Bem vindo! Tenho um bom feeling...
Espero que seja um 31 para os adversários e não um 31 para o Porto.Vestirá o nº 31
Obrigado por isto!Nada contra as valências futebolísticas do Nanú.
Devia ter sido contratado em altura que não tivesse o passe inflacionado por um jogo no Dragão, mas enfim.
O principal problema é outro, que passo a expor.
É ele ter decidido, quando pela primeira vez escolheu a versão escrita/gráfica da sua alcunha/nome, que esta seria Nanú.
Com acento no U.
Porque raios Nanú haveria de ter acento no U, estaria ele com medo que alguém erradamente pronunciasse Nanu como "Nano", o que podia ser-lhe alguma referência antropométrica??
Será que Nanú é uma palavra mais aguda que a-mais-natural Nanu?
Será que o Nanú não sabe que as sílabas acabadas em U de palavras agudas só precisam de ser acentuadas quando o U é uma sílaba isolada?
Será que o Nanú é daquelas pessoas que acha que "tu" leva acento no U?
E que me vai fazer a mim, de cada vez que escrevo "Nanú", parecer uma dessas pessoas que acha que "tu" leva acento no U?
Para contextualização futura, faltam 4 h para acabar o mercado, e há muita coisa com que construir uma indignação.
Para não ir em modas, escolho antes indignar-me por o Nanú não saber escrever o próprio nome como deve ser.
Espero que pelo menos não se esqueça de como destruir o Benfica em excesso de velocidade.
Cerca de 2 milhões de euros.Quanto custou afinal Nanu?
De certeza que enquanto pensas já o Nanú passou por ti a uma velocidade alucinante.Nem sei o que diga o que pense.