Obrigado Alex! Foi uma honra ter-te de dragão ao peito. És um grande jogador. E serás sempre um de nós
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eles têm muitas opções, mas depois jogam com o LindeLOL e o ShitShaw, dão 754 biliões por um Maguire, mas querem dar 5 euros pelo Telles...
estes devem estar a gozar...
que vão para o crl
Fossem todos eles como o Fernando "o polvo"...Uma coisa é certa: anunciou antecipadamente à SAD de que não iria renovar, não forçou a saída nem amuou, continuou a jogar com o máximo de foco e profissionalismo. Só por isso, embora me enfureça os valores que ele exige para ser possível a renovação, fica uma palavra de agradecimento pela sua disciplina demonstrada durante todo este período.
É lembrares-te do último defesa do FC Porto a ser o batedor de penaltis número 1 na hierarquia. O Alex marcou 16 golos de penalti por cá, o que representa bem mais de 50% do seu total de golos. As assistências (56), esse sim, um número bem mais impressionante, tendo em conta que só é suplantado pelo imortal João Pinto, que esteve cá toda a vida.Este vai deixar saudades.
Ao nível dos melhores.
Incrível como é o defesa com mais golos na nossa história em 4 épocas + 1 jogo.
Fantástico, Alex!
É mesmo isso!Eu não faço ideia se ele sairá ou não só sei que este interesse do Man Untd já dá um certo nojo,se quiserem querem se não quiserem que não encham a paciência de ninguém,é que até para dar uma de "turco" é preciso um certo jeito e talento que inglês não tem.Que se resolva ,seja lá da maneira que for mas que seja já.
Alex Telles in multi-million pound Manchester United price drop
The Brazilian left-back is available but United will have to meet Porto's demands.www.dailyrecord.co.uk