Parabéns ao mister. Ao que parece o treinador com mais vitórias no Dragão (e com menos jogos!)
Rumo ao Bi
Rumo ao Bi
Esse que não percebe nada de bolatreinador com mais vitórias no estádio do Dragão.
A BOLA - Homepage | Abola.pt | Abola.pt
A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.www.abola.pt
Esse que não percebe nada de bola
Muito gosta o Sérgio de ligar para a televisão... Espero que não gaste muito dinheiro nos programas da tarde.Sérgio Conceição ligou para o canal 11. Disse que nao concordava muitas vezes com as "meninas". Ahaha eu vi logo.
a sério? Picardias?Muito gosta o Sérgio de ligar para a televisão... Espero que não gaste muito dinheiro nos programas da tarde.
Fazia melhor se não se desgastasse, nem desgastasse a sua imagem nessas picardias absurdas.
Pelos comentários que vi, dava a ideia que estava a entrar em conflito com as comentadoras do canal 11, mas já percebi que não foi assim. Mea culpa.a sério? Picardias?
Eu já disse que me enganei.Lamento dizer mas eu vi a sua entrada em direto no canal 11 e ele ligou apenas para mandar um abraço ao Rui Jorge e referiu que costuma ver as miúdas falar sobre as táticas e que nem sempre está de acordo mas gosta de ouvir.
Foi uma conversa muito agradável sem quaisquer "picardias". Não sei porque estão a inventar essas coisas.
Foi um momento de conversa de pessoas amigas.