Estou para ver onde o Mendes vai encaixar o Vinicius.
43 milhões, mais prémio de assinatura para o otamendi, vencimento e prémio.Agr tira as comissões de 20% e o ordenado no otamendi até ao fim do contrato, quanto dá?
Tinhas razão, infelizmente.Resumindo, falhei por 2 milhões. O City vai pagar 68 milhões pelo cepo e o regime "paga" 15 pelo Otamendi = 53 milhões. Mas se formos aos objectivos seria 71 -15 = 56 milhões.
A serem verdadeiros os números é um negócio muito bom. 53, 55 milhões "limpos" por um sarrafeiro como o Rúben em tempos de pandemia é obra.
Acho que depende do valor nominal que vai para terceiros. Se for 10% (6 milhões) não é de esperar que tenham de esclarecer.Agora é esperar que a CMVM peça explicações e se saiba as comissões
Ou só serve para uns?
Para a semana a começa a risota em Elland Road com Rodrigo e Bamford pela frenteEste negócio ilustra bem o verdadeiro nojo em que se tornou o futebol.
O City la continua a estourar dinheiro em contratações depois de terem contornado o fair-play financeiro, continuam a estourar dinheiro como se não houvesse amanha.
Não havia pior equipa para o Rambo Dias, o físico passará a ser irrelevante num campeonato como o inglês, vai jogar numa equipa com um processo de transição defensiva medíocre, terá que participar muito mais na primeira fase de construção, vai levar com avançados muito mais pressionastes e a sua fraca leitura de jogo e fraco posicionamento vão ser explorados a torto e a direito.
Vou adorar ver mais uma farsa a ser exposta à luz do dia. Este é daqueles que não enganam, vai ser um flop total, na época seguinte vai para os Wolves.
Como sabes critico ou elogio o presidente assim que acho que devo criticar ou elogiar.Que exagero! Achas mesmo que estou irritado com isto? Futebolisticamente falando ando nas nuvens! É impossível não andar agradado com a equipa e com o Sérgio! Como é que iria andar irritado?!
Mas da mesma forma que nunca andas irritado e anda sempre todo zen, sabes bem que te chateio sempre que vens disfarçar a tua simpatia sem limites por esta SAD, e indiretamente os desculpabilizas!
Isto foi simples...
Falaste do Mendes que cobrava 10%...
Contra argumentei que o caso do Fábio Silva demonstrava o contrário...
E tu mal interpretaste isso como uma boca à SAD vieste com uma afirmação que desculpabiliza essas negociatas... do género, foi assim porque caso contrário não renovaria! E a culpa é minha?! É do jogador?! É do empresário?! Então mas não era suposto, para o bem e para o mal, admitires e criticares ou elogiares com a imparcialidade o homem que tanto admiras?!
Apenas isso. Não há cá discussões entre nós os dois, não foi essa a intenção.
Abraço.
Pois, infelizmente é um fantástico negócio para eles, mesmo o Otamendi não sendo o que foi - para o tugão e Liga Europa serve e sobra - mesmo com as comissões do Mendes devem sacar uns 50 a 60 milhões.Tinhas razão, infelizmente.
Mas não te esqueças das comichões
Tenho de ir comprar milho para fazer pipocas.Para a semana a começa a risota em Elland Road com Rodrigo e Bamford pela frente
Vai ser tão bom
O Jack Harrison não pode jogar pois não? Se pudesse seria mel
Mais do que onde o vai encaixar por quanto o vai encaixar.Estou para ver onde o Mendes vai encaixar o Vinicius.
Exacto, daí achar que o carnide deve receber uns 30 e tal milhões ou menos.O city inflacionou o negocio tambem porque se queria desfazer do Otamendi a quem tinha ainda 14M de ordenados, e o slm vai possivelmente que pagar esse dinheiro ao otamendi.
Pode começar já quarta feira contra o BurnleyTenho de ir comprar milho para fazer pipocas.
Serão certamente mais do que 40 milhões/mendilhões. É o meu palpite.Mais do que onde o vai encaixar por quanto o vai encaixar.
Mas sem otamendi (tambem do mendes) não havia negocio.Exacto, daí achar que o carnide deve receber uns 30 e tal milhões ou menos.
Continua a ser bom negócio, se bem que dispensava o ota.
Mesmo por 40 milhões acho um valor exagerado tendo em conta a valia do jogador.Serão certamente mais do que 40 milhões/mendilhões. É o meu palpite.
Aí não me parece haver grandes dúvidas, vai ser por 50 ou 60 M.Mais do que onde o vai encaixar por quanto o vai encaixar.
Vai dizer isso a quem pôs - e a quem pagou - o valor no Pénix e neste sarrafeiro Rúben. A propaganda é isto: exagerar o medíocre até parecer espectacular.Mesmo por 40 milhões acho um valor exagerado tendo em conta a valia do jogador.