Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,197
28,433
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A resposta terá de ser dada em Alvalade.
Não vou criticar nada no jogo de hoje, todos podem ter um dia mau. Mas exige-se que a equipa dê a resposta no próximo jogo.
Se perdemos pontos óbvios em casa temos de compensar ganhando fora em jogos difíceis

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
A dobradinha cegou muita gente... continuo a achar que não é treinador para o Porto.
Se sai Alex Teles duvido que marquemos tantos golos de bola parada como temos marcado... e não me esqueço dos inúmeros jogos que ganhamos assim.
Para piorar parece que o Marega é aposta como ponta de lança... um cabeceador nato.
És ingrato

#dobradinha

• Like
Reações: BlueHell

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,051
26,920
Conquistas
1
Achei estranho ter visto a entrar Taremi, Zé Luís, Fábio Vieira, João Mário, tão cedo no jogo... pelos vistos já estão todos preparados para jogar no FCPorto...

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,518
1,667
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Agora disse tudo na flash, mas se ele viu o que todos vimos, porque é que não tirou os jogadores que hoje brincaram com o clube ??
Com todo o respeito, mas do banco quem colocavas e do 11 quem tiravas de diferente do SC??
Não defendo o SC porque me parece que se agarra em muito a um leque de jogadores que volto a dizer, já estão fora de prazo mas a verdade é que faltam muitas opções de qualidade no banco principalmente na posição 8 e na posição de 10/falso extremo.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,295
5,519
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Vai lá para a toca de onde saíste e volta a comentar apenas no tópico da NBA ;)

Hehehe, que personagem tu me saíste. A moral de um tipo bwue nada comenta do dia a dia do clube e depois vem para aqui chamar abutres aos outros.

E noção, não?

Abracinho aí para "Macau".
Comento onde me apetecer senhor agente da Gestapo

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

• Like
Reações: Miguelfcp80