E quem desperdiça uma grande penalidade naquele momento do jogo também merece perder.
Vai tirar o diaz, meter o corona do lado esquerdo e mete o otavio na direita. Assim mantem o marega na frente como quer, mantem o SO como quer, mantem danilo como quer, mantem todos os queridinhos como quer e enfia uma cruz nas costas do diaz que vai ter de carregar ate meio da epoca pelo menosMorreu hoje o 433
Agora quero ver quem salta fora para entrar outro avançado
O 4-3-3 não morreu, o 4-3-3 por exemplo contra o Boavista fazia todo o sentido, porque o Boavista na primeira parte estava a tentar ter superioridade no meio-campo e isso obrigava-nos a dividir as bolas. Hoje fazia mais sentido um 4-4-2, pelo facto do Marítimo de ter muitos jogadores no bloco defensivo, jogando com 3 centrais e 2 laterais e jogar com um só PdL só podia dar m**da, em consequência pouca presença na grande área e falta de aproveitamente de espaços entre os defesas adversários.Morreu hoje o 433
Esse é o problema, "morre" primeiro sistema em vez do ponta de lança do sistema. É mais fácil para o treinador alterar o sistema do que experimentar, por exemplo, Taremi no lugar de Marega.Morreu hoje o 433
O guarda redes já estava daquele lado antes do Alex partir para a bolaE quem desperdiça uma grande penalidade naquele momento do jogo também merece perder.
Toda a razão. E no Bessa ia acontecendo o mesmo não fosse uma rara inspiração dos mesmos jogadores que entraram na segunda parte e marcaram 5 golos.Merecemos perder o jogo quando entramos para a segunda parte na mesma com Marega sozinho na frente.
Há jogos que merecemos perder. Este foi um deles.
Não foi isso que eu disseSim porque o Porto jogou de caralho quando entrou o Taremi![]()
E como iria assumir um erro desses? Com uma passividade destas durante 80% do jogo como vai avaliar o que poderia correr melhor ou pior.E fez muito bem. O problema é que não assumiu o seu erro na abordagem ao jogo colocando apenas o Marega na frente.
Na minha opinião, o problema não é do 4-3-3... é da forma como ele o monta!Morreu hoje o 433
Foi um recado para quem?ele próprio? não são os jogadores que montam a equipa..Sérgio Conceição: "Quem não for competitivo tem a porta aberta para sair"
Mais uma vez revela uma incompetência gritante!Já o tinha comentado no jogo com o Braga, aquilo era uma estratégia que ia cair ao primeiro mau resultado, era uma questão de tempo. Ao próximo jogo já não repete a fórmula.
Mais fácil eu mandar o currículo de treinador do modo carreira no FIFA e ganhar o lugar ao Sérgio do que ele tirar o MaregaEsse é o problema, "morre" primeiro sistema em vez do ponta de lança do sistema. É mais fácil para o treinador alterar o sistema do que experimentar, por exemplo, Taremi no lugar de Marega.
E que tal ver se ao espelho?Voltou a mandar recados a alguns jogadores.
Mandar recados vale 0, porque SC também tem muitas culpas no cartório.Voltou a mandar recados a alguns jogadores.
Correto, mas também tem a sua razão. Houve ali um que deu demasiado nas vistas hoje.E que tal ver se ao espelho?