Tenho curiosidade em saber o que pode fazer contra defesas fechadas, com espaço é muito perigoso, sem ele penso que pode acrescentar pouco. A ver vamos...
Pepe, danilo e marega vieram do maritimo...Tipo aquele que tem dezenas de golos apontados pelo clube???
Poderia aqui falar desse, que por cada dezena de golos marcados, tem uma centena de oportunidades falhadas e algumas delas que até eu do meu sofá as metia lá dentro. Poderia ainda falar da sua qualidade técnica e de decisão ao nível de um "pino" em dia de treino, mas não, estava a referir me a um Sami , a um Djalma ...Tipo aquele que tem dezenas de golos apontados pelo clube???
Não tem a ver com o numero que falhas, tem a ver com os que marcas..Poderia aqui falar desse, que por cada dezena de golos marcados, tem uma centena de oportunidades falhadas e algumas delas que até eu do meu sofá as metia lá dentro. Poderia ainda falar da sua qualidade técnica e de decisão ao nível de um "pino" em dia de treino, mas não, estava a referir me a um Sami , a um Djalma ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
os defesas lampioes e do nosso clube discordamMais um grande craque que nao destingue uma bola de um quadrado !
Esse nao foi retirado por respeito a Renivaldo Pereira de Jesus?Vestirá o nº 31
Esse nao foi retirado por respeito a Renivaldo Pereira de Jesus?
O Nanu a sair do treino depois da Beatriz Ornelas lhe mandar mensagem a dizer que está com fome.Nanu já treina no olival.
o manafa ou o andre almeida ?os defesas lampioes e do nosso clube discordam
Ainda tenho lá em casa a camisola do míticoEsse nao foi retirado por respeito a Renivaldo Pereira de Jesus?