Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,286
19,867
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que eu acho é que todos os anos tem de haver sempre alguém com quem temos de embirrar e chamar cepo.. primeiro Marega, depois veio Manafa e deu-se um pouco de descanso ao Marega, agora veio o Carraça e começou a bater-se no Carraça em detrimento do Manafá, e agora como o Carraça não conta para o totobola, bate-se no Manu.

Aqui é assim. Os entendidos tem sempre de arranjar alguém em quem bater.
Concordo com tudo menos com o descanso ao Marega..o homem ainda é tratado abaixo de cão , mesmo tendo uma média de golos e de opurtunidades criadas assinalável.

• Like
Reações: Eclipsisboy

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
O Canal 11 na analise a este jogador focou-se quase só nos defeitos. Pelos videos que já vi parece-me ter algum potencial. Forte nos duelos e a atacar além da rapidez é muito forte na condução com bola, lá esta fruto da rapidez mas também de alguma técnica que tem.
Se limar alguns aspetos tacticos do jogo pode ser um reforço importante.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,416
5,450
O Telles quando veio também os tinha. Alex Sandro teve um ano na sombra do Palito.
Manafa era uma nódoa a defender, parecia um passador. E agora vês que mete num bolso pequeno o Galeno quando entrou fresco.
Com trabalho e muita correção. Muita vez vai ouvir na cabeça e ver os erros dele em loop com o SC a berrar a dizer o que deve e não deve fazer.
Trabalho, dedicação e esforço e conseguirá evoluir
Exacto. Até porque me parece que tem ele tem atributos físicos(obvio) mas também atributos técnicos. Agora é uma questão de trabalhar mais os aspetos tacticos do jogo na qual me parece que tem as suas maiores deficiencias.

• Like
Reações: Dias_21

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quem puder que veja a analise que lhe foi feita no Canal 11 agora
A quantidade de erros no posicionamento defensivo é muito preocupante
Vou ver se vão fazer estas análises aos reforços dos montes de merda e dos lagartos.. ou esses não têm defeitos nenhuns? É só virtudes?

Ouçam mas é o que diz o José Gomes. Que é treinador e sabe do que fala.

Não são aquela meia dúzia de laparotos que esta no Canal 11.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Não esperava nem faria esta contratação, a única coisa que tenho a dizer é que no ano passado foi dos jogadores mais chatos de enfrentar, vi vários laterais adversários a tremer e cair contra ele.. Apesar disso, não via espaço para ele, mas como faz as 4 posições das alas, pode vir a ser útil..

É esperar para ver..

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
35
Lisboa
Eu rio-me com essa da exigência. Marek Cech, Cissokho, Sapunaru, Nuno Valente, Paulo Ferreira, Bosingwa e Fucile foram jogadores que seguramente não passariam pelo teu nível de exigência e que ganharam o seu lugar na história recente do Porto.

O maravilhoso Alex Telles quando veio aqui feito refugo do Galatasaray provavelmente também não era o que querias.

O Manafá tem sido o melhor jogador do Porto esta época e desde o final da anterior, mas obviamente que não serve à tua exigência
O Marek Cech não está a fazer aí nada.
Ultimamente habituados a Danilo, Ricardo máximo e Dalot. Eu até percebo que ele quer dizer. Agora ao Ricardo e ao Dalot ninguém exigia qualidade para titular imediata. Um jogador acima dos 24 no FCP ou é para ser titular logo ou é weird.. Ou por outra deveria ser. Eu sei que nem tudo gira à valorização de ativos, mas o problema é que parece que cada vez mais isso tem menos importância.
Que não se perca a noção da real importância desse modelo..

bernardo

Arquibancada
25 Maio 2014
103
68
35
Lisboa
O Telles quando veio também os tinha. Alex Sandro teve um ano na sombra do Palito.
Manafa era uma nódoa a defender, parecia um passador. E agora vês que mete num bolso pequeno o Galeno quando entrou fresco.
Com trabalho e muita correção. Muita vez vai ouvir na cabeça e ver os erros dele em loop com o SC a berrar a dizer o que deve e não deve fazer.
Trabalho, dedicação e esforço e conseguirá evoluir
Aliás o que dizes vai em linha do que o NGT pensa.
A técnica/táctica a todos se ensina (haja empenho).
Sempre pensei que fosse o contrário mas isso mais importante é que o jogador seja inteligente é tenha noção das suas qualidades e limitações.
Já tivemos muitos jogadores que fizeram história aqui e todos têm em comum o conhecimento que tinham de si mesmos e do jogo. Podemos e devemos ter jogadores deste tipo, mas o principal é ter raw talent para lapidar.
Dito isto, não concordo com o nosso NGT que a sobrevaloriza a técnica sobre o físico.

• Like
Reações: Dias_21

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Aliás o que dizes vai em linha do que o NGT pensa.
A técnica/táctica a todos se ensina (haja empenho).
Sempre pensei que fosse o contrário mas isso mais importante é que o jogador seja inteligente é tenha noção das suas qualidades e limitações.
Já tivemos muitos jogadores que fizeram história aqui e todos têm em comum o conhecimento que tinham de si mesmos e do jogo. Podemos e devemos ter jogadores deste tipo, mas o principal é ter raw talent para lapidar.
Dito isto, não concordo com o nosso NGT que a sobrevaloriza a técnica sobre o físico.
Eu vi, um dos grandes centrais que passaram pelo NGC, começar a jogar a lateral esquerdo e metia dó, chama-se Lima Pereira e depois de algum tempo jogava a qualquer lugar na defesa.
Muitas vezes a raça e o conhecimento do jogo fazem o resto

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
74,739
129,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Canal 11 faz muito bem em apontar os erros todos das contratações do Porto...

Espero que depois também reconheçam que se o jogador jogar bem a culpa é do treinador que as corrigiu...
Análises em televisão que focam apenas erros.....consegues fazer todos os jogadores parecerem piores do que o que são.

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,733
6,139
Análises em televisão que focam apenas erros.....consegues fazer todos os jogadores parecerem piores do que o que são.
Focam os erros dos jogadores em quem o pessoal gosta de bater.
Nunca vi uma televisão a explicar tudo o que o Félix fez de mal. Quem diz Félix diz outro qualquer que esteja nas boas graças dos adeptos, como Tomás Esteves, por exemplo. Há um risco muito grande de tais análises não caírem muito bem nos espectadores, mas se for o Nanu é tranquilo.

O Canal 11 é muito bom, é certamente uma lufada de ar fresco no futebol português, o Pedro Bouças percebe muito de futebol, e o conteúdo que produzem é de qualidade (exceto aquela Sofia Oliveira, todos os dias rezo um Pai Nosso por ela). Contudo, eles aproveitam demasiado as "modas" - e estão no seu direito, porque afinal de contas, isso é que dá audiências.
Ainda assim, acho que o canal está a dar passos na direção correta.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,342
741
A gestão efetuada pelo treinador no caso do Manafá é um exemplo a seguir. penso que vai fazer o mesmo neste caso.

19 Julho 2018
4,346
8,108
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quando o Nanu brilhou o ano passado contra os orcs, no dia seguinte foi convidado precisamente do Futebol Total.

Simplesmente analisaram os defeitos porque vai para uma realidade completamente diferente.

Ele aqui não vai ter avenidas para galgar, a exigência vai ser outra e vai ter que melhorar nesses aspetos. O Bouças analisou o Grujjic e falou bem dele.

• Like
Reações: Kandinsky