Continuo a achar que foi mal batido no livre mas no geral esteve bem.
Kun é colega dele de seleção.. ele sabia para onde ele ia bater! Quase que lhe sacava o penalti.Quase defende o penalti. Defesas incríveis sobre Gundogan, Rodri e Mahrez.
Fraquinho.
É um livre complicado de defender. É verdade que a bola não vai muito junto ao poste, mas o livre é muito perto da baliza, ele tem de estar concentrado no lado oposto há barreira que está desprotegido. Se o livre fosse mais longe, acho que aí sim já teria culpas.Kun é colega dele de seleção.. ele sabia para onde ele ia bater! Quase que lhe sacava o penalti.
Faz 3 grandiosas defesas..! No Livre se calhar poderia estar um pouco melhor colocado..mas nada a dizer!
depende de como estamos a defender os livres, alguns teóricos dizem que só devem saltar 2 ou 3 e ficar mais 2 ou 3 no chão, outros optam por ter um gajo deitado atras da barreira...mas esta imagem mostra que o marche devia estar ali entre o sar e o zaidu...era mais um metro e tinha dadoO Marche teve culpa no livre?
Vejam esta imagem:
![]()
Acho que há ali dois ou três que por mim passavam a semana a servir de mecos nos treinos..
Não treinaram para situações destas? Saltarem todos por explo?O Marche teve culpa no livre?
Vejam esta imagem:
![]()
Acho que há ali dois ou três que por mim passavam a semana a servir de mecos nos treinos..
O Marche teve culpa no livre?
Vejam esta imagem:
![]()
Pois se a barreira tem saltado a bola não passava mas levar com a bola na cabeça é chato e não há milhões que compensem essa chatice...O Marche teve culpa no livre?
Vejam esta imagem:
![]()
Bue mal posicionado, mas isso digo eu que não sou guarda redes.O Marche teve culpa no livre?
Vejam esta imagem:
![]()
esta imagem é muito esquisita, parece demasiado para a esquerda..Bue mal posicionado, mas isso digo eu que não sou guarda redes.![]()
Ele não devia estar mais para o meio da baliza?