Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,514
1,437
Eu acho que devemos bater mais nos jogadores adversários do que contra os nossos. Deixem o homem fazer alguns jogos e depois logo se vê.. querem que o vosso chefe avalie o vosso trabalho em 2 ou 3 dias?

Última edição:

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não esteve bem, então aquele passe a cruzar a linha do meio-campo valha-me Deus...
Mas também já foi aqui dito.. um gajo que está habituado a jogar a lateral e a central no primeiro jogo no Porto, contra o Braga e com o resultado incerto, entrar para médio esquerdo...
Também fez vários jogos no Santa Clara como médio-ala esquerdo. É pau para toda a colher no lado esquerdo e quanto ao passe falhado a técnica nunca foi o seu forte. É jogador de cadência e insistência, não se lhe pode pedir muito mais que isso.

• Like
Reações: Gilvanildo12

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Tenho convicção que vai crescer. É o primeiro jogo, os primeiros minutos!

Mas se o Telles sair, temos de ir ao mercado. Parece-me que o Manafá, no pós-covid, tem rendido muito muito mais na direita...

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
Ainda vai crescer e evoluir muito, um bocado à base do que aconteceu com o Manafá, no entanto não é jogador para entrar já no 11 caso o Telles saia.

• Like
Reações: Kandinsky

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,621
16,398
Em teoria tem mais potencial do que o Manafa. Deve obviamente crescer e adaptar-se. No entanto caso o Alex saia temos que contratar um defesa esquerdo consolidado.

Cheue

12 Maio 2016
23,875
37,835
Conquistas
7
108
têm que o meter a jogar rabias 2 horas por dia..

a ver se melhora um bocadinho tecnicamente e no passe...

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
estava a ver o jogo com alguém que não fazia a minima ideia sobre quem é o Zaidu - adora o Porto mas não acompanha por aí além, só mesmo os jogos.

quando ele entrou, comentários da pessoa; "quem é este bélhote??"

dá-lhes, "bélhinho".

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Está convocado para a seleção da Nigéria - convocatória mais que natural!

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Teve alguns erros de posicionamento mas não vejo motivo para críticas
Foram n vezes as vezes que não cumpriu em termos de posicionamento. Muito mais preocupado em atacar do que em defender o jogador do Braga que subia. N vezes que descompensou aquele lado. Obviamente vai ser corrigido e se o SC já o meteu ontem é porque deu excelentes sinais técnicos nos treinos. Claro que vai evoluir.

• Like
Reações: Ablon

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,868
13,187
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não consigo perceber as ilações já quase definitivas sobre o jogador. Entrou para uma posição que não é a sua e teve coisas más e coisas boas.
Mais sintomático parece me o facto de ter sido o primeiro jogador a entrar. Quer dizer que o Sérgio já confia nele.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
Foram n vezes as vezes que não cumpriu em termos de posicionamento. Muito mais preocupado em atacar do que em defender o jogador do Braga que subia. N vezes que descompensou aquele lado. Obviamente vai ser corrigido e se o SC já o meteu ontem é porque deu excelentes sinais técnicos nos treinos. Claro que vai evoluir.
Várias falhas, sem dúvida.
Há no entanto um pormenor que me chamou a atenção. Na altura da substituição vemos o Zaidu com o Vitor Bruno a explicar-lhe com as imagens qual a função dele em campo. Pela expressão do Zaidu, pareceu-me claramente que ele estava a estranhar e com dificuldades em perceber. Talvez fosse um posicionamento diferente do que vem a ser trabalhado, misturado com o nervosismo da estreia...não sei. Pode não significar nada (nervosismo estreia) assim como pode já mostrar muito do jogador, mas isso é algo que só descobriremos nos próximos tempos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,591
6,853
46
Lisboa
Teve algumas falhas de posicionamento, demasiado aberto, demasiado na frente. Mas tb escapou duas vezes ao lateral com muita facilidade e fez um bom cruzamento.

• Like
Reações: LuccaLisboa