S
Sidious
Guest
Eu respondo, tomara nós o Otávio ter a mesma duração do contrato do CebolaSó venho aqui dizer...tomara a cebolinha ter a qualidade do Otávio.
Eu respondo, tomara nós o Otávio ter a mesma duração do contrato do CebolaSó venho aqui dizer...tomara a cebolinha ter a qualidade do Otávio.
Sinceramente, não sei se o Everton é melhor que o Luis Diaz.Só venho aqui dizer...tomara a cebolinha ter a qualidade do Otávio.
E o Luis é mais novo. Everton e Pedrinho cheiram-me a flops. Mas aquele Weigl espero que continue a titular, que cepo.Sinceramente, não sei se o Everton é melhor que o Luis Diaz.
O Everton é bom jogador. Mas não me parece que seja um match winner. Claro que é um upgrade ao Rafa ou aos outros pinos que eles tinham mas não me parece motivo para os fellatios todos que lhe fizeram, inclusive aqui no fórum. Repito, bom jogador, vai fazer boas épocas no Tugão. Mas não acho que seja gajo para dar o salto para um clube de topo europeu. Até pode ser clubite, mas aqui não tirava o lugar ao Diaz nem ao Corona.E o Luis é mais novo. Everton e Pedrinho cheiram-me a flops. Mas aquele Weigl espero que continue a titular, que cepo.
Não pode ser encostado ninguém, depois o grupo fazia greve de fome e como é que era?Ainda não está nada definido..
Mas na eventualidade de ser certo que um titular vai sair a custo zero no final da época, o que temos a fazer é encostar, certo, certo..
Só para lembrar que a entrada directa na fase de grupos da Champions nos rende 50M todos os anos.. Mas se calhar é melhor manter o orgulho cheio e os bolsos vazios..
Não é ninguém, é um titular.. Depois durante a época pedem a cabeça do treinador, queixam-se do fraco futebol jogado e exigem ser campeões..Não pode ser encostado ninguém, depois o grupo fazia greve de fome e como é que era?![]()
Aceita que doi menos.Este artista no final da próxima época vai para um Sevilha ou um Lyon a custo zero.
A falta de consequênciasOs adeptos agora têm que pedir por favor para os melhores jogadores não saírem a custo 0. Nos últimos anos lembro-me da saída do Paulo Assunção ou do Rolando, agora não há mãos a medir, eu pergunto-me, o que mudou? O que é que faz com que os jogadores dos planteis mais bem pagos da história do Futebol Clube do Porto, queiram sair a custo 0?
Nesse caso estamos a colocar a culpa da não renovação exclusivamente no jogador? A falta de consequências refere-se a que?A falta de consequências
Ao facto que eles não perdem absolutamente nada em não renovar, bem pelo contrário.Nesse caso estamos a colocar a culpa da não renovação exclusivamente no jogador? A falta de consequências refere-se a que?
Não estamos em 2005 o mercado mudou, nessa altura poucos clubes que não os de top pagavam mais que o FCP, actualmente há muito clube por todo o mundo a pagar, e isso tornava as renovações mais faceis.Os adeptos agora têm que pedir por favor para os melhores jogadores não saírem a custo 0. Nos últimos anos lembro-me da saída do Paulo Assunção ou do Rolando, agora não há mãos a medir, eu pergunto-me, o que mudou? O que é que faz com que os jogadores dos planteis mais bem pagos da história do Futebol Clube do Porto, queiram sair a custo 0?