Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,445
16,576
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Nas tuas empresas tens sempre lucro, é isso? You win some, you lose some. That's how the market goes.

Se vendermos o Telles por 20M + Emprestimo com OC de 10/12M pelo Dalot era bom negocio para os dois clubes.

Depois tens, por exemplo, o Bissaka que tem 22 anos. Um clube como o MU pode pagar o que ele quiser para ele ficar e ele esta uns valentes patamares acima do Dalot. Se o Bissaka continuar a ter o mesmo desempenho, o Dalot muito dificilmente vai jogar. Depois tens o Fosu, outro com 22 anos, tambem acima na hierarquia dos LD do MU.

Portanto para o MU, despachar o Dalot agora seria uma mais valia, na verdade. Ganham um LE que precisam e livram-se do LD menos desenvolvido e pronto para a Premier.

Isso so faria sentido com jogadores mais velhos. Aí sim, teriam que minimizar perdas e vender.

Dalot pode ser emprestado e valorizado. Tem mercado. Alias conseguem colocar com facilidade na Alemanha, França ou em Espanha, com clubes a pagar o salario por inteiro e com opções de compra bem mais altas.

O facto de ser bom negocio para nos, não passa a ser bom para eles.

Mas se alguém conseguir concretizar esse negocio, por esses valores, estarei ca para bater palmas.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
Se quero que ele vá? Naturalmente que nao. Como nao quis que fosse o Falcao, o Hulk, o Moutinho, etc. É o que posso dizer deste jogador. Entrou nesse lote. Muitas saudades vou ter eu dele. Da sua qualidade e da sua raça. É motivante ver a forma como festeja.
Mas tem que ir.
A confirmar-se a vendao ao mu só tenho pena desportivamente.

• Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,763
9,171
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nós gozamos com a merda vermelha, mas eles blindam gajos da equipa b com 80M€ e nós andamos a vender um jogador dos melhores da liga, lateral esquerdo topo mundial e de selecção brasileira, defesa mais goleador da história do FCP por 20M€????

Desculpem a linguagem, mas vão brincar com o ca*****!!
O Telles até podia ter uma cláusula de 215M, daqui a 3 meses negoceia com quem quiser de borla...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Nós gozamos com a merda vermelha, mas eles blindam gajos da equipa b com 80M€ e nós andamos a vender um jogador dos melhores da liga, lateral esquerdo topo mundial e de selecção brasileira, defesa mais goleador da história do FCP por 20M€????

Desculpem a linguagem, mas vão brincar com o ca*****!!
O problema aqui não é a cláusula...

• Like
Reações: Miguelfcp80