Otávio

Otávio 25

Otávio

2.83

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

2.83 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
E no intervalo foi para cima do Jardel, por isso os lampioes fizeram queixinhas mas não se passou nada só bocas entre jogadores, o pepe estava pegado com o jardel e o otavio vinha atrás e disse lhe és grande mas não tenho medo de ti anda cá que eu parto te todo f.. P... Lol.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,963
2,997
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
E no intervalo foi para cima do Jardel, por isso os lampioes fizeram queixinhas mas não se passou nada só bocas entre jogadores, o pepe estava pegado com o jardel e o otavio vinha atrás e disse lhe és grande mas não tenho medo de ti anda cá que eu parto te todo f.. P... Lol.
Rasteirinho é fodido!!!!

Enviado do meu T780H através do Tapatalk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,496
47,782
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ha hipóteses de renovar com ele?

É dos meus jogadores favoritos. O moço tem raça para dar e para vender.

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Já disse que devia ser capitão ou repito?

R

rubickus

Guest
Um jogador do nosso clube devia evitar entrar em picardias com adeptos rivais.

Isso é um nível aceitável de adepto para adepto, não de um jogador para um adepto.
:unsure::poop::poop:

Os nossos jogadores podem ser insultados, humilhados até expulsos por arbitros irem contra eles.
Mas ai deles que se imponham neste país da treta.

Nao dou para esse peditório de dar a outra face.....

Última edição por um moderador:

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
gosto muito mais do Otavio mc de que do Otavio medio direito, quanto às declarações como não amar, só diz o que todos nós pensamos, renovar já , queremos o Otavio para o ano.

• Like
Reações: incrivelhulk

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Já disse que devia ser capitão ou repito?
Calma. Não é só por se meter com os tristes que passa a ter todos os atributos para ser nosso capitão.
Antes dele ainda estão, pelo menos, Pepe e Sérgio Oliveira. Isto se o Danilo e o Telles saírem.

• Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
17,052
13,176
Londres
:unsure::poop::poop:

Os nossos jogadores podem ser insultados, humilhados até expulsos por arbitros irem contra eles.
Mas ai deles que se imponham neste país da treta.

Nao dou para esse peditório de dar a outra face.....
Atenção que eu disse entrar em picardias com adeptos, até porque muitos desses adeptos que andam pelas redes sociais são garotitos.

Entrar em picardias em campo com o jogador adversário e algo natural para quem joga a bola.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,872
561
Devia ser dossier de renovação prioritário.

(sendo certo que, como em muitos outros casos como ele e antes dele, o melhor timing já passou)
Já aqui tinha alertado.

Jogador nuclear para este sistema do Sérgio e que seria muito difícil de conseguir substituir no mercado com (o pouco) cash que temos. Fez a melhor época de sempre cá e está claramente no Top-5 de cotação no plantel. Ele e Uribe fazem uma parelha excelente para aquele meio-campo do típico jogo no tugão.

Acredito que tenha propostas para ganhar 3x mais mas não creio que cheguem de clubes superiores ao nosso. Apelar à vertente desportiva e garantir renovação.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797

Pois claro..
Vamos lá ver se não vai ser mais uma vítima da nova campanha anti toxicidade que paira no futebol Português. Cheira-me que vem aí castigo exemplar.

Quando o Porto ganha, costuma haver sempre alguma coisa no futebol Português que não está bem. O terreno está a ser bem preparado para o JJ.

• Like
Reações: incrivelhulk

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,594
30,339
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vamos lá ver se não vai ser mais uma vítima da nova campanha anti toxicidade que paira no futebol Português. Cheira-me que vem aí castigo exemplar.

Quando o Porto ganha, costuma haver sempre alguma coisa no futebol Português que não está bem. O terreno está a ser bem preparado para o JJ.
O Otávio não é do quilate do Hulk de forma a que tenha que ser afastado meio ano.
Vai ficar pela multa.. Acho eu.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Otávio é raçudo pra crlh! É mesmo aquele jogador, com um feitio, que se jogasse no toupeirense nós odiavamos o gajo. Como eles o odeiam!

Que tem dado bailarico, tem.

E eu nem sou o maior apreciador dele, dando o braço a torcer que fez uma grande época.

• Like
Reações: blue_Dragon