Seleção A

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
lol um amigavel e voces todos stressados..
temos jogado melhor que eles nos jogos oficiais

falta.nos meia equipa... atencao
danilo, b fernandes, felix, b silva, r dias... e um jogo oficial é difrente de amigavel ..
Eles também rodaram a questão nem é tanto nervosismo, a malta não pode comentar?

Porra, estais muito sensíveis.

• Like
Reações: ouraman

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Portanto o teu argumento foi facilmente refutável e eu é que tenho de ir dormir?

Tu é que tens de começar a estudar melhor o que afirmas, tá bem "cara"?
Queres outro de mascara de Manolo e ,coloca a bandeira da Espanha e vai torcer por eles ,só posta noutro local é que sou tuga e enfezado.

S

Sidious

Guest
Queres outro de mascara de Manolo e ,coloca a bandeira da Espanha e vai torcer por eles ,só posta noutro local é que sou tuga e enfezado.
Porque é que a conversa tem sempre que descambar para o não és Portista ou não és Portugues ou alguma coisa desse género só porque as pessoas não são da mesma opinião? às vezes é mesmo impossivel ter discussões...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Porque é que a conversa tem sempre que descambar para o não és Portista ou não és Portugues ou alguma coisa desse género só porque as pessoas não são da mesma opinião? às vezes é mesmo impossivel ter discussões...
Porque tem idiotas que fazem por onde e não estou com paciência é preciso regredir á psicologia infantil e afirmar porque eu quero_Os argumentos aqui nada são para construir apenas destruir a única porra que em futebol ganha algo e tem capacidade para tal no nosso pobre futebol.