Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,280
44,677
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Braga é uma boa equipa, não meteu um autocarro, e deu para especularmos um bocado o jogo, mas isto de jogar com o Marega a PDL não serve, temos que carregar desde o inicio do jogo, no proximo jogo o Taremi tem que assumir a titularidade ao lado do Marega.

Alem disso aquele trio do meio campo... o Danilo nem defendeu nem atacou, o Uribe tambem fica sem o trabalho que melhor faz e é curto para jogar mais a frente, o SO ainda disfarça quando está bem.
 
  • Like
Reações: Zeus

emil_kostadinov

Bancada lateral
10 Março 2012
988
192
Fui só eu que vi um recado do SC para a estrutura, quando diz que não ficaria nada chateado se entrasse mais alguém?
Não me parece recado nenhum. É só uma maneira de não se comprometer com a resposta e não dar informação para a imprensa. Provavelmente vem mais alguém e ele sabe, mas se ele dissesse que ia entrar mais alguém e depois, por alguma razão, não entrasse, aí sim estaria a por pressão na estrutura. E provavelmente também sabe que o Alex Telles vai sair, mas diz que gostava de ficar com todos. Dá uma daquelas respostas que deixa o entrevistador a saber o mesmo, e fez ele muito bem.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,744
45,813
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Alguém tem a entrevista do Sérgio ao Expresso? Se não der para meter aqui mandem me pelo privado. Obrigado.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,894
1,816
Chega de jogar com 3 médios centro. Podíamos ter levado com o 2-0 e seria tramado, tantos médios e permitiram remates em zonas proibidas centrais - Castro, golo anulado, Ricardo Horta falhou por milagre, com Danilo e S.Oliveira a continuarem a dar passes que enterram a equipa. Uribe e Otávio no meio campo, Baró, Corona, Diaz, Fábio para as alas (é só escolher) Marega e Taremi e Evanilson a entrar. Marega não pode jogar abandonado. Tivemos jogadas de otávio, Corona e até uns cruzamentos de Zaidu que pediram claramente um matador no coração da pequena área, nem sempre vamos ter penaltys para ganhar jogos. Mais uma vez os nossos avançados não marcaram golos! Taremi, Diaz, Fábio, Evanilson é para entrar!
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Chega de jogar com 3 médios centro. Podíamos ter levado com o 2-0 e seria tramado, tantos médios e permitiram remates em zonas proibidas centrais - Castro, golo anulado, Ricardo Horta falhou por milagre, com Danilo e S.Oliveira a continuarem a dar passes que enterram a equipa. Uribe e Otávio no meio campo, Baró, Corona, Diaz, Fábio para as alas (é só escolher) Marega e Taremi e Evanilson a entrar. Marega não pode jogar abandonado. Tivemos jogadas de otávio, Corona e até uns cruzamentos de Zaidu que pediram claramente um matador no coração da pequena área, nem sempre vamos ter penaltys para ganhar jogos. Mais uma vez os nossos avançados não marcaram golos! Taremi, Diaz, Fábio, Evanilson é para entrar!
Curiosamente desta vez ganhaste e das últimas 4 não.....
 
D

Dragon_92

Guest
Não entendo tanta crítica aos 3 médios, e espero ver sempre algo dentro do 4-3-3 ou 4-2-3-1 contra adversários de qualidade.

Para mim a exibição foi muito mais segura a jogar neste esquema, como é evidente e lógico que aconteça com o meio-campo mais povoado. Nunca senti o Braga ameaçar o empate, à exceção do lance isolado que foi a perdida do Ricardo Horta (um erro individual).

O ano passado começámos a fazer jogos bem melhores a partir do momento em que passámos para o 4-2-3-1, e não foi por acaso.

Por alguma coisa o 4-4-2/4-2-2-2 é uma inexistência nas grandes equipas europeias. Só serve para os adversários mais frágeis - que no Tugão são vários - mas a equipa fica completamente exposta a equipas que saibam trocar minimamente a bola.