Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Também sou da opinião que temos de vender, aliás, estamos obrigados a fazê-lo, agora que SC vai fazer finca-pé para manter o jogador, lá isso vai, não tenho a mínima dúvida!
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Marega marcou 12 golos no campeonato português, está a caminho dos 30 anos, está a 6 meses de poder assinar por qualquer clube. Nós não temos dinheiro. Recusar 15M€ pelo Marega seria um ato de gestão quase tão ruinoso como vender Rúben Neves por 16M€.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,391
5,446
Não sei qual é a dúvida. 15 milhões pelo Marega é de aceitar de olhos fechados. Se der para esticar um bocadinho mais, óptimo. Caso contrário também não é problema nenhum. A altura de o vender já passou há muito e tendo em conta a sua situação contratual, não vejo onde pode haver dúvidas. Isto, claro, a confirmar-se a proposta.
 
Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,388
57,551
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Reafirmo o que alguns colegas já disseram para tentar mostrar a importância e a moralidade do clube ser mais do que obrigado a fazer esta transferência, se a proposta que vem hoje nos jornais é verdadeira, claro.

Quase 30 anos, a 6 meses de poder fazer birra e querer sair a custo 0, um jogador que não é de todo extraordinário - só na cabeça do Conceição - que em termos de eficácia atacante é medíocre e cuja valorização/oportunidade ideal de venda foi vergonhosamente perdida é para embrulhar com um laço bordado com a inscrição "Muitíssimo obrigado, Newcastle!" e colocar o nosso melhor funcionário de logística e advocacia a tratar do mais ínfimo detalhe da transferência para que esta não falhe, inclusive levar o rapaz de limousine à porta do estádio do clube comprador.

A ser real a proposta, repito.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,310
1,796
O jogo já diz que ele está receptivo a renovar.

As notícias contraditórias do costume portanto. Por mim, a ser verdade aquela proposta, é vender. Não sei qual a dúvida...
 
  • Like
Reações: Kandinsky

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,819
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Eu só espero que não passe pela cabeça do NGP não vender o Marega (caso estas propostas sejam reais), só porque ele o avaliava à escala de um Hulk, e os valores anunciados nem comichão aquilo que foi uma das nossas maiores vendas.