Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Acho que foi das melhores transferências que fizemos este mercado (assumindo a obrigatoriedade dos €20m) dadas as circunstâncias - acabava contrato em 2022 e poupamo-nos a mais um filme do que seria outra não-renovação mais que certa.

Só é pena lembrar que há cerca de 1 ano o Mónaco chegou aqui a bater €25/30m e que os mandamos passear numa altura onde a champions já tinha ido à vida.

Ao Danilo desejo a melhor sorte do mundo e agradecer o seu profissionalismo ao longo destes 5 anos. Lembrar que foi o único campeão europeu por Portugal enquanto nosso jogador.

Prevejo que não vá ser nenhum superstar daqui em diante (aliás, tenho sérias dúvidas do sério interesse do Tuchel nele) mas foi um jogador cujo percurso aqui devia servir de exemplo para os seguintes.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,716
4,896
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Obrigado Danilo!

Não fossem aquelas lesões e provavelmente teríamos tido aqui uma das nossas maiores vendas.

O Danilo pós lesões era uma sombra daquele jogador que chegou cá. Ainda me lembro de um lance em que ele arranca da área ofensiva com vários metros de atraso para o adversário e recupera com velocidade à Manafa. Impossível para o Danilo actual.

Boa sorte Danilo!
Danilao!!!

Danilo, perdoa-lhes pois nao sabem o que dizem.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,624
2,721
Estádio do Dragão
Após a sua chegada fez 2 épocas em que apesar de o clube não ter conquistado títulos, foi talvez o jogador mais importante da equipa. Depois daquela lesão complicada nunca mais voltou a ser o mesmo, embora tenha feito por exemplo uma boa recta final de campeonato já este ano contribuindo muito e bem para que fossemos campeões.

Não sei se aqueles largos espaços de tempo em que se apresentou num forma lastimável se deveram a resquícios da tal lesão ou se as várias possibilidades de ser transferido mexeram com o seu rendimento em campo, mas houve demasiados jogos em que era desesperante vê-lo a arrastar-se em campo.

De qualquer forma agradeço-lhe tudo o que de bom deu ao nosso clube, reconheço que nos seus melhores dias era um verdadeiro capitão e dava o litro e mais alguma coisa pela equipa. Esse DANILÃO, vai deixar muitas saudades...

• Like

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,447
5,557
Boa sorte Danilo! Antes da lesão grave que teve, era um dos meus jogadores favoritos. Depois da lesão, parece que nunca mais foi o mesmo. Dá agora o salto para o PSG, onde para além de ir ganhar mais, vai ter a hipótese de lutar pela Champions. Desejo-lhe a maior das sortes em França!

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,077
545
Boa sorte Danilo, foi o melhor para ambas as partes, desejo-te o melhor para a tua carreira. Obrigada por tudo.

momentgod

Bancada central
27 Junho 2019
1,846
2,509
Conquistas
5
Lisboa
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado por tudo, Danilo. Antes da lesão, tinha a qualidade de ser um dos melhores médios defensivos que já vi por cá nas últimas duas décadas. Foi-se muito abaixo com a lesão, e porventura, já pelo menos desde há dois anos... Com uma eventual saída sempre em vista, nunca mais foi o mesmo.
A saída foi a melhor solução nesta altura para ambas as partes.
Que seja muito feliz no seu futuro, excepto contra nós!

• Like
Reações: Massive

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,646
62,312
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que tinha ordenados em atraso ou trabalhou como futebolista pro bono segundo o NGP. Disse que ia para o PSG para - e passo a citar - ganhar dinheiro.

• Wow

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desde a lesão em 2018 nunca mais foi o mesmo e a jogar em duplo pivot não vale metade. Esta venda foi o melhor para todas as partes.

• Like

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Este cromo jogou a central. Disse que está confortável. É pena é que no FCPorto não tenha situado nessa posição. Não sei se foi pelo jogador( impensável) ou pelo treinador....

o FCPorto em primeiro lugar!!!