Portanto o teu argumento foi facilmente refutável e eu é que tenho de ir dormir?Vai dormir que esses caras jogam tem 500 anos e pela seleção nada ganharam.
Dizer que falta o colhão e nem mencionar o Jota quando este tem jogado mil vezes melhor devia dar direito a cartão amarelolol um amigavel e voces todos stressados..
temos jogado melhor que eles nos jogos oficiais
falta.nos meia equipa... atencao
danilo, b fernandes, felix, b silva, r dias... e um jogo oficial é difrente de amigavel ..
Eles também rodaram a questão nem é tanto nervosismo, a malta não pode comentar?lol um amigavel e voces todos stressados..
temos jogado melhor que eles nos jogos oficiais
falta.nos meia equipa... atencao
danilo, b fernandes, felix, b silva, r dias... e um jogo oficial é difrente de amigavel ..
Queres outro de mascara de Manolo e ,coloca a bandeira da Espanha e vai torcer por eles ,só posta noutro local é que sou tuga e enfezado.Portanto o teu argumento foi facilmente refutável e eu é que tenho de ir dormir?
Tu é que tens de começar a estudar melhor o que afirmas, tá bem "cara"?
Porque é que a conversa tem sempre que descambar para o não és Portista ou não és Portugues ou alguma coisa desse género só porque as pessoas não são da mesma opinião? às vezes é mesmo impossivel ter discussões...Queres outro de mascara de Manolo e ,coloca a bandeira da Espanha e vai torcer por eles ,só posta noutro local é que sou tuga e enfezado.
Pode sentar já o cuzinho no bancoRenato Sanches é horrível.
Porque tem idiotas que fazem por onde e não estou com paciência é preciso regredir á psicologia infantil e afirmar porque eu quers argumentos aqui nada são para construir apenas destruir a única porra que em futebol ganha algo e tem capacidade para tal no nosso pobre futebol.Porque é que a conversa tem sempre que descambar para o não és Portista ou não és Portugues ou alguma coisa desse género só porque as pessoas não são da mesma opinião? às vezes é mesmo impossivel ter discussões...
Tudo por convite acho.Como é que decidiram as 2500 pessoas que vão estar presentes no jogo?
Os primeiros a comprar bilhete?
Também gosto..Gosto muito deste equipamento de Portugal. Lembra-me o equipamento de 2000 e 2002