Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,519
9,981
Espero bem que este rapaz nao seja recambiado.

Depois da vergonha que foi o jogo em casa contra o Maritimo nunca mais pode vestir esta camisola.

Ele e o outro artista que anda a comer banco em Manchester.

Obrigado a ambos pelos bons momentos e fim de historia.
Já nem me lembrava dele. O dinheiro dele tem que vir, não podem existir cláusulas em que ele possa ser recambiado.

• Like
Reações: Miguelfcp80

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,295
919
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Pelas palavras do presidente são obrigados a comprar se forem a champions e na altura da venda penso ter ouvido que era obrigatoria a compra se fossem campeões em frança o que pode nao acontecer.
Se for a 1 de certeza que tem de comprar.
Mas se vier e com vontade e um otimo jogador, um bom titular e um excelente suplente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
649
417
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pelas palavras do presidente são obrigados a comprar se forem a champions e na altura da venda penso ter ouvido que era obrigatoria a compra se fossem campeões em frança o que pode nao acontecer.
Mas se vier e com vontade e um otimo jogador, um bom titular e um excelente suplente.
A opção é obrigatória se o PSG ficar em primeiro ou segundo lugar na Ligue 1.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Penso que a cláusula é accionada automaticamente caso o PSG fique nos 2 primeiros lugares na liga francesa.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,469
10,834
Eu o que vejo é ele a jogar os minutos finais quase sempre.. mas posso estar enganado..
Nos últimos 6 jogos fez 4 a titular e 2 foi suplente utilizado , um entrou aos 60 minutos é o outro aos 70 (não pesquisei mais para trás, mas a utilização dele tem sido sempre neste registo com o Poche, e quando o Poche chegou o Danilo até estava lesionado

Eclipsisboy

FRACO REI, FAZ FRACA A FORTE GENTE. 🤨
25 Maio 2014
29,739
44,328
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Nos últimos 6 jogos fez 4 a titular e 2 foi suplente utilizado , um entrou aos 60 minutos é o outro aos 70 (não pesquisei mais para trás, mas a utilização dele tem sido sempre neste registo com o Poche, e quando o Poche chegou o Danilo até estava lesionado
Não tinha essa ideia.. o que sei, por um colega aqui do fórum que ate partilhou e que onque os jornalistas franceses dizem e que o PSG o queria devolver..

• Like
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e masd

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Poche não gosta dele.. o que os jornalistas franceses falam e que vão tentar devolver ao remetente..
Pois, não sei... Mas conforme disse o user @masd, ele tem sido utilizado nos últimos jogos...
E a cláusula parece-me bastante clara, pelo menos é o que vem sido falado desde que foi emprestado. Mas a do Osório no Zenit também parecia, e deu no que deu...