Não, o treinador principal do Porto, 2 vezes campeão nacional, explicou como a equipa venceu o jogo e arrecadou 3 pontos.Não me digas que resolveu fazer 2 substituições na flash?
Não, o treinador principal do Porto, 2 vezes campeão nacional, explicou como a equipa venceu o jogo e arrecadou 3 pontos.Não me digas que resolveu fazer 2 substituições na flash?
Não interessa qual foi a explicação porque toda a gente sabe que o segredo da vitoria de hoje foi a sorte, ou então foi o adversário que foi muito mau.Não, o treinador principal do Porto, 2 vezes campeão nacional, explicou como a equipa venceu o jogo e arrecadou 3 pontos.
O Sérgio não precisa de explicar nada.Não, o treinador principal do Porto, 2 vezes campeão nacional, explicou como a equipa venceu o jogo e arrecadou 3 pontos.
Só se for contra os tubarões do pote 2. De resto é demasiado defensivo. Só jogamos com este meio-campo porque o Diaz está suspenso se não era Danilo/Uribe/Otávio.Cheira-me que é com este meio campo que vamos atacar a Champions.
Mas ai em muitos jogo dividimos o favoritismo ou somos underdogs por isso dá, agora no campeonato..Cheira-me que é com este meio campo que vamos atacar a Champions.
Não me parece recado nenhum. É só uma maneira de não se comprometer com a resposta e não dar informação para a imprensa. Provavelmente vem mais alguém e ele sabe, mas se ele dissesse que ia entrar mais alguém e depois, por alguma razão, não entrasse, aí sim estaria a por pressão na estrutura. E provavelmente também sabe que o Alex Telles vai sair, mas diz que gostava de ficar com todos. Dá uma daquelas respostas que deixa o entrevistador a saber o mesmo, e fez ele muito bem.Fui só eu que vi um recado do SC para a estrutura, quando diz que não ficaria nada chateado se entrasse mais alguém?
"Três trincos"....Sérgio agora é abandonar esta ideia de jogar com 3 trincos a titular, tirar um dos médios, colocar o Taremi ao lado do Marega e siga.
Mais perto do título só o Arsenal.Sérgio, se possível mexer 20 minutos mais cedo
De resto está bom assim, faltam 99 pontos
Estamos quase à porta do bicampeonato
Curiosamente desta vez ganhaste e das últimas 4 não.....Chega de jogar com 3 médios centro. Podíamos ter levado com o 2-0 e seria tramado, tantos médios e permitiram remates em zonas proibidas centrais - Castro, golo anulado, Ricardo Horta falhou por milagre, com Danilo e S.Oliveira a continuarem a dar passes que enterram a equipa. Uribe e Otávio no meio campo, Baró, Corona, Diaz, Fábio para as alas (é só escolher) Marega e Taremi e Evanilson a entrar. Marega não pode jogar abandonado. Tivemos jogadas de otávio, Corona e até uns cruzamentos de Zaidu que pediram claramente um matador no coração da pequena área, nem sempre vamos ter penaltys para ganhar jogos. Mais uma vez os nossos avançados não marcaram golos! Taremi, Diaz, Fábio, Evanilson é para entrar!
Vai lá rever o jogo em Braga para o campeonato o ano passado, para ver como jogou o FCP.Curiosamente desta vez ganhaste e das últimas 4 não.....
O Porto nesse jogo jogou bem, teve um bocado de azar com os golos deles às 3 tabelasVai lá rever o jogo em Braga para o campeonato o ano passado, para ver como jogou o FCP.