Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Ah os jogadores novos coiso e tal"

Então não os metas num jogo destes caralho, usa a merda do cérebro! O Taremi tava lá pra quê?

Para além de casmurro tem declarações ridículas
Tá sempre a chorar por jogadores novos mas depois mete sempre os mesmos. Viesse o Lewandowski ou o Aguero e iam para o banco porque não estão entrosados e mais importante ainda, porque temos o mágico Marega
 

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,376
1,437
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Está a quente, mas a frio vai pensar da mesma maneira. O Felipe Anderson ainda não fez nada de bom, nem de mau para justificar levar um rasganço destes.

O meio campo medíocre, com três que já cá estavam no ano passado, não mereceu tamanha reprimenda. O Otávio fez ZERO. O SO teve perdas de bola que não não deram mais perigo por sorte. O Uribe fez o golo e pouco mais.

Para um meio campo às aranhas entrou o Baró. Desilusão.

As primeiras substituições foram inacreditáveis. Aliás, quando anunciaram os jogadores fiquei espantado, e ainda mais quando foram anunciados os substituídos. O Marega era o jogador para aquele momento. O Diaz estava a criar perigo em quase todas as jogadas.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,868
8,403
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Quem constrói um plantel com 7 extremos e 4 PL's, sendo quase todo o investimento em reforços feito para essas posições... e pretende jogar em 4-3-3 (!!!), com 2 extremos que nem são bem extremos e um PL que nunca será um PL para jogar sozinho na frente... ou não sabe o que anda a fazer, ou anda a gozar com sad conscientemente!
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,063
4,321
Olimpo
O Porto na segunda parte apesar de jogar mais fechado nem teve mal, o sporting pouco ou nada criava, alias as melhores oportunidades do sporting foram todas na primeira parte onde aparecem 3 vezes isolados na cara do Marche, na segunda parte para além de um remate do Porro ao lado o sporting nao existiu e a estratégia do Sérgio estava-se a revelar eficaz.

O golo acaba por nascer num chouriço onde a nossa equipa meteu claramente agua de forma desnecessária.
 

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,349
2,716
Então acham que o NGT perderia esta oportunidade para desde já marcar posição ante os recém-chegados?

Mas alguém podia acreditar, por um instante que fosse, que o NGT ia pôr alguns dos novos a jogar? Nem que fossem todos Messis!... E se jogou o Zaidu foi por necessidade absoluta.

Eles têm de amargar, naquilo que é, naquilo que são, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que é, naquilo que são (uffffffff!) os conceitos de purificação do NGT. Perguntem aos Diogos, aos Fábios, aos Barós, ao Tomás. E ao Francisco e ao outro mano, já agora. Perguntem também ao rapaz brasileiro que veio do Fluminense, que já arreou com a ginástica de aplicação militar.

Perguntem também ao Taremi e ao rapaz que veio do Famalicão. Tanto tempo a regatear e, afinal, vão para o banco, para o fundo de resolução do NGT.

Sempre os mesmos, os Oliveiras, os Otavinhos, os Uribes e os Maregas a acumular disparates que envergonhariam qualquer jogador mediano da terceira divisão.

Ah, é verdade, mas eles têm boa reação à perda. Ou seja, são reacionários como o NGT. Estou farta destes tipos. Quero o NGC de volta, quero o estádio cheio, quero alegria. Estou farta do resultadismo destes brutamontes, sempre a quererem comer-me sem preliminares, sem um grama de paixão, sempre à canzana, porque não sabem mais.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,697
14,547
Falta de agessividade e passividade por isso deu a perda de bola e o 2º golo, ao SC, nós não comemos gelados com a testa!
 
D

Dragon_92

Guest
Na flash diz que na 2ª parte opta por dar a iniciativa ao Sporting, na CI já diz que o FC Porto não se pode contentar com ir empatar a Alvalade.

Em que ficamos afinal? 🤬
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,888
1,514
Este Anderson ja foi.. Tao cedo nao calça.. E é neste tipo de gestão que nao concordo nada com o SC. O jogador ainda agora chegou e já esta a queima-lo.. Se ja previa isso, para quê que o meteu?? Colocava-o num outro jogo.. Os jogadores que chegaram necessitam de tempo para se adaptar.. Sinceramente nao conhecia este F. Anderson, mas mesmo assim, nao é neste jogo que se pode avaliar o que quer que seja.. Depois, indiretamente, compara o nosso campeonato com a Premier League?? A serio?? Isto tudo para justificar um lance de ressalto onde o F. Andersson tentou em esforço passar pelo adversario que vinha em carrinho.. infelizmente, para mim, neste lance quem nao esteve bem posicionalmente foi o Zaidu, visto que ao acompanhar o F. Andersson no contra-ataque deixou aquele buraco enorme no lado esquerdo. Com isto nao quero apontar nada ao Zaidu. Só estou a descrever um lance que o SC aponta o dedo a um determinado jogador, mas que para mim, a falha foi de outro.
 
tsilva12

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se não tem reforços, chora porque não lhe dão jogadores.
Se tem reforços, chora porque não tem tempo para os integrar.

Já tinha lido que era um eterno insatisfeito, mas tem de começar a perceber o que quer.
Até podem vir os fãs do Conceição chamar-me fdp mas o SC não é treinador para o momento que o Porto atravessa. Não gosta de perder os melhores jogadores, só gosta quando vêm jogadores feitos e não gosta de apostar nos miúdos (apostar não é meter 10 minutos por jogo). Não tenho dúvidas que o SC teve mão na permanência de Herrera e Brahimi, causando prejuízo para o clube. Chegou um dos avançados mais promissores do Brasil e tem até ao momento 0 minutos.

Ficou fodido este ano porque perdeu o Telles e o Danilo e ainda queria o Pepê. O problema é que ele tem de perceber que 1) os jogadores também têm vontade própria e é legítimo que queiram sair para outros campeonatos ou até para ganhar mais dinheiro e 2) nós não temos os recursos de um Real Madrid ou City
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,597
3,142
40
Almada
Com esse meio campo não vamos muito longe, amigo....
Não conheço o sérvio, e não confio no loum e no baro....é mesmo por exclusão de hipóteses a ideia será defender com 5...atacar com 4 e equilibrar o meio campo com 4 quando necessário gostei do zaidu mas vi falhas defensivas...nanu...é só velocidade portanto tendo em conta o que há temos de encontrar outra estratégia. Não pode andar Marega sozinho na frente
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,064
18,365
Vila Nova de Gaia, 1975
Este galo é ridiculo!
Nunca asaume erro nenhum e vem sempre atacar os jogadores.
Cá está a assunção de responsabilidade à SC.

Sou o responsável MAS o nível baixou muito quando o 11 inicial começou a ficar cansado e entraram os novos.

Com o banco que tínhamos e ainda Evanildo, Sarr, Grujic de fora dos 20 convocados...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,771
56,618
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não conheço o sérvio, e não confio no loum e no baro....é mesmo por exclusão de hipóteses a ideia será defender com 5...atacar com 4 e equilibrar o meio campo com 4 quando necessário gostei do zaidu mas vi falhas defensivas...nanu...é só velocidade portanto tendo em conta o que há temos de encontrar outra estratégia. Não pode andar Marega sozinho na frente
Repito, com este meio campo não vamos longe. Não sei qual é o meio campo que funcionará mas não é este.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,597
3,142
40
Almada
Até podem vir os fãs do Conceição chamar-me fdp mas o SC não é treinador para o momento que o Porto atravessa. Não gosta de perder os melhores jogadores, só gosta quando vêm jogadores feitos e não gosta de apostar nos miúdos (apostar não é meter 10 minutos por jogo). Não tenho dúvidas que o SC teve mão na permanência de Herrera e Brahimi, causando prejuízo para o clube. Chegou um dos avançados mais promissores do Brasil e tem até ao momento 0 minutos.

Ficou fodido este ano porque perdeu o Telles e o Danilo e ainda queria o Pepê. O problema é que ele tem de perceber que 1) os jogadores também têm vontade própria e é legítimo que queiram sair para outros campeonatos ou até para ganhar mais dinheiro e 2) nós não temos os recursos de um Real Madrid ou City
Uma coisa é certa...se não fosse o sergio agora andavas a jogar com carracas e quaresmas e afins, pode não ser perfeito mas no meio desta gestão vergonhosa do clube durante anos...se não fosse ele e o seu correbol....não teríamos vencido 2 campeonatos
 
  • Like
Reações: Um Portista

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,124
22,616
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto na segunda parte apesar de jogar mais fechado nem teve mal, o sporting pouco ou nada criava, alias as melhores oportunidades do sporting foram todas na primeira parte onde aparecem 3 vezes isolados na cara do Marche, na segunda parte para além de um remate do Porro ao lado o sporting nao existiu e a estratégia do Sérgio estava-se a revelar eficaz.

O golo acaba por nascer num chouriço onde a nossa equipa meteu claramente agua de forma desnecessária.
Não tens vergonha de estar sempre a desculpar o treinador?
 
  • Like
Reações: Drag72