Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,253
5,612
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Conceição é reactivo (e muitas vezes mal) e quase nunca proactivo.
E até acho bastante estranho que ele não tenha jogado com 2 avançados.

O Porto tinha por hábito jogar com 1 avançado. Quando ele chegou começou a jogar com 2, mesmo contra equipas que não jogavam tão fechadas.

Contra adversários diretos chegou a jogar assim. Com um extremo a lateral, inclusive.

Hoje, contra uma linha de 5 e outra de 4, joga assim. Difícil de perceber a ideia dele.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,652
39,211
Tenho vista para o Dragão.
E até acho bastante estranho que ele não tenha jogado com 2 avançados.

O Porto tinha por hábito jogar com 1 avançado. Quando ele chegou começou a jogar com 2, mesmo contra equipas que não jogavam tão fechadas.

Contra adversários diretos chegou a jogar assim. Com um extremo a lateral, inclusive.

Hoje, contra uma linha de 5 e outra de 4, joga assim. Difícil de perceber a ideia dele.
Nem sei que dizer.

• Like
Reações: Conceição Santos

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Porque basicamente o Marega era o único avançado que transitava da época passada e que tinha a permanência garantida no plantel? Não estou a desculpar, mas sinceramente não me surpreende. Era mais que óbvio que o SC ia primeiro tentar usar a base da época passada antes de lançar os reforços.

Acho tão ou mais preocupante que, a perder em casa, os dois avançados que lançamos para o ataque sejam dois que estiveram na lista de dispensas/transferíveis até há bem pouco tempo (Zé é o caso que se sabe e o João Mário esteve com um pé no Rio Ave).
Foi para mandar recados. Desvalorizar a formação é lema de SC. O João Mário alguma vez tem a capacidade de um Baró? Porque é que jogadores como Tomás Esteves e Diogo Queirós que tudo limparam nas seleções jovens são postos de lado?

se estivessem nos calimeros ou nos fdp valiam milhões.

imaginem o Fábio Silva ou o Vieira ou o Baró tentarem um pontapé de bicicleta? Imaginem duas bicicletas?

o que se passou hoje é mais que previsível, aliás tudo se faz para levantar a ideia avante, e mostrar por A mais B que se é dono da razão. Isto é a razão principal de tudo. O FCPorto é o interesse do FCPorto que se f****.

mas esta mentalidade parte de cima, parte do PdC com 80 anos cujo futuro é o hoje , o agora.

vamos andar a jogar com 5 jogadores que cagam no FCPorto, no futuro e interesse financeiro do FCPorto.

não concebo como estes jogadores vão trabalhar todos os dias de cabeça levantará e a assobiar para o lado. Não concebo como PdC não sente comichão nisto! O SC está-se a c**** , quer lá saber se há lucro, se a dinheiro para lhe pagar. Se não lhe pagarem faz como o Lopetegui, aliás fazem todos, jogadores, treinadores e administradores!!!

• Like
Reações: Gilvanildo12

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Falhou redondamente na táctica.... Mas a culpa é dos jogadores... Enfim, só este amuadinho...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu ouvi... Mas no próximo jogo mete outra vez se for preciso os mesmo... sempre foi assim e não vai mudar... Explica se souberes a adoração pelo Marega?
Tens que perguntar ao Sérgio sobre a adoração pelo Marega

Deixei de perceber a opção Marega em 2018 depois de não o vendermos

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
É que, até prova em contrário, és tu quem escolhe os jogadores para o 11 e as substituições. És tu quem escolhe quem joga aqui ou ali, quem bate as bolas paradas e essas tretas todas. Portanto, se os jogadores que entraram em campo não dignificaram o símbolo que carregam ao peito, mais do que culpa deles, é culpa tua, que os pões lá pra dentro e depois não os tiras.
Para sermos justos com o Sérgio, foi exatamente isso que ele disse na conferência do imprensa. A culpa foi dele porque é ele que toma as opções.

• Like
Reações: Massive

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,521
15,965
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
"Se estou desiludido? Estou comigo. Quem os mete a jogar sou eu. Estou desiludido com as escolhas que fiz."

Adivinha quem disse esta frase
Esteve mal na preparação do jogo, mas não penso que tenha estado mal nas substituições. O Taremi entrou quando tinha que entrar e o Diaz estava uma nódoa, foi bem substituído. Só não colocaria o artista de circo, porque acho que foi humilhante, sabendo ainda por cima que ele foi ali gozar com o clube e com o treinador e, provavelmente, nunca mais vestirá aquela camisola. Naquele momento o jogo pedia um Uribe, para colocar ordem naquele meio campo e dar alguma segurança para travar o contra-ataque do Marítimo. De resto, foi corajoso, tirou um central, tirou um lateral, embora tenha sido o lateral errado...

Enfim. Foi um dia mau, também para o SC.

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Para sermos justos com o Sérgio, foi exatamente isso que ele disse na conferência do imprensa. A culpa foi dele porque é que ele que toma as opções.
Então as "bocas" são pra ele próprio? Quando se ganha são uma família, uns irmãos, e quando se perde já se muda o discurso?

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Então as "bocas" são pra ele próprio? Quando se ganha são uma família, uns irmãos, e quando se perde já se muda o discurso?
Nao sei se sao bocas para ele próprio, sei que o Sérgio mais que ninguém neste momento está chateado com ele próprio, ele mesmo o disse, o culpado foi ele porque nao tomou as melhores opções, que tome melhores opções para a proxima é o que se exige.

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tens que perguntar ao Sérgio sobre a adoração pelo Marega

Deixei de perceber a opção Marega em 2018 depois de não o vendermos
Somos 2.... O Sérgio mete os adorados a jogar, reforços nem vê-los... Prefere jogar com jogadores a menos do que os por a jogar... Se for cabeça dura contra o Manchester Cury trás uma carroça no pelo.

• Like
Reações: Conceição Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,900
199,252
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O erro do Sérgio é durante o jogo porque escolheria exatamente o mesmo 11

Mas durante o jogo e vendo algumas daquelas exibições as substituições se calhar voavam antes do intervalo

• Like
Reações: Gilvanildo12

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O nosso problema passa pelo setor defensivo. É hora de testar outras soluções.

Zaidu, DQueiros, Tomás Esteves, têm de jogar. E devíamos ter um central de eleição.