Cartel do regime (Organização Criminosa)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas sem otamendi (tambem do mendes) não havia negocio.

Por outro lado fazer as contas assim com os 68M ajuda-os em termos de FPF.
O city estava desesperado para mandar embora. O que é estranho é que andou a oferecer o ota a muitos clubes, incluindo o nosso. Não obstante propôs um negócio semelhante ao Sevilla e ninguém mordeu.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,752
194,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Trafica vende por 68, tirem 15, tirem 6.8 e vejam quanto sobra
Isto assumindo que também não pagam a comissão no negócio do Otamendi e que o Mendes só cobra 10%

Isto dá tipo 46 milhões ou algo parecido? É isso que recebem acho eu lol

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,563
2,701
A verdade é que estes merdas tem um poder negociar e uma respetiva capacidade negociar muito superior à nossa!
É normal, eles não estão a ser intervencionados pela uefa como nós.
Há uns anos atrás também fazíamos destes negócios, ou até melhores.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se o otamendi é assim tão bom, porque raio o city estava desesperado para se ver livre dele e ninguém o pegou apesar de ter sido oferecido a muitos clubes com desconto?

• Like
Reações: Conceição Santos

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,211
15,157
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Se o otamendi é assim tão bom, porque raio o city estava desesperado para se ver livre dele e ninguém o pegou apesar de ter sido oferecido a muitos clubes com desconto?
O Otamendi estava a ser oferecido ás equipas a quem o City tinha alvos. A moeda era esta. Não foi propriamente um jogador em saldos.

• Like
Reações: LuchoMonteiro

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,116
59,442
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Otamendi tem sido uma valente merda nos últimos 2 anos
Vejam os jogos com os Wolves na época passada e tirem as vossas ilações
Eu acho mais grave haver gente que o queria cá

• Like
Reações: Conceição Santos

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,563
2,701
Para mim o rambo dias, é superior ao otamendi.
Agora como já disseram, para os 99% dos jogos aqui na tugalandia e lá na liga europa, não devem notar muita diferença.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,704
20,552
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
68 milhoes pelo r.dias? Foda se o futebol em Portugal mete me nojo, que mostrou esse gajo?o mesmo que o felix..contra o Porto , golo , exibições boas nao me lembro de nada , só do autogolo no ano passado.
Nossa senhora.

L

LuchoMonteiro

Guest
O Otamendi tem sido uma valente merda nos últimos 2 anos
Vejam os jogos com os Wolves na época passada e tirem as vossas ilações
Eu acho mais grave haver gente que o queria cá
Acho muito complicado esse tipo de ilações. Se é verdade que se tivesse a top não estaria a caminho de Portugal, também é verdade que existem alguns (bons) níveis de diferença entre a exigência da Premier e a exigência do campeonato Português.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Otamendi estava a ser oferecido ás equipas a quem o City tinha alvos. A moeda era esta. Não foi propriamente um jogador em saldos.
Não, foi oferecido ao Porto. Quem é que eles queriam daqui?

O que tenho visto é eles andarem desesperados para se verem livres do argentino.
Tão desesperados que inflacionam os negócios para por o ota. Ou seja pagam para se ver livres do Otamendi.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,988
20,289
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Para mim o rambo dias, é superior ao otamendi.
Agora como já disseram, para os 99% dos jogos aqui na tugalandia e lá na liga europa, não devem notar muita diferença.
Sinceramente acho que vao notar. Vão ter uma defesa lenta, velha. Apanhando avançados fortes e rápidos, com o estilo de jogo do jj, acho que irão notar muito a diferença. A não ser que contratem outro central, o que duvido.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
@domribeiro , a CMVM audita negócios desta dimensão, certo? Está atenta aos relatórios de conta dos clubes não está? Vai achar estranho um clube português contratar um jogador de quase 33 anos, defesa central, por 15 milhões de euros, correto? Sabe que vai maquilhar mais valias e ativos, certo? Sabe que transferências destas dimensões envolvem prémios, comissões e intermediações de grandes envergaduras, certo? Sabe que isto valoriza a cotação em bolsa e mascara ou exponencia a capacidade negocial de um clube, certo? A CMVM sabe disto tudo e vai pedir esclarecimentos porque é uma entidade inteiramente imparcial e competente, correto?

Um abraço.

• Haha
Reações: BestDragon

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,697
46,479
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O city estava desesperado para mandar embora. O que é estranho é que andou a oferecer o ota a muitos clubes, incluindo o nosso. Não obstante propôs um negócio semelhante ao Sevilla e ninguém mordeu.
Aqui era o match perfeito porque o Mendes tinha os dois jogadores, e ajustou as coisas.

68M-15-8,3(10% Mendes) -7 (para compensar o salario do Otamendi) = 37,7M deve ser por aqui, e não deixa de ser um bom negocio.

Agora é esperar que o Ota esteja acabado.