Não. Não é obrigatória.Creio que a OC será obrigatória...
Mas não dá para tentar vender para lá o Zé? Isso sim seria uma cavadela jeitosa.
Não achas que se fosse obrigatória isso vinha logo em letras enormes nos panfletos do regime?
Não. Não é obrigatória.Creio que a OC será obrigatória...
Mas não dá para tentar vender para lá o Zé? Isso sim seria uma cavadela jeitosa.
Não é isso que se fala, todos os jornais dizem 45M de cláusula opcional.Creio que a OC será obrigatória...
Também gostava de o ver lá, mas duvído que tenham dinheiro para isso. Já tentaram sem sucesso, agora sem champions mais dificil seria.Nada disso.
Mas por acaso quero que isso aconteça, simplesmente porque é a última peça para aquilo estourar de vez!
Para além de ser um jogador com 33 anos e estar a 6 meses sem competição quase, vai ser mais bem pago do que todos e com um ordenado astronómico. Vai ser para os meter debaixo do FPF.
É a última peça para eles darem um estouro como uma castanha!
O Cavani andou a oferecer-se a tudo o que é tubarão, levou nega de todos eles e continua sem clube. Para algum lado vai ter de ir e agora o mais provável é as suas exigências salariais, mesmo continuando altas para a nossa realidade, terem baixado um bocado.O Jesus também não queria perder o Rúben Dias.
Também acredito que entre, mas eles precisam de vender, por isso duvído que, a vir qualquer avançado, seja tão bom como o Vinícius.
Esquece o Cavani, lol
Duvido um bocado.Não é isso que se fala, todos os jornais dizem 45M de cláusula opcional.
o JJ diz que é para o anoMais 4 anos? Então e a promessa de um benfica a vencer um titulo europeu? É que não me parece que seja nos próximos 4 anos que isso acontecerá.
O Cavani mesmo baixando o salário continuaria alto para a realidade portuguesa, continuaria a ser um sinal que o benfica se iria endividar para os anos futuros.
Talvez por isso o futuro presidiário só queira estar mais 4 anos. Quem vier atrás que pague.
Os 5M estão certos e o resto vai aparecer noutros negócios, o Mendes não fica por aí....Vendeu-se o Ruben Dias por 68 milhões e só se pagou 5 milhões de comissões??
Lá está, para o ano temos de perder tudo o que há para ganhar a ver se nos dão mais pelos jogadores...
Os 5M são 10% de 50M.Como é que 10% de 68M são 5M???
Mais uma aldrabice.
Delegado seria se ele não fosse vigarista.. Ele queria mesmo era ser o director para ter acesso à tesouraria e comprar pneus para a escola.Director? Não será antes delegado? No meu tempo era assim que se chamava
sempre se notou alguma aversão ao nosso clube desde que saiu. porquê não sei. foi aqui que se lançou.O Mourinho faz muitos favores ao Mendes/benfica...
Certo. É matemática. 10% são 5M, logo o total são 50M!Os 5M são 10% de 50M.