Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,365
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
FDX Sergio, que merda de declarações, depois quando os padres te cairem em cima queixa-te...

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,998
1,659
Muito bem a perceber a equipa do City e a montar a equipa para iniciar o jogo. Excelente estratégia inicial.
muito mal a mexer na equipa. Aquela saída do Diaz lixou-nos bem! Rebentou-nos com a dinâmica do lado esquerdo porque o Corona não rende o mesmo lá e abriu um buraco na diteita porque o Manafá foi o que se viu.

Na minha opinião (mas é apenas opinião) teria sido muito mais inteligente colocar o Felipe Anderson no lugar do Diaz e manter a equipa como estava mas, se calhar, o Felipe está de “castigo” 😊
Ficou logo bem demonstrado no final do jogo em Alvalade..

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não gostei das declarações na FI mas quando até o Presidente tem daquelas declarações acerca do manda-chuva da UEFA.

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,549
1,678
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O porco do Guardiola, o porco do Bernardo e o porco do Cancelo, só nos ajudaram.

O Porto que eu conheço REBENTAVA-OS no Dragão!
Sem adeptos muita coisa muda mas oxalá que não.
Não me venham com tretas mas somos sem dúvida a equipa mais prejudicada por não termos adeptos.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
É usar esta vergonha como combustível. Noutros tempos, inclusive com o Sérgio, viria aí uma sequência de vitórias

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,222
45,510
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Gostei das declarações! E gostei de ter elogiado o miúdo e de ter dito que é aquela atitude que quer dos jogadores.

• Like
Reações: bertobrb

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,330
64,985
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esteve bem no pós match:

Críticas à arbitragem: "Somos um país pioneiro no VAR, tenho por vezes contestado uma ou outra decisão no nosso país, mas, pelo que vi hoje, devo pedir desculpa a todos os árbitros e VAR do nosso país, porque se há país competente em relação ao que vi aqui hoje, esse é o nosso. O lance do primeiro golo do City... o lance que dá a falta do Fábio Vieira [golo de Gundogan] não é falta... podiam ser apitadas outras faltas iguais ou piores... há penálti sobre o Pepe no final da primeira parte, que é penálti em qualquer parte do mundo. Fomos prejudicados e fica um amargo de boca, porque tínhamos tudo para um resultado positivo, que era a vitória."

Entrega dos jogadores: "Acho que a primeira palavra tem de ser para os jogadores. Mudámos a estrutura habitual, com alguns elementos recém-chegados, mas foi algo trabalhado por nós e, em termos estratégicos, sentimos que era importante anular alguns pontos fortes do City para depois explorar aquilo que fizemos muito bem na primeira parte. Se tivéssemos feito um segundo golo, na situação do Marega, acho que se justificava, porque o City não tinha conseguiu criar perigo na primeira parte. Aos 60' e poucos minutos, o jogo mudou, porque o City se apanhou em vantagem e isso dificultou a nossa tarefa. O Luís Díaz estava com limitações físicas, tivemos que mudar dois jogadores de posição: Manafá entrou para lateral e Corona foi para a esquerda. Depois fomos à procura de tentar reduzir a desvantagem no marcador... Neste jogo, ao contrário da frustração que senti em alguns momentos do jogo do campeonato [com o Sporting], senti um grande orgulho no que fez a equipa. "

Passagem à próxima fase: "É o primeiro jogo da fase de grupos e estou convicto que vamos dar uma resposta positiva nos próximos jogos e temos uma palavra a dizer na passagem à fase seguinte."

• Like
Reações: Flamma