Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
Jogador muito interessante, acho que devidamente trabalhado e pode chegar longe.

Gostei do que vi embora tenha estado em evidência negativa em lances capitais

• Like
Reações: Vlk

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,118
7,559
Se fizer ao jogador que vai ter pela frente, o mesmo que lhe fez na selecção, é menos um a importunar.
Mete o Bernardo no estaleiro, salta do banco o Foden.

O lateral esquerdo será importantíssimo contra o City. A secar o Bernardo, travar as cavalgadas do Cancelo e fechar espaços ao Sterling. Há trabalho nesta ala para 3 ou 4.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,126
22,020
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Na segunda parte o sporting nem atacou pelo lado dele e nem me lembro de o ver passa dificuldades. Depois veio aquele lance furtuito a sporting mesmo onde foi anjinho.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
O Zaidu é jogador de alta rotação.
Ainda muito inexperiente, gere mal quando deve subir ou quando deve ficar atrás.
O lance do 2º golo so sporting mostra isso mesmo. Aos 80 minutos queria e tinha pulmão para ir à frente, mas não devia.
Acho que fez um jogo acima do que se esperava.

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,653
3,816
Notou-se que o treinador lhe pediu contenção, ele meteu o travão em algumas aceleradelas. Mas gostei, não vai ser por ele que faremos uma má época.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Aquela subida desmedida num momento de contenção que desequilibra a equipa mancha uma exibição competente

Mas vai aprender, na próxima vez, num momento semelhante, não sobe no campo

• Like
Reações: JPedroto87

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,264
26,893
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este jogador faz-me lembrar o Hulk quando chegou.

Nota-se que é verde, tem falta de escola, mas o potencial está lá todo, é um autêntico comboio a quem tem de se ensinar noções de posicionamento, e esconder a dificuldade em jogar a espaços curtos pressionados.

Para azar dos Távoras,não temos desta vez um professor Jesualdo, talvez o maior potenciador de talentos dos últimos anos do clube.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,736
4,677
tivessemos nós feito mais contratações destas..
jogadores com grande potencial, para desenvolver e vender por muito milhões daqui por 3/4 anos.

sobre o jogo na sanita, esteve bem, alguns erros mas esteve muito sólido e ainda deu um golo a marcar. que podemos pedir mais?

• Like
Reações: Bitaites

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,131
11,106
Mete o Bernardo no estaleiro, salta do banco o Foden.

O lateral esquerdo será importantíssimo contra o City. A secar o Bernardo, travar as cavalgadas do Cancelo e fechar espaços ao Sterling. Há trabalho nesta ala para 3 ou 4.
O Foden é titular.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Aquela subida desmedida num momento de contenção que desequilibra a equipa mancha uma exibição competente

Mas vai aprender, na próxima vez, num momento semelhante, não sobe no campo
Não se pede a um lateral que acompanhe a subida do extremo para dar solução?

Acho que estamos todos a desvalorizar o grande corte que depois se transformou numa boa desmarcação feito por Palhinha.

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21

Acho que estamos todos a desvalorizar o grande corte que depois se transformou numa boa desmarcação feito por Palhinha.
Ainda para mais sendo um jogador que nestas situações de sair embalado em corrida desde trás costuma criar sempre muitissimo perigo...correu mal desta vez basicamente devido ao grande corte do palhinha... acontece... e honestamente não é essa jogada que define o jogo... empatamos porque jogamos recuados a segunda parte toda sem sequer tentar criar perigo...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,848
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Naquela situação, e como estava o jogo, pedia-se que ficasse atrás 🤷‍♂️ mas acontece

Calhava o Palhinha de chegar um bocadinho mais tarde e saímos lançados pela esquerda com 2 jogadores