Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,886
6,323
Falou da falta de atitude da equipa, e disse que quem não quer estar pode ir embora.
Obrigado, eu achei o telles ridiculo, achei que se estava mesmo a cagar, parecia o weigl, passava para o lado e para trás. E a defender sempre faltoso e desconcentrado, ate escrevi isso durante o jogo

• Like
Reações: Miguelfcp80

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,629
3,862
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Com todo o respeito, mas do banco quem colocavas e do 11 quem tiravas de diferente do SC??
Não defendo o SC porque me parece que se agarra em muito a um leque de jogadores que volto a dizer, já estão fora de prazo mas a verdade é que faltam muitas opções de qualidade no banco principalmente na posição 8 e na posição de 10/falso extremo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Vontade !!!
O Manafá está longe de ser o melhor jogador do plantel, mas hoje envergonhou a maioria dos colegas porque simplesmente quis ganhar o jogo, honrou o clube.

O Zaidu podia ter entrado para o lugar do Telles, o Danilo devia ter ficado no balneário ao intervalo, para entrar por exemplo o Fábio. O Marega a mesma coisa.

É preferível 11 toscos com vontade, do que 11 craques a fazer birra.

• Like

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,420
4,858
Olimpo
Obrigado, eu achei o telles ridiculo, achei que se estava mesmo a cagar, parecia o weigl, passava para o lado e para trás. E a defender sempre faltoso e desconcentrado, ate escrevi isso durante o jogo
No golo do Nanu é interessante comparar a diferença entre o Pepe e o Alex Telles, não é que ambos pudessem mudar o desfecho da jogada, mas é interessante analisar pelo menos as diferenças de atitude.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,163
889
Agora no próximo jogo vai jogar em 4-2-4 à maluca porque perdeu este a jogar em 4--3-3. Já devia ter percebido há muito tempo que o Oliveira e Danilo não podem jogar juntos no meio-campo. Resultou no último jogo pois o boavista tem um meio-campo muito macio. O Uribe é essencial nos equilibrios do meio-campo, mas contra uma equipa que já se sabia que ia jogar com 11 jogadores a jogar atrás da linha da bola, plantar o Marega sozinho na área é de génio. Ele disse que veio para ensinar , mas ainda tem de aprender umas coisas.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,957
89,196
40
Falou da falta de atitude da equipa, e disse que quem não quer estar pode ir embora.
E fez muito bem. O problema é que não assumiu o seu erro na abordagem ao jogo colocando apenas o Marega na frente.

E já começava a ter outra exigência na marcação das grandes penalidades. Isso treina-se e se não tem quem o faça com qualidade que se contrate. Absolutamente vergonhoso o nosso clube a nível de pênaltis. Talvez a pior equipa a nível mundial.

• Like

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Espero que a brincadeira do Marega sozinho na frente tenha acabado hoje.
Já o tinha comentado no jogo com o Braga, aquilo era uma estratégia que ia cair ao primeiro mau resultado, era uma questão de tempo. Ao próximo jogo já não repete a fórmula.

• Like

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,652
39,211
Tenho vista para o Dragão.
Eu nao quero pôr em causa o profissionalismo de um jogador que sempre deu tudo por nós, mas hoje fica difícil nao ficar um chateado com o Alex, nao foi o Alex que nos habituou.
Aquela cabeça do Alex deve estar a mil. Mesmo que ele leve o profissionalismo até ao limite, há coisas que não dão para colocar de lado, tendo em conta os milhões todos que ele já se imaginou a ganhar na Premier League.

Se acabar mesmo por ficar, é uma facada na ambição dele e vamos ver que repercussões terá. Isto mói-lhes a cabeça.

• Like
  • Wow
Reações: Zeus e Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,206
28,446
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O SC não pode dizer que o Marítimo jogou com 11 homens a defender na sua grande área. É que sofremos 3 golos, porra.
Isso diz o quê de nós?

• Like

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,124
8,083
44
Senhora da Hora
A resposta terá de ser dada em Alvalade.
Não vou criticar nada no jogo de hoje, todos podem ter um dia mau. Mas exige-se que a equipa dê a resposta no próximo jogo.
Se perdemos pontos óbvios em casa temos de compensar ganhando fora em jogos difíceis
o PROBLEMA É SER EM ALVALADE
NAO SEI SE VAMOS LÁ E PERDEMOS PONTINHOS

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
E fez muito bem. O problema é que não assumiu o seu erro na abordagem ao jogo colocando apenas o Marega na frente.

E já começava a ter outra exigência na marcação das grandes penalidades. Isso treina-se e se não tem quem o faça com qualidade que se contrate. Absolutamente vergonhoso o nosso clube a nível de pênaltis. Talvez a pior equipa a nível mundial.
Alguma vez ele assume algum erro?
acho muito bem que grite por atitude para com os jogadores mas também é bom que se comece a olhar ao espelho e a aprender alguma coisa com os erros que comete repetidamente!
Se eu acho que isso vai acontecer? Não... o SC como treinador não dá mais do que isto e isto, verdade seja dita, é pouquinho!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,991
19,239
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Alguma vez ele assume algum erro?
acho muito bem que grite por atitude para com os jogadores mas também é bom que se comece a olhar ao espelho e a aprender alguma coisa com os erros que comete repetidamente!
Se eu acho que isso vai acontecer? Não... o SC como treinador não dá mais do que isto e isto, verdade seja dita, é pouquinho!
Contra o Boavista assumiu o erro de não ter colocado um criativo no meio campo. Várias vezes assumiu erros, a memória é que é seletiva.

• Like
Reações: Massive

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,138
64,797
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não venho aqui bater no homem só porque perdemos. Já vim aqui bater nele quando ganhamos porque nunca gostei do seu modelo de jogo, na insistência em certos jogadores e na incapacidade gritante de ler os jogos e fazer as alterações que se exigem e na altura certa que quase nunca acontecem.

Isto nunca vai mudar porque isto é o treinador Sérgio. Já nos deu dois títulos e tenho a certeza que vamos lutar até ao fim deste campeonato mas será sempre assim com mais jogos medíocres do que bons e quase sempre com as mesmas falhas e as mesmas virtudes.

Temos de aguentar porque vai ficar cá por alguns anos ainda...