Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
É mais que sabido que tem interessados.
Se não for para renovar VENDAM-NO PORRA.

Já está na altura de começarmos a ser sérios. Se a equipa técnica faz questão de manter o jogador, lamentamos, mas não o podemos manter sem renovar. Já chega disto!!!!!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Tendo em conta que hoje em dia tudo se sabe, ainda para mais no mundo do futebol, confesso que tenho sérias dificuldades em acreditar que existem muitos interessados na aquisição do Otávio.

Não se consegue saber o nome de um dos clubes interessados ? Ou dois ? ... Já não digo de todos que isso daria trabalho ...

Posto isto, não saindo agora em definitivo / não se colocando essa hipótese, tentar a renovação já depois do mercado de transferências fechar, é de génio e só os iluminados da SAD do FCPorto para se lembrarem de tão brilhante ato de gestão.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,910
4,903
esperava ter a renovação já tratada nesta altura. deste e de todos os outros a terminar contrato.
provavelmente vai sair a custo 0.

• Like
Reações: Miguelfcp80

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,859
6,695
Só o facto de lhe chamarem maestro já dá para rir...

Vender e ir buscar melhor!Se não conseguem peçam para cagar, saiam e deem o lugar a quem consiga.
Arranjar jogadores com milhoes todos conseguem agora com tostões é para quem sabe

S

Sidious

Guest
Tendo em conta que hoje em dia tudo se sabe, ainda para mais no mundo do futebol, confesso que tenho sérias dificuldades em acreditar que existem muitos interessados na aquisição do Otávio.

Não se consegue saber o nome de um dos clubes interessados ? Ou dois ? ... Já não digo de todos que isso daria trabalho ...

Posto isto, não saindo agora em definitivo / não se colocando essa hipótese, tentar a renovação já depois do mercado de transferências fechar, é de génio e só os iluminados da SAD do FCPorto para se lembrarem de tão brilhante ato de gestão.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Hoje em dia não se usa máquinas de fax para receber propostas, deve ser por isso que o Porto não vende estes gajos, afinal de contas é impossível que um jogador como o Otávio tenha alguém interessado nele, o Iker quando disse o que disse estava só a trollar

E quem diz Otávio diz qualquer dos outros em final de contrato.

• Like

theholyguy

Superior
27 Maio 2019
8
8
Devem estar à espera de receber do wolverhampton ou da champions para lhe pagarem o que devem e tentar renovar.
Não me parece que estejam à espera que a janela de transferências feche.

Quando sai o nosso relatório de contas para ver a dimensão do buraco?

Enviado do meu SM-G9650 através do Tapatalk

• Like

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,140
1,011
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Não quer renovar? Está no seu direito. É para vender já. Caso não facilite uma transferência é manda-lo treinar o ano inteiro com Rui Barros sem disputar nenhum jogo. O mesmo se aplica para os outros que entram agora no último ano de contrato.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,905
12,440
O ideal é renovar é renovar porque não é velho e acredito que não baixe de rendimento pro ano. Agora se não quiser renovar que vendem por 20 milhões, se não dá 20, vendam por 15, se não dá 15 vendam por 10 e por aí adiante...custo zero é que não.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,671
72,618
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O ideal é renovar é renovar porque não é velho e acredito que não baixe de rendimento pro ano. Agora se não quiser renovar que vendem por 20 milhões, se não dá 20, vendam por 15, se não dá 15 vendam por 10 e por aí adiante...custo zero é que não.
o problema dessa sequência é que se continuarem por aí adiante, o zero pode mesmo ser o destino...

• Wow

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,797
10,939
Otavio se não me engano é daqueles que o passe não está todo em nossa posse
Logo os comiloes do clube não devem ter muito interesse em o transferir. O lucro se calhar não é muito.
para o clube, melhor é investir e renovar mais um ano com um central de 38 anos. (Não tirando valor ao Pepe)

• Like

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,564
8,275
Hoje em dia não se usa máquinas de fax para receber propostas, deve ser por isso que o Porto não vende estes gajos, afinal de contas é impossível que um jogador como o Otávio tenha alguém interessado nele, o Iker quando disse o que disse estava só a trollar

E quem diz Otávio diz qualquer dos outros em final de contrato.
Há uns 2/3 anos atrás, tive um cliente que insistia que me ia enviar os documentos por fax. Na mesma conversa, disse-lhe para usar o e-mail umas poucas de vezes.
Já no final da conversa, ele pergunta-me qual era o número do fax. Olhei para ele com cara de quem lhe vai enfiar um a meio dos olhos. Há pessoal que ficou preso no Y2K.

Otavio se não me engano é daqueles que o passe não está todo em nossa posse
Logo os comiloes do clube não devem ter muito interesse em o transferir. O lucro se calhar não é muito.
para o clube, melhor é investir e renovar mais um ano com um central de 38 anos. (Não tirando valor ao Pepe)
Por ter o passe partilhado é que não deve haver muito interesse em deixá-lo sair a custo zero. A menos que "hajam para ali umas cláusulas" que garantam que os comilões tenham comidinha, independentemente do que aconteça, Brahimi style.