Agustín Marchesín

Marchesín 1

Marchesín

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,985
44,913
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quase defende o penalti. Defesas incríveis sobre Gundogan, Rodri e Mahrez.

Fraquinho.
Kun é colega dele de seleção.. ele sabia para onde ele ia bater! Quase que lhe sacava o penalti.

Faz 3 grandiosas defesas..! No Livre se calhar poderia estar um pouco melhor colocado..mas nada a dizer!

• Like
Reações: incrivelhulk

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Kun é colega dele de seleção.. ele sabia para onde ele ia bater! Quase que lhe sacava o penalti.

Faz 3 grandiosas defesas..! No Livre se calhar poderia estar um pouco melhor colocado..mas nada a dizer!
É um livre complicado de defender. É verdade que a bola não vai muito junto ao poste, mas o livre é muito perto da baliza, ele tem de estar concentrado no lado oposto há barreira que está desprotegido. Se o livre fosse mais longe, acho que aí sim já teria culpas.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,704
3,285
41
Almada
O Marche teve culpa no livre?

Vejam esta imagem:

Acho que há ali dois ou três que por mim passavam a semana a servir de mecos nos treinos..
depende de como estamos a defender os livres, alguns teóricos dizem que só devem saltar 2 ou 3 e ficar mais 2 ou 3 no chão, outros optam por ter um gajo deitado atras da barreira...mas esta imagem mostra que o marche devia estar ali entre o sar e o zaidu...era mais um metro e tinha dado

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,967
1,920
Claramente dos melhores do mundo neste momento! Entre os postes faz autenticos milagres como poucos vi fazer! E está a substituir um Santo!
Desde que chegou ao Porto tem feitos um sem número de defesas incríveis que fazem as delícias de quem aprecia a arte de defender.
Ontem foi um muro, joga muito bem com os pés, eficaz e seguro nos cruzamentos, saídas com pés excelentes, e entre os postes é do top de sempre que já vi!
Acresce ainda que me parece que melhorou no aspeto menos bom talvez - saídas no um para um. É um dos grandes GRedes mundiais e é um privilégio ter esta qualidade ao nível que nos habituamos.
Como é óbvio no livre não tem culpa absolutamente nenhuma (aparecem aqui uns comentários que não se entendem). Para além de ser numa zona complicada, a barreira não saltou e a bola entrou aí mesmo. Depois o remate é muito forte e colocado, nem com asas defendia aquela bola!
Grande Guarda Redes!

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É fascinante quando mesmo sem culpa nos golos, e depois de duas fantásticas defesas, ainda consegue ser criticado.

Quem dera ao Odisseias ter os reflexos e jogo de pés deste menino. Até fico doente quando dizem que é melhor que o Marche...

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,804
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Vejam esta imagem:

Acho que há ali dois ou três que por mim passavam a semana a servir de mecos nos treinos..

Não parece que alguém naquela barreira conseguisse cortar a bola, por muito que saltasse. Marche está muito próximo do seu poste esquerdo, o que lhe dificulta a defesa a uma bola que não é particularmente bem colocada. Se se posiciona daquela forma, qualquer bola que passe sobre a barreira implica um extraordinário grau de dificuldade de defesa, principalmente quando a distância que separa a bola da baliza é tão reduzida.

Parece-me que poderia ter feito mais neste lance, tendo realizado grandes defesas noutras ocasiões. Não perdemos por ele. E o livre não deixa de ser bem executado, apesar de a bola não entrar perto do poste. Mas também nada perdemos em corrigir os erros que foram cometidos ou, pelo menos, debater estas situações.

Última edição:
  • Like
Reações: socrates

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,653
8,692

Vejam esta imagem:

Pois se a barreira tem saltado a bola não passava mas levar com a bola na cabeça é chato e não há milhões que compensem essa chatice...

• Like
Reações: Moreira

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Afirmei eu aqui à meses que era um dos melhores guarda redes do mundo. Os que criticaram podem perder a timidez e fazer o favor de aparecerem.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,863
61,145
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
É um bocado escusada a caça às bruxas que se está a fazer
Também acho que é mal batido mas siga já nos deu muitas vitórias e fez várias defesas de golo durante a segunda parte (porque na primeira podia ter tirado bilhete)