Só merda esses dois, por razões diferentes...o Francisco Assis já não conta?Ok
Diz que e entre ele e o Pedro Nuno santos.
Só merda esses dois, por razões diferentes...o Francisco Assis já não conta?Ok
Diz que e entre ele e o Pedro Nuno santos.
Devias ser suspenso! A ofender assim um dos maiores nomes do país.António Costa=Fernando Pessoa
Eu acho que devia contar, mas não se fala que conte, até porque se afastou da vida política.Só merda esses dois, por razões diferentes...o Francisco Assis já não conta?
porque todos NÓS deixamosPortugal, o Burundi da Europa.
Sem ofensa para o povo africano que merece respeito.
Como é possível uma situação destas numa era de informação como a nossa? Como é possível continuar esta impunidade de corrupção e conluio gritante entre futebol e política numa era onde já se deviam ter aprendido com os erros do passado?
É impossível lidar com este tipo de concorrência.
O PS bem precisa dele.Eu acho que devia contar, mas não se fala que conte, até porque se afastou da vida política.
O que eu desejo mesmo acima de tudo é que lhes aconteça o mesmo que ao Gil Vicente, era a coisa mais épica da historia da humanidadeAmanhã o que eu desejo é um golo a abrir do PAOK. Uma expulsão de um lampião aos dez minutos. muita Contestação ao árbitro pelos lampiões e que em cima do intervalo o árbitro marque um penalty subjetivo contra os fdp. Na 2ª parte um jogo entediante, com os fdp com a língua de fora, mas sem saber correr e todos esgotados. Por fim aos 87 o PAOK, faz um golo fácil com passividade dos lampiões. Aos 93 minutos o lampião Samaris, depois de ter entrado para gerir as investidas dos gregos, faz um golaço de fora da área.
os fdp são eliminados e dizem que vão ganhar a taça uefa, porque a uefa league é extremamente competitiva muito pelas equipas que caem da champions após a fase de grupos.
a noite e o dia seguinte certamente vão ser com boa disposição
O sonso do Medina diz que já apoiava o orelhas a 4 anos , e não percebe o que mudou para agora ser criticado desta vez.
Ela não estava impreparada, ela foi preparada para fazer as perguntas que podia e devia fazer. O respeitinho e muito lindo.Ele teve sorte é de ter pela frente uma jornalista que devia ter corado de vergonha, tal foi a impreparação que levou para a entrevista.
Conseguiu perguntar tudo e obter respostas a tudo menos ao detalhe do tamanho daquela redação inteira: os calotes constantes e variados do orelhas, nomeadamente ao Novo Banco, que anda a sugar dinheiro dos contribuintes.
Quando ele se vira e pergunta se fosse noutro clube se já nao havia problema, ela só tinha de responder, se o presidente desse clube também devesse 700 M ao BES + 200 M ao Novo Banco, também haveria problemas.
Claro!Ela não estava impreparada, ela foi preparada para fazer as perguntas que podia e devia fazer. O respeitinho e muito lindo.
Não me acredito.. mas Deus te leia!!Amanha vao de vela. Ta na cara. Paira no ar um je ne sais quoi...
Deus sou eu e ja faleiNão me acredito.. mas Deus te leia!!