipa de arbitragem e VAR.
Bem a falar do Guardiola e do quanto ele é falso.
Mal a pedir desculpa à arbitragem Portuguesa, mesmo que em tom irónico.

Não pôde ser mais contundente nos termos, porque UEFA...

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,023
8,243
Jogamos bem nesta disposição, embora foi um jogo com mais preocupações defensivas que ofensivas.

Questiono se, com uma ou outra mexida (Otávio com Uribe no meio por exemplo, ou Grujic e Uribe) puxando mais um avançado tipo Taremi na frente com Marega e Luis Diaz não seria bem aplicada na nossa liga.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
O nosso único resultado verdadeiramente inesperado até agora foi em casa com o Maritimo, empatar em Alvalade não é mau e perder com o City era o esperado, no entanto são três maus resultados seguidos e isso nunca é positivo, temos que dar a volta tanto no campeonato como no grupo da Champions.

Até ao dia 8 de Novembro ainda temos 5 jogos, os dois jogos em casa contra franceses e gregos temos que vencer ou começamos a nos atrasar perigosamente, e também não há mais margem para perdermos pontos com o Gil Vicente, o Paços e o Portimonense, ou o regime começa a se afastar demasiado, algo que me preocupa é que ainda vejo o 11 titular indefinido, percebo que as saídas tardias sejam a causa mas temos que estabilizar um 11 titular.

Acho que a nível interno não faz sentido (fora talvez jogos contra o regime) insistir no Marega sozinho na frente, ele ou joga na direita ou encosta no banco, na Champions é que ainda pode fazer sentido essa aposta em alguns jogos, mas entre o Taremi e o Evanilson vamos ter que escolher alguém para aquele lugar e tem que começar já no próximo jogo.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Gostei da estratégia para o jogo hoje e a verdade é que dominamos completamente durante bom parte do jogo e só não conseguimos mais porque fomos roubados indecentemente. No entanto, a insistência no Marega continua a ser incompreensivel e a substituição do Diaz pelo Manafá quando se via claramente que o Corona estava desinspirado foi um tiro no pé... Evanilson e Taremi têm de ter mais oportunidades... assim como os outros jogadores que vieram emprestados... há talento no dragão tem é de ser aproveitado...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,507
25,562
Gaia
Espero que o Sergio Conceição venha a dar mais minutos e muitos mais, ao Fabio Viiera, Zaidu, Sarr, Evanilsson, Naka e outros, será a melhor maneira de os motivar e trazer para a competição, além disso, a época será muito longa.

• Like
Reações: Carlotta

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,977
1,941
Parabéns treinador e equipa! Não fora o porco do árbitro com uma arbitragem do mais asqueroso que vi, e tinhamos dado 2 ou 3 ao City!
Grande exibição enquanto o arbitro não interveio.
O lance do penalty é um absurdo descomunal! O penalty sobre Pepe é gritante! A falta sobre Diaz que quase dava golo (grande corte de Sarr) é vergonhosa! Olivre inventado é sujo! Gundogan está no lance do penalty em que pisa Marchesin para no mínimo amarelo, farta- se de entrar a matar e não veio pra rua! Falta escandalosa com puxão sobre Fábio sem amarelo (escândalo), entrada pra vermelho sobre Fábio! Falta que deu golo de livre absurda! Esta arbitragem foi um verdadeiro circo. Acho que devíamos expor para a Uefa este escândalo! Somos claramente o clube mais prejudicado na champions! Ano após ano! Com ingleses e alemães então tem sido um regalo!
Estavamos a fazer uma exibição muito sólida, taticamente excelentes, com inteligência, qualidade e disponibilidade física. Diaz fez um golo soberbo (pena ter levado tanta porrada que saiu tocado). A linha defensiva é ágil e bem posicionada (Mbemba muito sólido, tal como Sarr),o jovem Pepe a comandar! Uribe fez outro enorme jogo, posicional, pressing (pena falhar aquele golo de baliza aberta). Corona esteve pouco dinâmico. Marega teve arrancadas impressionantes, não deu golo por haver um corte em cima da linha, obrigou os defesas a correr e a errar. Fábio a mostrar que tem tudo pra ser craque, pé esquerdo a girar a bola e passes de classe.
Marchesin tem qualidades super pra ser dos melhores do mundo! Parece ter voltado o super Marchesin (que nunca esteve mal o ano passado diga-se). 3 defesas só ao alcance de predestinados!
Depois deste jogo tenho a clara sensação que temos equipa para ir longe na champions! Se nos deixarem...
Temos uma linha sólida com Marchesin-Pepe-Mbemba-Uribe-Corona-Diaz-Marega, a que acresce muito potencial a entrosar. Sarr não engana, Manafá a evoluir, Ainda faltou Otavio, Taremi e Evanilson são craques. Fábio, Baró, Naka, e Anderson quando perceber o que é ser Porto, ou seja, na minha opinião o plantel é riquíssimo, só precisar afinar. Daqui a pouco tempo temos grande equipa entrosada. Pode ter sido o click de revolta para unir e ganhar no futuro!

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
12,725
11,656
Para jogar os jogos em casa para o campeonato chega o 4.4.2. Contra o Gil apostava num onze assim.
Marchesin
Manafa
Pepe
Mbemba
Zaidu
Grujic
Uribe
Corona
Anderson ou Diaz
Marega
Taremi