Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eu só espero que não passe pela cabeça do NGP não vender o Marega (caso estas propostas sejam reais), só porque ele o avaliava à escala de um Hulk, e os valores anunciados nem comichão aquilo que foi uma das nossas maiores vendas.
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,428
1,307
a malta está preocupada com 15 milhões que o seu empresário no jogo disse não saber nada. Isso é só na bola. Alías a imprensa de hoje o que diz a bola é totalmente do que é dito no jogo ....digamos que são interpertações diferentes e jogos de palavras distintos
 

socrates

Bancada central
11 Setembro 2017
2,428
1,307
a questão é saber se com 15 milhões vamos buscar alguém que ofereça o mesmo rendimento. Se comparamos com as últimas cmp para os lados de lisboa parece não ser fácil
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,776
24,245
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei se está receptivo a renovar ou não. O que me parece óbvio é que nenhum jogador diz que quer sair a custo zero, a um ano do fim do contrato. Mesmo que o queiram, nenhum o diz, com receio de passar o ano a ver navios.
Até pode ser o caso do Marega, diz que quer renovar e depois vai empatando até ser tarde demais.
Tem de se resolver agora em setembro. Se é para renovar, renova já. Se não renovar já, tem de sair.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,457
920
Porto, 1977
Eu não sei se está receptivo a renovar ou não. O que me parece óbvio é que nenhum jogador diz que quer sair a custo zero, a um ano do fim do contrato. Mesmo que o queiram, nenhum o diz, com receio de passar o ano a ver navios.
Até pode ser o caso do Marega, diz que quer renovar e depois vai empatando até ser tarde demais.
Tem de se resolver agora em setembro. Se é para renovar, renova já. Se não renovar já, tem de sair.
Sou um jogador em fim de contrato.
Quero sair e já tenho o meu euromilhoes combinado para daqui a 12 meses.

Jornalistas perguntam-se se há propostas da Lázio, do Valência ou do West Ham.

Minha resposta: Deixei essas questões com o meu empresário. O que lhe posso dizer é que estou encantado com a cidade, amo o clube, sou muito feliz e bem tratado no Porto e estou completamente focado na conquista do bicampeonato que já nos foge há 7 anos.

Jornalista pergunta se a renovação é possível.

Eu apenas me preocupo em trabalhar forte e dar o máximo de mim nos treinos e nos jogos, deixando essas questões com o meu empresário.
No entanto, posso-lhe dizer que continuar ao serviço deste grande clube é sempre uma possibilidade porque fui, sou e continuarei a ser muito feliz aqui.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,226
5,165
Quero lá saber se está receptivo a renovar. Vamos continuar a cair no mesmo erro? Havendo proposta, o Marega tem de sair. Vamos continuar a vender os jovens com potencial para renovar com jogadores medianos e em fim de ciclo? Se querermos tornar-nos no novo Sporting, estamos de facto no bom caminho.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,439
42,196
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Antes de tomar qualquer decisão é importante avaliar as eventuais propostas de compra, bem como os custos de uma eventual renovação,pois apesar do Marega não ser um craque da cabeça aos pés é um jogador que foi preponderante na última temporada,logo terá sempre a sua utilidade,ainda para mais sob a tutela de Sérgio Conceição,por outro lado uma sua eventual venda quiçá pudesse abrir o caminho para uma diferente abordagem ao jogo,tal como uma aposta mais concreta em alguns jovens jogadores dos quadros, nomeadamente no Fábio Silva.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
11,577
3,859
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,529
5,507
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Marega é daqueles jogadores que não só seria importante vender para equilibrar as nossas contas, como o próprio merece concretizar o sonho de jogar na Premier.
É um jogador que já nos deu bastante e que está claramente em fim de ciclo. Renovar com ele por valores avultados não seria benéfico para ninguém.
A haver uma proposta de 15 milhões, seria bom para ele e para nós, até porque a mais-valia seria praticamente total.
Mas não me parece que o nosso treinador facilitasse esta saída.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,363
11,527
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Boa primeira parte. Na segunda parte deveríamos ter tido Taremi mais cedo.
Deveria ter marcado quando contornou o Mateus. Um pecado o golo do Otávio ter sido anulado. Foi uma grande assistência!
 
  • Like
Reações: Ivo Gonçalves

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,662
18,495
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não esteve mal, só faltou alguém acompanha lo, mas aquele lance em que passa pelo guarda redes devia ter dado golo
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
A exibição foi bem mais positiva que negativa.

Procurou os colegas várias vezes, a assistência para o golo (anulado) ao Otávio foi excelente.
Ganhou um penalty ao central mais experiente do lado deles e só lamento aquela bola ao poste na primeira-parte.