Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,929
9,486
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Bue mal posicionado, mas isso digo eu que não sou guarda redes.

Ele não devia estar mais para o meio da baliza?
Eu não vejo como ele pode estar mal posicionado, se estivesse mais para o meio não via a bola partir e seria fácil para o Gundogan mandar uma bala para aquele poste quando não tem nenhum jogador nosso a falar-lhe o possível remate, para mim não há dúvidas de que o livre é muito bem executado e há 1 ou 2 homens da barreira que não saltaram quando o deviam fazer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,276
9,803
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Isto de estar a ver stillshots não conta a história toda. Ao ver durante o jogo deu-me a sensação que reagiu tarde ou não viu mesmo a bola partir. Na minha opinião, tanto ele como a barreira podiam ter feito mais, tão simples como isto.

Mas é um lance só que não define a boa exibição dele, tal como a tentativa de passe falhado do Vieira que origina o livre não define o bom jogo que ele fez no geral.

O pessoal precisa ter calma, avaliar um lance não é passar atestados de incompetência a ninguém. Só vi um ou dois comentários despropositados em relação ao Marche, de resto achar que ele esteve bem no livre é tão legítimo como achar que não.

• Like
Reações: Flamma e portu

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,953
13,052
Londres
Isto de estar a ver stillshots não conta a história toda. Ao ver durante o jogo deu-me a sensação que reagiu tarde ou não viu mesmo a bola partir. Na minha opinião, tanto ele como a barreira podiam ter feito mais, tão simples como isto.

Mas é um lance só que não define a boa exibição dele, tal como a tentativa de passe falhado do Vieira que origina o livre não define o bom jogo que ele fez no geral.

O pessoal precisa ter calma, avaliar um lance não é passar atestados de incompetência a ninguém. Só vi um ou dois comentários despropositados em relação ao Marche, de resto achar que ele esteve bem no livre é tão legítimo como achar que não.
Atenção que em nenhum momento critiquei a actuação geral do Marchesin.

O guarda redes esteve extremamente bem durante o jogo efectuando muito boas defesas de grau de dificuldade elevado.

Neste lance específico pareceu-me mal batido até porque a bola não entrou perto do poste e ao vivo o guarda redes pareceu estar demasiado longe do meio da baliza.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,489
20,227
Vila Nova de Gaia, 1975
Atenção que em nenhum momento critiquei a actuação geral do Marchesin.

O guarda redes esteve extremamente bem durante o jogo efectuando muito boas defesas de grau de dificuldade elevado.

Neste lance específico pareceu-me mal batido até porque a bola não entrou perto do poste e ao vivo o guarda redes pareceu estar demasiado longe do meio da baliza.
Se ele estivesse no meio da baliza é que estaria mal posicionado...

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Mesmo sendo perto, a maioria dos jogadores não têm categoria para fazer o que Gundogan fez. Muitos jogadores quando o livre é assim perto da área, optam por rematar em força para o lado do GR, que é bem mais fácil.

Marche preparou-se, e bem, para de um lado tapar a baliza com a barreira e do outro tapa-la ele. Se estivesse posicionado no meio da baliza e a bola entrasse pelo seu lado é que seria culpa sua.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,056
2,208
Mesmo sendo perto, a maioria dos jogadores não têm categoria para fazer o que Gundogan fez. Muitos jogadores quando o livre é assim perto da área, optam por rematar em força para o lado do GR, que é bem mais fácil.

Marche preparou-se, e bem, para de um lado tapar a baliza com a barreira e do outro tapa-la ele. Se estivesse posicionado no meio da baliza e a bola entrasse pelo seu lado é que seria culpa sua.
Exactamente, num livre destes o guarda redes tem de "dar" um lado a barreira e cobrir o outro. Um redes internacional de 30 anos sabe onde se colocar...