Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Abadedosuser

Superior
20 Julho 2020
65
68
Pah, não és o meu treinador de sonho, nem perto. Por mim já não treinavas este clube desde o fim da segunda época, tens um modelo de jogo em organização ofensiva deprimente. Tens abordagens ao mercado absolutamente ridículas, sim estou a partir do princípio que és responsável pelas transferências até porque os zombies só aparecem nas comissões. E uma predileção por um perfil de jogador que leva a um futebol que eu não gosto de ver no meu clube. Mas hoje, tens os meus parabéns, tacticamente a equipa esteve muito bem montada, perdemos porque os outros são melhores e mais eficazes. Não me envergonho desta derrota, orgulho-me mais do que muitas vitórias com o golo da bola parada e o chuto na atmosfera para um tronco qualquer ganhar no duelo físico.
Que tenhas a humildade e capacidade de evoluir para nos dares vitórias de preferência brindadas com champanhe.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,443
11,278
Segundo percebi desta confusão toda, Guardiola terá dito palavras menos boas sobre portugal e SC respondeu-lhe, ora nas redes sociais é insultos e gozo de portugueses para com SC. Estás contente por ter defendido um país de gente que te insulta e te goza? Se és um de nós como dizes, tens que começar a abrir os olhos.

• Like
Reações: Azul Escuro

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,690
20,586
34
Vila Das Aves
Quando o city e o Pedro Abrunhosa sem óculos que os treina, precisam de um letão para nos ganhar, é porque a equipa esteve bem montada taticamente, mesmo estando em inferioridade numérica (jogamos com menos um no ataque...).

É o defeito que coloco no Sérgio, meter sempre o Marega, ontem nem uma bola dominava em condições então a cereja no topo do bolo foi após o 3-1, onde estava sozinho a entrada da área com o Fábio Vieira a desmarcar-se e manda a bola para as nuvens.

De resto acho que estivemos muito bem, mesmo sendo condicionados por um letão.

No final do jogo, mais uma vez categórico, gostava era de saber o que terá dito o Abrunhosa sem óculos sobre o nosso país, tenho curiosidade na opinião do comentador oficial cá do portal sobre isso.

• Like
Reações: Olavo e doors1991

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Basta ver o nervosismo do Pep para perceber que estava borrado para este jogo.
Não gostou de ouvir das boas do SC. De resto o City é fraquinho para os jogadores que têm.

vitorsmirand

Tribuna
23 Maio 2019
2,753
4,019
Fiquei mais contente ontem com o treinador.

Sem medo de colocar Sarr mas principalmente o Fabio Vieira a comandar as operacoes ofensivas e nenhum deles desiludiu. Estrategia muito bem montada, nao fosse o arbitro e tinhamos chegado ao intervalo a ganhar e isso podia precipitar o City a mais erros na segunda parte que podiamos aproveitar.

Boas entradas do Nakajima e Evanilson e Nanu muito nervoso. Manafa nota-se que esta com a moral em alta mas precisa de ter nocao das suas limitacoes e nao achar que e o novo Marcelo ou Dani Alves. Taremi sem grande oportunidade para aparecer mas dominou bolas de costas para a baliza algo que o Marega nao consegue fazer uma unica vez.

Acho que foi uma derrota que deu raiva mas tambem muita confianca a equipa, muitos jogadores novos a pensar que ombrearam com o City da sempre uma boa moral.

Temos mais cinco jogos ate a proxima paragem para selecoes, temos de limpar todos! Importantissimo fazer os 9 pontos no campeonato e, principalmente, os 6 pontos da Champions em casa!

Vai ser interessante ver a rodagem do plantel que o Conceicao vai fazer contra o Gil Vicente, eu apostava no seguinte onze: Marche, Nanu, Mbemba, Diogo Leite, Manafa [ou Sarr], Grujic, Otavio [se estiver em condicoes], Nakajima, Felipe Anderson, Evanilson e Taremi. Regressar ao 4-2-4. Acho muito importante dar descanso a Pepe, Zaidu, Corona - tambem por causa das selecoes - Uribe [jogao ontem, grande esforco e a mostrar ao SO o que e um jogador a Porto] e Luis Diaz que saiu meio lesionado. No entanto acho que o Romario vai ser titular.

(Peco desculpa pela falta de acentuacao, estou com um teclado estrangeiro.)

• Like
Reações: Gilvanildo12

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,226
11,534
Que o treinador tenha percebido que há talento no plantel e que não é preciso jogar sempre na luta, no esforço, no tinto rasca.
Quem tinha Corona, Fábio Vieira, Baró e Diaz, quem tem agora Evanilson, Sarr, tem material jovem e de classe para elevar o nome do FC Porto e a qualidade do seu futebol.
A ver se ontem nao houve intensidade, empenho. Fomos roubados, mas houve futebol e sem faltas ou jogo sujo.

Agora, é tempo do treinador gerir o plantel. É vasto, com jovens talentosos há que geri-lo. E já agora, a margem para falhar na Champions é curta e no campeonato idem. Há que perceber isso rápido.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Marchesin
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
Fábio Uribe Sérgio Diaz
Taremi Evanilson

Oupa

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,330
64,986
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A única hipótese dele tirar o Marega do 11 é este apanhar um vermelho e ser castigado ou lesionar-se.

• Like
Reações: Ablon

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,199
6,315
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Depois de perder algum tempo a ler comentários fico com a sensação que devo ser de outro planeta...

O SC coloca um 343 nunca utilizado a fechar o jogo do City... Excelente escolha no Sarr, os laterais perfeitos para o sistema de 3 centrais...Fábio Vieira muito bem a cobrir o Gundogan....

O único erro do SC foi a alteração de Luís Diaz - Manafá...com uma substituição, mexeu em dois lugares, deixava o Corona onde estava e colocava um gajo fresco onde estava o Diaz para tentar cavar o segundo amarelo ao K Walker...

Jogatana tactica do caraças, só faltou um pouco mais de sorte na arbitragem e podiamos ter saído com pontos...

• Like
Reações: Don Corleone

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,988
199,616
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem quando saiu o Diaz devia de ter entrado o Naka ou o Anderson, nunca o Manafa
Perdeu o jogo aí porque mexeu numa linha de 5 que estava a controlar totalmente o City

Também me parece que devia de ter metido o Grujic e Taremi pelo Oliveira e Marega para tentar voltar a segurar o jogo mas optou por outras trocas

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,199
6,315
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Ontem quando saiu o Diaz devia de ter entrado o Naka ou o Anderson, nunca o Manafa
Perdeu o jogo aí porque mexeu numa linha de 5 que estava a controlar totalmente o City

Também me parece que devia de ter metido o Grujic e Taremi pelo Oliveira e Marega para tentar voltar a segurar o jogo mas optou por outras trocas
Acho que esse foi o grande erro do SC...

Outra coisa sem nexo é que ele passou de conservador, que nos primeiros jogos não usava reforços e fazia poucas subs, para de repente fazer 5 substituições assim do nada...

• Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,763
21,059

Também acho que esse foi o grande erro do SC! Nessa primeira substituição mexeu mal e acabou com a estabilidade da equipa.
O Corona não estava a fazer um grande jogo mas tinha o seu corredor controlado. Com a alteração não só o Corona desapareceu por completo na esquerda (onde o Diaz estava a dar muito trabalho ao City), como o Manafá acabou por abrir um autêntico buraco num corredor que, até então, estava controlado.

• Like
Reações: Moreira e Y_Chippo

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,683
2,576

Na minha modesta opinião, independentemente da vergonhosa arbitragem, a derrota de ontem passa sem dúvida, pela "incapacidade" do SC de resolver a saída do Diaz.
A entrada do Manafá, foi um tiro completamente ao lado.