Só uma pergunta e olhando ao que vou vendo pelas televisões, sou eu que vou pagar as duas comissões do Jorge Mendes ou não interessa nada para o caso?!?
Também acho, embora ache que o Mendes vai mamar mais que os 10%Aqui era o match perfeito porque o Mendes tinha os dois jogadores, e ajustou as coisas.
68M-15-8,3(10% Mendes) -7 (para compensar o salario do Otamendi) = 37,7M deve ser por aqui, e não deixa de ser um bom negocio.
Agora é esperar que o Ota esteja acabado.
Tudo certo mas basta apanhar um avançado rápido que o Ota está fodidoAcho muito complicado esse tipo de ilações. Se é verdade que se tivesse a top não estaria a caminho de Portugal, também é verdade que existem alguns (bons) níveis de diferença entre a exigência da Premier e a exigência do campeonato Português.
E mesmo que seja. Por um sarrafeiro como o Rúben? Em tempo de vacas magras em que nem o Telles conseguimos vender por 20 milhões, mesmo que tenha o contrato a terminar?Isto dá tipo 46 milhões ou algo parecido? É isso que recebem acho eu lol
Inverno provável pico da pandemia governo completamente a cagar se para o futebol...Espero que na recepção ao regime já possa haver público no Dragão.
Foi oferecido ao F.C.Porto? Foi mesmo?Não, foi oferecido ao Porto. Quem é que eles queriam daqui?
O que tenho visto é eles andarem desesperados para se verem livres do argentino.
Tão desesperados que inflacionam os negócios para por o ota. Ou seja pagam para se ver livres do Otamendi.
Estás a desconsiderar o negocioador implacavel.O Trafica vende por 68, tirem 15, tirem 6.8 e vejam quanto sobra
Isto assumindo que também não pagam a comissão no negócio do Otamendi e que o Mendes só cobra 10%
Isto dá tipo 46 milhões ou algo parecido? É isso que recebem acho eu lol
Foi oferecido ao Porto e a outros clubes. Nós não quisemos.Foi oferecido ao F.C.Porto? Foi mesmo?
O F.C.Porto é que estava a ver se o apanhava na curva.
Mas o City é que tem a palavra, e não inflacionou o negócio, exigiu-o. Além disso, boa sorte com o contrato dele, que será muito diferente do que encontraria aqui.
O boifica de acertar um negócio que custará ao clube cerca de 30M.
Mas desportivamente, claro, isso mão invalida o excelente jogador que contrataram.
1) mesmo que o regime "apenas" fique com uns 40 milhoes, é uma excelente transferencia. Nao tenho duvidas de que o Rambo Dias flopara valente num clube como o City. So tem nivel para um Wolves
2) No futebol moderno não se paga um jogador de acordo com o seu valor real mas sim de acordo com o empresário que tem. A maioria dos negócios do Mendes envolvendo o regime são ridiculos.
3) Eu tenho-me fartado de rir como é que se pode achar que um Vinicius vale 60 milhões, mas tendo em conta o ponto anterior não me admira nada que possa sair por esse valor (taxa de conversão milhão para mendilhão a ser aplicada).
4) Não faço ideia como está o Otamendi atualmente mas para a medíocre liga portuguesa chega perfeitamente contra 15/16 equipas
5) Benfica é merda
Eles por acaso detalharam a transferência e disseram quanto era em comissões?@domribeiro , a CMVM audita negócios desta dimensão, certo? Está atenta aos relatórios de conta dos clubes não está? Vai achar estranho um clube português contratar um jogador de quase 33 anos, defesa central, por 15 milhões de euros, correto? Sabe que vai maquilhar mais valias e ativos, certo? Sabe que transferências destas dimensões envolvem prémios, comissões e intermediações de grandes envergaduras, certo? Sabe que isto valoriza a cotação em bolsa e mascara ou exponencia a capacidade negocial de um clube, certo? A CMVM sabe disto tudo e vai pedir esclarecimentos porque é uma entidade inteiramente imparcial e competente, correto?
Um abraço.
Não precebes como o shity compra um central deste calibre por aqueles valores?Nao se percebe muito bem como é que o Rambo vai parar ao City.
Nao é nada um match expectavel e logico por muito que ja fosse badalado ha bastante tempo.
Por outro lado faria sentido o Pepino mudar a organizaçao e transiçao defensiva... sera que é isso que tem em mente ja com o Rambo na equipa? Dificil acreditar.
Outra possibilidade é verem o Rambo como um central para o futuro e saberem desde ja que esta vai ser a ultima época do Pepino no City e que com o proximo treinador a defesa vai ficar menos exposta e todos vao parecer melhores.
Jogaram na antecipaçao e foram convencidos pelo Mendes e com a possibilidade de se desfazerem de Otamendi foi "win win".
3,6M em objetivos? É meio salário do otamendi... Aposto aqui que o otamendi vai assinar por 2 anos e um de opção, caso acionarem esse 3 ano, o City paga esses objetivos ao Benfica... Só acho...Tambem li que o City ia pagar metade do salario.
Sabe-se alguma coisa sobre isto?