Não. Não é obrigatória.Creio que a OC será obrigatória...
Mas não dá para tentar vender para lá o Zé? Isso sim seria uma cavadela jeitosa.
Não achas que se fosse obrigatória isso vinha logo em letras enormes nos panfletos do regime?
Não. Não é obrigatória.Creio que a OC será obrigatória...
Mas não dá para tentar vender para lá o Zé? Isso sim seria uma cavadela jeitosa.
Não é isso que se fala, todos os jornais dizem 45M de cláusula opcional.Creio que a OC será obrigatória...
Também gostava de o ver lá, mas duvído que tenham dinheiro para isso. Já tentaram sem sucesso, agora sem champions mais dificil seria.Nada disso.
Mas por acaso quero que isso aconteça, simplesmente porque é a última peça para aquilo estourar de vez!
Para além de ser um jogador com 33 anos e estar a 6 meses sem competição quase, vai ser mais bem pago do que todos e com um ordenado astronómico. Vai ser para os meter debaixo do FPF.
É a última peça para eles darem um estouro como uma castanha!![]()
O Cavani andou a oferecer-se a tudo o que é tubarão, levou nega de todos eles e continua sem clube. Para algum lado vai ter de ir e agora o mais provável é as suas exigências salariais, mesmo continuando altas para a nossa realidade, terem baixado um bocado.O Jesus também não queria perder o Rúben Dias.
Também acredito que entre, mas eles precisam de vender, por isso duvído que, a vir qualquer avançado, seja tão bom como o Vinícius.
Esquece o Cavani, lol
Duvido um bocado.Não é isso que se fala, todos os jornais dizem 45M de cláusula opcional.
o JJ diz que é para o anoMais 4 anos? Então e a promessa de um benfica a vencer um titulo europeu? É que não me parece que seja nos próximos 4 anos que isso acontecerá.
O Cavani mesmo baixando o salário continuaria alto para a realidade portuguesa, continuaria a ser um sinal que o benfica se iria endividar para os anos futuros.
Talvez por isso o futuro presidiário só queira estar mais 4 anos. Quem vier atrás que pague.
Os 5M estão certos e o resto vai aparecer noutros negócios, o Mendes não fica por aí....Vendeu-se o Ruben Dias por 68 milhões e só se pagou 5 milhões de comissões??
Lá está, para o ano temos de perder tudo o que há para ganhar a ver se nos dão mais pelos jogadores...
Os 5M são 10% de 50M.Como é que 10% de 68M são 5M???
Mais uma aldrabice.
Delegado seria se ele não fosse vigarista.. Ele queria mesmo era ser o director para ter acesso à tesouraria e comprar pneus para a escola.Director? Não será antes delegado? No meu tempo era assim que se chamava![]()
sempre se notou alguma aversão ao nosso clube desde que saiu. porquê não sei. foi aqui que se lançou.O Mourinho faz muitos favores ao Mendes/benfica...
Certo. É matemática. 10% são 5M, logo o total são 50M!Os 5M são 10% de 50M.