R
rubickus
Guest
Ansioso para saber que grupo lhes calha na champions mais logo.
Krasnodar sai de certezaAnsioso para saber que grupo lhes calha na champions mais logo.
Estando eles no pote Especial que ainda é acima do Pote 1, e quase certoAnsioso para saber que grupo lhes calha na champions mais logo.
É bom para o nível do Tottenham??
É um bom avançado, por empréstimo, na carteira do Mendes. O Mourinho precisa de um avançado. Não ia querer por ser do benfica? Menos pf.
Para suplente chega e sobraÉ bom para o nível do Tottenham?
Por favor.
Quantos melhores há no mercado?
O Gedson também é muito bom, tem se visto.
Em Portugal,atualmente, não existe nenhum PL de nível "Tottenham"
Não sou eu que tenho que fazer contas à gestão do Tottenham, que isso nem me interessa.Para suplente chega e sobra
Pelos vistos não foi.Mas não foi por 68M€?
Se é opção nunca será obrigatória.Opção de compra que aparentemente não é obrigatória.
E os quase 70M que o teu Pep deu ao traficante de droga? Gostava de saber a tua opinião.Foi o Lindelof quando estava no United, agora o Gedson e o Vinicius no Tottenham. O Mourinho nunca desilude quando se trata de dar a mão ao clube do regime e ao traficante de droga.
Tiro ao lado. Ele afirmou ainda à dias que a direção nem lhe tinha dito nada sobre esse negocio. E nem se compara isso com as relações promiscuas entre o Mourinho, o Jorge Mendes e o traficante de droga.E os quase 70M que o teu Pep deu ao traficante de droga? Gostava de saber a tua opinião.