Esta equipa secundária da Espanha está a dominar por completo a Bielorrússia.
Só têm 2 jogadores do Barça e 2 do Leeds.Até parece que estamos a levar de 10 a .Estamos a jogar com uma seleção basicamente de 2 clubes nós fazemos um apanhado pela Europa para a montar ,ontem de reunir e hoje jogar.Que mão vontade do caralho.Vão procurar algo para fazer.
O Sérgio só sai para a seleção do Mali. Tem de poder alinhar o MaregaQuem se queixa do SC pensem que podíamos ter o Fernando Santos a treinador...
É Sanches, é o Dias, tudo craques que não valem ponta... o Félix também rendeu balúrdios e é bom para aquecer banco...Inadmissivel que Portugal com a qualidade de jogadores que tem jogue tão pouco, o Santinho já ia à vidinha dele e deixava isto para quem sabe mais.
PS. O madeixas loiras foi o maior barrete da história do futebol, maior mesmo que o colhão de ouro
Vai dormir que esses caras jogam tem 500 anos e pela seleção nada ganharam.Só têm 2 jogadores do Barça e 2 do Leeds.
Podes pensar noutra. Nem sequer está um jogador do Real em campo.
Espanha tem melhor que isto? Tenho dúvidasEsta equipa secundária da Espanha está a dominar por completo a Bielorrússia.
Lol... não andas a ver os jogos da Argentina.Portugal não tem aquele jogador que pegue na bola e leve e a equipa para a frente. Está encostado às cordas pela pior Espanha que me lembro em muitos anos. É esta a grande diferença entre Messi e Penaldo. O Messi sozinho pega na bola e destro defesas do nada. O Penaldo precisa que a bola chegue lá.
O rambo ainda é naquela, há sempre frigoríficos tipo Maguire, agora o madeixas, minha nossa senhora, eu preferia o Defour àquilo...É Sanches, é o Dias, tudo craques que não valem ponta... o Félix também rendeu balúrdios e é bom para aquecer banco...
Mendes, what else?