Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,127
4,705
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
nao quer renvovar ou sai ou aquece o banco...nao façam exemplos...que vão todos mas mesmo todos pelo mesmo caminho...todos.
 
  • Like
Reações: Dragao_man

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Longe de mim alguma vez sugerir onde metes o dedo meu caro.

Também te queria dar um like a ver se finalmente aparecias nomeado para user do mês, mas não ajudas nada.
Não tenho hipótese meu caro, só por ter referido ao oliver já devo ter uns 5 reports..... Devo estar bem mais perto de ser banido.

É assim que funcionam as coisas, ainda para mais foi uma dobradinha épica e muitos andam ressabiados com a humilhação.... Depois andam sempre a chorar para cima dos moderadores para eu ser expulso.
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,505
6,220
Uma vergonha o que se passa neste tópico.

Com os olivers e nakajimas nem na pré da champions estávamos.
Oliver e Nakajima vs Marega... argumento falacioso para a preposição apresentada. Nem com os primeiros, nem com.os segundos entramos na champions. A pré champions? Who cares?.

Agora é o seguinte: o Marega merece respeito. Tem sido importante nos ultimos 3 anos, independentemente de ser um grande jogador ou razoável dependendo da perspetiva. Tem valor de mercado, teve comportamentos publicos censuráveis mas também de louvar no que à questão do racismo diz respeito.

Se quer sair e não quer renovar, deverá sair se houver propostas nesse sentido. Sair a custo zero não.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Oliver e Nakajima vs Marega... argumento falacioso para a preposição apresentada. Nem com os primeiros, nem com.os segundos entramos na champions. A pré champions? Who cares?.

Agora é o seguinte: o Marega merece respeito. Tem sido importante nos ultimos 3 anos, independentemente de ser um grande jogador ou razoável dependendo da perspetiva. Tem valor de mercado, teve comportamentos publicos censuráveis mas também de louvar no que à questão do racismo diz respeito.

Se quer sair e não quer renovar, deverá sair se houver propostas nesse sentido. Sair a custo zero não.
Eu não estou a endeusar ninguém, se aparecer uma boa oportunidade de negocio é vender se não surgir é rentabliza-lo com os golos e assistencias.

E ele não marcou 5 ou 6 golos como querem aí pintar, mas pronto, são os mesmo quando o oliver joga 15 minutos, vão todos para o tópico dele insultar o SC.

Comportamentos?

O oliver a pedir para sair a chorar?

O nakajima... ora bem, nem vou falar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Vamos fazer então o seguinte, o numero de vezes que eu valo do oliver vs o que vocês falam do marega sem razão para o fazerem.

Sim, porque andar aqui a chamar-lhe cepo todos os dias é uma covardia, até quando está de ferias o fazem, só não fizeram na festa.......
 
  • Like
Reações: Vlk

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,505
6,220
Eu não estou a endeusar ninguém, se aparecer uma boa oportunidade de negocio é vender se não surgir é rentabliza-lo com os golos e assistencias.

E ele não marcou 5 ou 6 golos como querem aí pintar, mas pronto, são os mesmo quando o oliver joga 15 minutos, vão todos para o tópico dele insultar o SC.

Comportamentos?

O oliver a pedir para sair a chorar?

O nakajima... ora bem, nem vou falar.
Como é óbvio e resulta do post publicado não estou comparar condutas ou performances desportivas entre o trio de jogadores aludidos.
Baseio me no que se passou esta epoca e no final da outra referente ao Marega uma vez que é o tópico do jogador.
Não é segredo que quer sair. Na atual conjetura não faz sentido ele ficar se não quiser renovar. Não podemos ter 4/5 jogadores a sair a custo zero. O resto são fait divers.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como é óbvio e resulta do post publicado não estou comparar condutas ou performances desportivas entre o trio de jogadores aludidos.
Baseio me no que se passou esta epoca e no final da outra referente ao Marega uma vez que é o tópico do jogador.
Não é segredo que quer sair. Na atual conjetura não faz sentido ele ficar se não quiser renovar. Não podemos ter 4/5 jogadores a sair a custo zero. O resto são fait divers.
Ok, só estou contra hamarem-lhe constantemente cepo, e são os mesmo que choram por jogadores que fizeram/fazem zero pelo FCP.
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Eu concordo com este excelso utilizador aqui, até porque já passa das 23h da noite, quase horas de ir dormir, e eu ainda não tinha lido o nome do grande Oliver. Que amanhã seja mais expedito.
Oliver concordo, jogador sem carater e que nunca gostei, meio jogador... Sobre o Naka ainda espero que seja importante na proxima epoca.

Dito isto, o Marega deveria ter sido vendido uns 2 anos atras..
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,885
10,920
Oliver concordo, jogador sem carater e que nunca gostei, meio jogador... Sobre o Naka ainda espero que seja importante na proxima epoca.

Dito isto, o Marega deveria ter sido vendido uns 2 anos atras..
Nenhum dos 3, embora tivesse todo feliz com o Nakajima no inicio da época.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vamos fazer então o seguinte, o numero de vezes que eu valo do oliver vs o que vocês falam do marega sem razão para o fazerem.

Sim, porque andar aqui a chamar-lhe cepo todos os dias é uma covardia, até quando está de ferias o fazem, só não fizeram na festa.......
Chamar-lhe cepo também não concordo. Não aprecio o jogador, mas sem necessidade de insultar (aliás. é contra as regras).

Mas em relação ao número de vezes que se fala no Marega ou no Oliver, vamos ver uma coisa, o Marega é nosso jogador, e nós estamos no fórum sobre o nosso clube, é mais do que normal falar nele. O Oliver é um jogador de outra equipa, portanto já acho mais estranho estar sempre a falar nele neste fórum, que não tem qualquer relação conhecida com o Sevilha. Estar sempre a falar num jogador de outro clube, que nem é nosso rival, já revela outro tipo de questões mal resolvidas... na minha opinião.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Chamar-lhe cepo também não concordo. Não aprecio o jogador, mas sem necessidade de insultar (aliás. é contra as regras).

Mas em relação ao número de vezes que se fala no Marega ou no Oliver, vamos ver uma coisa, o Marega é nosso jogador, e nós estamos no fórum sobre o nosso clube, é mais do que normal falar nele. O Oliver é um jogador de outra equipa, portanto já acho mais estranho estar sempre a falar nele neste fórum, que não tem qualquer relação conhecida com o Sevilha. Estar sempre a falar num jogador de outro clube, que nem é nosso rival, já revela outro tipo de questões mal resolvidas... na minha opinião.
Tudo certo meu caro, realmente nem se devia de falar de Oliver. Mas se fores aos tópico dele, por cada 15 minutos de jogo no Sevilha existe dezenas de insultos ao nosso treinador.
E aproveitam para mandar a bicada ao Marega também.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Infelizmente o Marega não é gozado só pelos rivais, bastava andar umas paginas para trás neste topico para poder constatar isso. O pessoal às vezes devia ter mais juízo...

Lord!! E que gosto da vê-lo a vingar-se!