Porque basicamente o Marega era o único avançado que transitava da época passada e que tinha a permanência garantida no plantel? Não estou a desculpar, mas sinceramente não me surpreende. Era mais que óbvio que o SC ia primeiro tentar usar a base da época passada antes de lançar os reforços.
Acho tão ou mais preocupante que, a perder em casa, os dois avançados que lançamos para o ataque sejam dois que estiveram na lista de dispensas/transferíveis até há bem pouco tempo (Zé é o caso que se sabe e o João Mário esteve com um pé no Rio Ave).
Foi para mandar recados. Desvalorizar a formação é lema de SC. O João Mário alguma vez tem a capacidade de um Baró? Porque é que jogadores como Tomás Esteves e Diogo Queirós que tudo limparam nas seleções jovens são postos de lado?
se estivessem nos calimeros ou nos fdp valiam milhões.
imaginem o Fábio Silva ou o Vieira ou o Baró tentarem um pontapé de bicicleta? Imaginem duas bicicletas?
o que se passou hoje é mais que previsível, aliás tudo se faz para levantar a ideia avante, e mostrar por A mais B que se é dono da razão. Isto é a razão principal de tudo. O FCPorto é o interesse do FCPorto que se f****.
mas esta mentalidade parte de cima, parte do PdC com 80 anos cujo futuro é o hoje , o agora.
vamos andar a jogar com 5 jogadores que cagam no FCPorto, no futuro e interesse financeiro do FCPorto.
não concebo como estes jogadores vão trabalhar todos os dias de cabeça levantará e a assobiar para o lado. Não concebo como PdC não sente comichão nisto! O SC está-se a c**** , quer lá saber se há lucro, se a dinheiro para lhe pagar. Se não lhe pagarem faz como o Lopetegui, aliás fazem todos, jogadores, treinadores e administradores!!!