Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
No último jogo até jogamos bem. Espero que este ano seja marcado por exibições mais consistente e demonstradoras da qualidade futebolística que temos.
Apesar das muitas criticas ao SC, a verdade é que ele, no seu primeiro ano cá, conseguiu exibições muito boas. É o que estou à espera este ano de forma a conseguirmos competir com os vermelhos e com os verdes.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,419
6,973
Sérgio Conceição ligou para o canal 11. Disse que nao concordava muitas vezes com as "meninas". Ahaha eu vi logo.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,748
Conquistas
1
  • José Mourinho
Para isso mais valia ter estado calado. Elogiar o Rui Jorge e dizer que ele está muito atento a todos os clubes. Seria caso para rir se não desse vontade para chorar. Somos chulados e ainda elogiamos os chulos. Ainda por cima este foi aquele que em 2004 nos tentou tramar com o famoso episodio da camisola rasgada.

Só faltou elogiar o Peixe Podre.

Blue Special

Bancada central
14 Abril 2016
2,273
4,434
Conquistas
4
  • André Villas-Boas

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
Lamento dizer mas eu vi a sua entrada em direto no canal 11 e ele ligou apenas para mandar um abraço ao Rui Jorge e referiu que costuma ver as miúdas falar sobre as táticas e que nem sempre está de acordo mas gosta de ouvir.
Foi uma conversa muito agradável sem quaisquer "picardias". Não sei porque estão a inventar essas coisas.
Foi um momento de conversa de pessoas amigas.

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Lamento dizer mas eu vi a sua entrada em direto no canal 11 e ele ligou apenas para mandar um abraço ao Rui Jorge e referiu que costuma ver as miúdas falar sobre as táticas e que nem sempre está de acordo mas gosta de ouvir.
Foi uma conversa muito agradável sem quaisquer "picardias". Não sei porque estão a inventar essas coisas.
Foi um momento de conversa de pessoas amigas.
Eu já disse que me enganei.

• Like
Reações: Rui TSM e RuiDias

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,220
57,839
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sérgio hoje estava com cara de poucos amigos mas eu gosto de o ver assim porque demonstra que está completamente focado no objetivo
Hoje mandou uma boca para quem o acusa de ser conservador e eu percebo o ponto de vista dele porque se é verdade que jogou contra o Braga só com o Marega na frente também é verdade que muitas vezes apareciam 4 e 5 homens na grande área para finalizar
Mas fico contente que se fale de futebol seria pior sinal se as bocas fossem relacionadas com os corruptos porque era sinal que o polvo vermelho já tinha entrado em ação esta época

Para concluir gostava que lhe fosse perguntado numa CI futura como será uma eventual integração do Chico e do Rodrigo no plantel porque acho que é um ponto sensível que todos os adeptos gostavam de ver esclarecido porque não quero ver principalmente um talento como o do Chico desperdiçado nos Wolves

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,596
1,463
Ontem vi´a final entre o sevilha e o Bayer. E pus-me a imaginar se o bayer fosse o NGC e se visse a equipa a cair de rendimento e mesmo assim se só fizesse uma substituição. A outras duas foram na 2 parte do prolongamento imaginal se fosse o SC. foi o que ocorreu ontem na final referida. è normal que os treinadores tenham os seus homens de confiança e tentem em jogos equilibrados não mexerem muito.E reparem que havia dois avançados do bayer que já não são novos

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Vão-me desculpar mas acho que o Sérgio está a falar demais.

Não havia necessidade de tanta entrevista, tanta indireta e tanto enigma.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Podemos afirmar que é óbvio ter o Luiz Diaz na esquerda e o Otávio no meio é uma melhor opção?

Ou isto é debatível?

Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12