Moncho López - Ex Treinador

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
Uma questão off topic para os mais bem informados da modalidade.... Haverá uma diferença grande no ordenado do moncho e do Luís Magalhães?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,847
54,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Uma questão off topic para os mais bem informados da modalidade.... Haverá uma diferença grande no ordenado do moncho e do Luís Magalhães?
É preciso ver que o Moncho está aqui desde 2009 e já renovou várias vezes.

O Luís Magalhães já foi muito caro, mas agora andava na pré-reforma. Deve ter um excelente ordenado na mesma, mas nada comparado com o que já chegou a receber.

Ambos têm uma coisa em comum, são excelentes treinadores!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vi os últimos 5 minutos da final da taça e fiquei doente, muito doente!!!

Eu não percebo é como temos aqueles postes américas.....

Quem foi o FDP do "banana" que os escolheu??

Querem ajuda, digam, que arranja-se milhares de postes disponíveis a 1.000€/mês, comida, cama e roupa lavada, que tiram os filhos das putas dos pés do chão dentro do garrafão, e que garanto que fazem bloqueios defensivos e limpam as tabelas como deve ser!!!!

Puta que pariu, isto é o NGC!!!

Eu dou uma ajuda se for preciso, k@ralho!!!

Já agora a perdermos por 8/10 pontos a 4 minutos do fim e só começamos a fazer pressão campo todo nos últimos 60 segundos???

Um jogo de basket está perdido a 4 minutos do fim com aquela diferença??

E como é que se falham tantos lances livres, meu Deus, ninguém treina???

É que a precisar de recuperar nos últimos minutos, falhávamos o 1º metiamos o 2º....
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Vi os últimos 5 minutos da final da taça e fiquei doente, muito doente!!!

Eu não percebo é como temos aqueles postes américas.....

Quem foi o FDP do "banana" que os escolheu??

Querem ajuda, digam, que arranja-se milhares de postes disponíveis a 1.000€/mês, comida, cama e roupa lavada, que tiram os filhos das putas dos pés do chão dentro do garrafão, e que garanto que fazem bloqueios defensivos e limpam as tabelas como deve ser!!!!

Puta que pariu, isto é o NGC!!!

Eu dou uma ajuda se for preciso, k@ralho!!!

Já agora a perdermos por 8/10 pontos a 4 minutos do fim e só começamos a fazer pressão campo todo nos últimos 60 segundos???

Um jogo de basket está perdido a 4 minutos do fim com aquela diferença??

E como é que se falham tantos lances livres, meu Deus, ninguém treina???

É que a precisar de recuperar nos últimos minutos, falhávamos o 1º metiamos o 2º....
O "FDP do banana" foi o Moncho López. Mais respeito, por favor. Não é um orc.
 
  • Like
Reações: Flamma e Ninja67

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Curioso!! Ontem ninguém leu nada teu....
Como deves imaginar alguém neste País tem de trabalhar... não sou profissional no Fórum como tu! Quando tenho tempo venho até aqui, ler e rir-me de algumas baboseiras que muitos escrevem. Mas fico feliz por defenderes o Moncho Lopez, o treinador que quase ganha tudo... mas não passa disso quase! :)
 
  • Like
Reações: Malhanga

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Como deves imaginar alguém neste País tem de trabalhar... não sou profissional no Fórum como tu! Quando tenho tempo venho até aqui, ler e rir-me de algumas baboseiras que muitos escrevem. Mas fico feliz por defenderes o Moncho Lopez, o treinador que quase ganha tudo... mas não passa disso quase! :)
Sim, só tens tempo nas derrotas. Conveniente, no mínimo.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sim, só tens tempo nas derrotas. Conveniente, no mínimo.
Ainda bem que gostas do estado actual do nosso clube, a nível financeiro e desportivo (PS: o ciclismo e voleibol não são FCP nós somos meros patrocinadores). O Moncho quando veio sim fez um excelente trabalho, mas nos últimos anos não tem sido feliz nas opções. Compara o n.º de anos no clube com os títulos que ganhou (tenho um Excel com todos os títulos ganhos pelo nosso FCP em todas as modalidades, mesmo as que já desistiu :) ) e vê o que ganhou o Jorge Araújo ou mesmo o Magalhães quando tiveram no FCP. Eu se mandasse corria com o Victor Hugo de director do basquetebol e punha o Moncho porque vejo muitas qualidades na gestão do projecto e na aposta na formação, aí ele é mestre. Mas contratava um treinador para os seniores!
Eu gosto mais do FCP ganhador... já tu não sei! :p
 
  • Like
Reações: Malhanga

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
1,996
3,770
Tenho pena que o nível de comentários esteja a baixar. Isto não são os tópicos de futebol .

Critique-se quando se entenda faze-lo , mas sem baixar nivel.

Para alguns este Homem pode não ter qualidade mas merece ,e muito, que seja respeitado.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ainda bem que gostas do estado actual do nosso clube, a nível financeiro e desportivo (PS: o ciclismo e voleibol não são FCP nós somos meros patrocinadores). O Moncho quando veio sim fez um excelente trabalho, mas nos últimos anos não tem sido feliz nas opções. Compara o n.º de anos no clube com os títulos que ganhou (tenho um Excel com todos os títulos ganhos pelo nosso FCP em todas as modalidades, mesmo as que já desistiu :) ) e vê o que ganhou o Jorge Araújo ou mesmo o Magalhães quando tiveram no FCP. Eu se mandasse corria com o Victor Hugo de director do basquetebol e punha o Moncho porque vejo muitas qualidades na gestão do projecto e na aposta na formação, aí ele é mestre. Mas contratava um treinador para os seniores!
Eu gosto mais do FCP ganhador... já tu não sei! :p
E pronto. Lá tenho de aturar mais um maluquinho que acha que, só por não se estar sempre a dizer mal de tudo e todos (chegando a faltar ao respeito), se concorda com tudo o que está a ser feito.
Tu gostas de dizer mal, só. Basta ver as tuas intervenções. É triste viver assim, mas a vida é tua e tu fazes o quiseres.
Fim de conversa contigo.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
E pronto. Lá tenho de aturar mais um maluquinho que acha que, só por não se estar sempre a dizer mal de tudo e todos (chegando a faltar ao respeito), se concorda com tudo o que está a ser feito.
Tu gostas de dizer mal, só. Basta ver as tuas intervenções. É triste viver assim, mas a vida é tua e tu fazes o quiseres.
Fim de conversa contigo.
Onde faltei ao respeito? Vai para a escola novamente para aprenderes Português! Olha-te ao espelho porque maluquinho deves ser tu.... tu é que passas a vida a faltar ao respeito e fazer denuncias aos admin do Fórum a ver se corres com todos só que não partilham das tuas ideias! Não mereces que se gaste tempo a responder-te! Ganha a bicicleta e muitas felicidades para a tua vida e já agora com muita saúde. Fim de citação à tua pessoa!
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Onde faltei ao respeito? Vai para a escola novamente para aprenderes Português! Olha-te ao espelho porque maluquinho deves ser tu.... tu é que passas a vida a faltar ao respeito e fazer denuncias aos admin do Fórum a ver se corres com todos só que não partilham das tuas ideias! Não mereces que se gaste tempo a responder-te! Ganha a bicicleta e muitas felicidades para a tua vida e já agora com muita saúde. Fim de citação à tua pessoa!
Fazer denúncias? Ahahahah. Se fiz 4 ou 5, em 5 anos, foi muito.
E ninguém disse que a falta de respeito foi agora. São várias situações, já.
Um maluquinho tira conclusões de coisas que não são ditas.
Passa bem.
 
P

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,838
16,096
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sem querer individualizar, temos 4 ou 5 users que passam a vida a dizer mal de tudo e todos. Não me refiro ao Moncho ou ao Basket.

É o Presidente, treinador, jogadores, dirigentes, e em quase todas as modalidades.

Muito honestamente não compreendo como se pode ser adepto de um clube, e viver o mesmo, quando não se gosta de nada nem de ninguém. É o constante bota abaixo, sem qualquer argumentação ou fundamentação.

Confunde-se muito a liberdade de expressão e o direito à opinião, com a falta de respeito, conhecimento e legitimidade de apontar o dedo.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Sem querer individualizar, temos 4 ou 5 users que passam a vida a dizer mal de tudo e todos. Não me refiro ao Moncho ou ao Basket.

É o Presidente, treinador, jogadores, dirigentes, e em quase todas as modalidades.

Muito honestamente não compreendo como se pode ser adepto de um clube, e viver o mesmo, quando não se gosta de nada nem de ninguém. É o constante bota abaixo, sem qualquer argumentação ou fundamentação.

Confunde-se muito a liberdade de expressão e o direito à opinião, com a falta de respeito, conhecimento e legitimidade de apontar o dedo.
Mas já chegamos à Coreia do Norte??

Não se pode criticar, para que se melhorem as coisas???

Querem fazer-nos passar por burros??
 
  • Like
Reações: nsf

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Creio que todos as decisões do basket sénior passam pelo Moncho. Confirmas, @Ninja67 ?
Eu acho que os gajos da secção gostam dessa ideia.....

Para ver se não têm responsabilidades na matéria.....

É como o Sócrates vir dizer que não teve nada a ver com a falência do país, depois de 6 anos a tomar decisões....
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu acho que os gajos da secção gostam dessa ideia.....

Para ver se não têm responsabilidades na matéria.....

É como o Sócrates vir dizer que não teve nada a ver com a falência do país, depois de 6 anos a tomar decisões....
Que estás a dizer?