Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Fui tanto tempo céptico em relação ao Tavinho e agora que ele finalmente me conquistou ia sair a custo zero? Fico fdd.

• Like
Reações: Dias_21

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
E o Luis é mais novo. Everton e Pedrinho cheiram-me a flops. Mas aquele Weigl espero que continue a titular, que cepo.
O Everton é bom jogador. Mas não me parece que seja um match winner. Claro que é um upgrade ao Rafa ou aos outros pinos que eles tinham mas não me parece motivo para os fellatios todos que lhe fizeram, inclusive aqui no fórum. Repito, bom jogador, vai fazer boas épocas no Tugão. Mas não acho que seja gajo para dar o salto para um clube de topo europeu. Até pode ser clubite, mas aqui não tirava o lugar ao Diaz nem ao Corona.

Cá estarei para dar a cara se me enganar.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Ainda não está nada definido..

Mas na eventualidade de ser certo que um titular vai sair a custo zero no final da época, o que temos a fazer é encostar, certo, certo..

Só para lembrar que a entrada directa na fase de grupos da Champions nos rende 50M todos os anos.. Mas se calhar é melhor manter o orgulho cheio e os bolsos vazios..

• Like
Reações: Azulao
S

Sidious

Guest
Ainda não está nada definido..

Mas na eventualidade de ser certo que um titular vai sair a custo zero no final da época, o que temos a fazer é encostar, certo, certo..

Só para lembrar que a entrada directa na fase de grupos da Champions nos rende 50M todos os anos.. Mas se calhar é melhor manter o orgulho cheio e os bolsos vazios..
Não pode ser encostado ninguém, depois o grupo fazia greve de fome e como é que era? :rolleyes:

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Para mim é muito mais importante renovar com "Otavinho na raça" que Alex Telles. Aliás para mim é fundamental renovar com Octávio, Sérgio Oliveira e Fábio Vieira.
Gostaria muito que Alex telles e Soares não só ajudassem o NGC como fizessem os grandes contratos das suas vidas.

• Like
Reações: JPedroto87

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
15,806
17,784
Este artista no final da próxima época vai para um Sevilha ou um Lyon a custo zero.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,628
7,571
Não pode ser encostado ninguém, depois o grupo fazia greve de fome e como é que era? :rolleyes:
Não é ninguém, é um titular.. Depois durante a época pedem a cabeça do treinador, queixam-se do fraco futebol jogado e exigem ser campeões..

Se ficar encostado e sair a custo zero, rende 0€, se jogar e sair a custo zero, rende 0€, mas entre ter um titular a jogar que pode ajudar a ganhar títulos ou estar a pagar ordenado a um atleta parado, eu vou continuar a preferir ter os melhores em campo, prefiro ganhar títulos e entradas na Champions..

Bom mesmo é servir de exemplo, explicar aos actuais e futuros jogadores que aqui o que queremos é vender quando queremos, renovar quando nos apetece e se não aceitam, vamos fazer tudo ao nosso alcance para lhes estragar a carreira, nem que seja preciso manter 1 ano encostado..

Realmente, nestes casos de falhar o timing de venda e renovação, quem tem culpa são os jogadores, a direcção tem trabalhado que é um mimo..

• Like

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,417
827
Deixa-lo jogar depende do seu empenho. Se for como o Brahimi no último ano, que não jogou nada, então mais vale ficar encostado.
Por outro lado, será que devemos valorizar jogadores de outros clubes?

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,594
1,468
Os adeptos agora têm que pedir por favor para os melhores jogadores não saírem a custo 0. Nos últimos anos lembro-me da saída do Paulo Assunção ou do Rolando, agora não há mãos a medir, eu pergunto-me, o que mudou? O que é que faz com que os jogadores dos planteis mais bem pagos da história do Futebol Clube do Porto, queiram sair a custo 0?

S

Sidious

Guest
Os adeptos agora têm que pedir por favor para os melhores jogadores não saírem a custo 0. Nos últimos anos lembro-me da saída do Paulo Assunção ou do Rolando, agora não há mãos a medir, eu pergunto-me, o que mudou? O que é que faz com que os jogadores dos planteis mais bem pagos da história do Futebol Clube do Porto, queiram sair a custo 0?
A falta de consequências

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
527
997
35
Sta. M. Da Feira
A verificar-se a não renovação e a saída a custo zero no final da época, pelo menos que deixe a sua marca ainda mais vincada. Não sou minimamente apologista de se encostar um jogador por não existir renovação de contrato (ainda menos desconhecendo os meandros deste dossier) a não ser que se verifique falta de comprometimento para com o treino, para com a equipa e para com o jogo. Só desejo que dê seguimento à sua época anterior e que deixe a sua marca, e que não retroceda ao Tavinho de à duas épocas para trás.

• Like
S

Sidious

Guest
Nesse caso estamos a colocar a culpa da não renovação exclusivamente no jogador? A falta de consequências refere-se a que?
Ao facto que eles não perdem absolutamente nada em não renovar, bem pelo contrário.
Continuam a ser paparicados, valorizam-se ainda mais e no fim podem exigir maior prémio de assinatura.
E a cereja no topo do bolo, com jeitinho ainda têm o cacifo deles quentinho caso a coisa dê para o torto e flopem hardcore.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,399
47,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não estamos em 2005 o mercado mudou, nessa altura poucos clubes que não os de top pagavam mais que o FCP, actualmente há muito clube por todo o mundo a pagar, e isso tornava as renovações mais faceis.

E depois tem a ver com a maneira os contratos, por exemplo quando o Hulk foi para a quinta epoca ao serviço do FCP como vai agora o Telles já tinha renovado o contrato por 2 vezes, agora chegados aqui se o Telles daqui a 3 meses pode assinar um contrato de 6M epoca e um premio de assinatura de 6M epoca, queres que ele renove para ganhar 3M? ....

E cada caso é um caso.. temos que esperar para ver se realmente algum sai a custo 0.

• Like
Reações: desde_pequenino