Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,548
17,368
Grande exibição. GR de dimensão internacional. Vai valorizar com esta presença na Champions.

• Like
Reações: Moreira

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,127
21,234
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Enorme Marche.

No livre que muitos falam,mesmo podendo fazer um pouco melhor , preocupou-se com o seu lado primeiro que era o qual a bola não poderia passar.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
Não me parece que tenha estado mal no livre como aqui dizem.
Ele protegeu o seu lado e colocou a barreira a proteger o outro. Aquela bola, à altura que levava, não podia ter passado a barreira com tanta facilidade... o problema é que quase ninguém saltou!

• Love

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,740
197,344
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A quente fiquei um bocado fodido com o livre até porque já estava cego com o árbitro e aquela "falta"

Mais a frio, grande jogo do Marche

E mais importante, muita sorte naquele lance com o Gundogan
Por pouco não saiu dali uma lesão grave

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,018
5,405
Acho que o Marche foi anjinho no lance do penalty. Se tivesse ficado agarrado à perna, o árbitro marcava falta. Como se levantou logo, pensou que era fita. E depois tivemos o VAR a rouVar.

De resto esteve bem, mas no livre acho que não devia ter deixado um lado completamente sozinho. Se a bola passa é golo. Foi o que aconteceu.

• Like
Reações: Pavão

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Daqueles mistérios inexplicáveis a forma como ainda há quem julgue que Marchesín não é GR de top mundial.

P.S.: Os GR de top mundial também erram.

• Like
Reações: LuccaLisboa

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Concordo com tudo o que foi dito. Fez uma excelente exibição disso não há dúvidas mas também não as tenho ao dizer que foi mal batido no lance do livre. Nunca pode estar naquela posição, se a bola passa a barreira a probabilidade de entrar é enorme como aconteceu.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,679
6,959
46
Lisboa
Concordo com tudo o que foi dito. Fez uma excelente exibição disso não há dúvidas mas também não as tenho ao dizer que foi mal batido no lance do livre. Nunca pode estar naquela posição, se a bola passa a barreira a probabilidade de entrar é enorme como aconteceu.
Certo, mas o Sarr tb não está isento de culpas. Salta pouco, tarde e a medo.

• Love

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,393
43,895
Fez uma excelente em exibição em Manchester. Foi-nos mantendo vivos no jogo com defesas de enorme qualidade. Sobre o livre, talvez tenha dado um passo a mais para a sua esquerda, mas sou incapaz de o criticar perante o que fez. Que assim continue.

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Certo, mas o Sarr tb não está isento de culpas. Salta pouco, tarde e a medo.
Eu ainda fiquei com mais com a sensação de culpa do Marche, porque em casa antes do livre ser batido comentei com os meus amigos isso mesmo.

Está mal posicionado o Marche, tem de estar mais um passo para dentro, se a bola passa na barreira, chapéu... meu dito meu feito, como se costuma dizer.

Desculpa a falta de aspas, não consigo colocar neste teclado.