Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É um "feticheiro", um casmurro e um supersticioso. E é pena porque tem no plantel material humano e talento para colocar a equipa a jogar de outra maneira. Mas ele não quer. São estas as ideias que defende e duvido que alguma vez as vá mudar. Foi com estas ideias que nos deu 2 títulos nacionais em 3 anos. Pouco se pode argumentar contra isto.
Mas fica sempre a sensação de que a equipa pode dar muito mais, apesar das vitórias, sofridas e na garra, fica sempre aquela sensação do "e se"...e se metesses um Vieira em vez dum Uribe ou um Taremi em vez dum Marega, etc...

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Primeira parte jogámos muito bem e soubemos dar a volta ainda antes do intervalo, segunda parte sofrida mas é preciso saber manter aqueles onze em campo sempre atentos, merecemos a vitória, se continuarmos a jogar assim temos um bom caminho.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tudo bem, mas jogar com um meio campo a 3 com Danilo, Sergio e Uribe parece-me demasiado de tração atrás, percebo hoje ter jogado assim porque defrontamos uma excelente equipa e era o primeiro jogo mas daqui para a frente por mim sai um dos médios e entra Taremi para jogar ao lado do Marega.
Tu queres o 442 portanto, eu não coloco nada contra isso, mas há muita gente por aquilo fan do 433.

Muitas vezes valoriza-se os esquemas tacticos mas são os momento que decidem tudo, por 8 centímetros íamos ficar sem hipótese de ganhar o jogo, nós jogando o 433. Mas a vitoria de hoje vai dar muito que falar quando a equipa regressar ao 442.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Tu queres o 442 portanto, eu não coloco nada contra isso, mas há muita gente por aquilo fan do 433.

Muitas vezes valoriza-se os esquemas tacticos mas são os momento que decidem tudo, por 8 centímetros íamos ficar sem hipótese de ganhar o jogo, nós jogando o 433. Mas a vitoria de hoje vai dar muito que falar quando a equipa regressar ao 442.
Isto não tem nada que ver com 442 ou 433, o Sérgio só tem de jogar como sempre jogou e teve sucesso. Taremi e Marega têm tudo para reeditar a dupla de avançados do primeiro ano do Sérgio quando aqui chegou

• Like
Reações: jaco250

Abadedosuser

Superior
20 Julho 2020
65
68
Eu gosto de ver a equipa com 3 médios. Acho é que um deles tem de ser claramente MO. Ou melhor: tem de ser claramente o Otávio. Tem de chegar um reforço para as alas... EXTREMOS reais há o Corona e o Luis Diaz... Falta um.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Esperava mais de SC. Espera outro futebol e um upgrade. Se calhar é pedir demais, mas se não evoluirmos, senão fizermos mais que o ano passado, vai ser muito mais complicado chegar aos títulos e defender o bom nome do FCPorto Na Europa. Estamos sempre a tempo de corrigir e não persistir naquelas situações que já vimos que não funcionam a um determinado nível.

S

Sidious

Guest
Muito contente por ter metido a viola ao saco e jogar em 4-3-3 mas continua a ter decisões incompreensíveis, é absolutamente asqueroso que o clube tenha gasto 15 milhões em dois bons pdl's e o Marega continue a fazer 90 minutos, principalmente a jogar sozinho na frente.

E não se compreende o que a equipa baixa quando se apanha a ganhar, mentalidade de equipa pequena...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Fui só eu que vi um recado do SC para a estrutura, quando diz que não ficaria nada chateado se entrasse mais alguém?
É normal, pelas palavras dele na entrevista ao ojogo ainda falta vir um central e um extremo criativo, eu dira tb, que se sair o Alex ficamos a precisar de um DE.

• Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Muito contente por ter metido a viola ao saco e jogar em 4-3-3 mas continua a ter decisões incompreensíveis, é absolutamente asqueroso que o clube tenha gasto 15 milhões em dois bons pdl's e o Marega continue a fazer 90 minutos, principalmente a jogar sozinho na frente.

E não se compreende o que a equipa baixa quando se apanha a ganhar, mentalidade de equipa pequena...
Sim ele deve ter lido os comentários aqui do fórum e pensou, hmmm se calhar têm razão, vou jogar em 4x3x3... Enfiou a viola no saco.

Ele jogou em 4x3x3 porque considerou essa a melhor estratégia para este jogo em função dos jogadores que tem. Se calhar para o Boavista já volta ao 4x4x2. Ele é que sabe...

S

Sidious

Guest
Sim ele deve ter lido os comentários aqui do fórum e pensou, hmmm se calhar têm razão, vou jogar em 4x3x3... Enfiou a viola no saco.

Ele jogou em 4x3x3 porque considerou essa a melhor estratégia para este jogo em função dos jogadores que tem. Se calhar para o Boavista já volta ao 4x4x2. Ele é que sabe...
"Ele é que sabe" que comentário mais saloio :ROFLMAO:

Quando digo que meteu a viola ao saco foi no aspecto de ter olhado para o final da época passada e chegado à conclusão que o futebol foi muitissimo melhor do que até então, mas pelos vistos algumas pessoas não podem ler nada que só vêm fantasmas em todo o lado

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,568
5,635
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
"Ele é que sabe" que comentário mais saloio :ROFLMAO:

Quando digo que meteu a viola ao saco foi no aspecto de ter olhado para o final da época passada e chegado à conclusão que o futebol foi muitissimo melhor do que até então, mas pelos vistos algumas pessoas não podem ler nada que só vêm fantasmas em todo o lado
Ele por acaso até acabou a época a jogar em 4x2x3x1, não me constou que tivesse tido algum elemento entre o meio-campo e o ponta de lança a fazer essa transição neste jogo, mas posso estar enganado.

Além do mais, é consensual que ele fez jogos da pré-época em 4x4x2, e é mais do que natural que venha a repetir o sistema quando o achar adequado. Não é um treinador unidimensional nem começou a treinar o ano passado para "perceber" qual é o melhor sistema.

Quanto à parte do comentário saloio, nem me merece resposta.